Postagens populares

domingo, 11 de dezembro de 2011

Operação Cupido De Volta

Caitlin POV
A Alice estava no quarto no andar de cima. Eu tinha conseguido o melhor hotel de Paris, e estávamos na cobertura onde as suítes tinham dois andares. Ela ficou puta comigo quando viu que estávamos na França, mas depois se acalmou e me pediu desculpas.
Eu não falei nada, pois sabia que ela devia estar realmente chateada,e que Paris só iria trazer lembranças do Justin, mas aquele era o ultimo lugar que ele ia pensar em procurar, sabendo como ela devia estar se sentindo.
Não acredito que o Jus seja canalha, mas serio, eu tinha que vir com ela, não podia deixar ela ir embora sozinha. E sou a cúpida deles, eu junto com a Allis e o Jasper lá com o Justin, era a melhor forma de juntar eles de novo.
De repente meu cel tocou e era o Jasper:
–Fala Jazz o que aconteceu afinal?
–Foi a menina que agarrou ele dentro do elevador. Ele não conseguiu se saltar e ai a Alice viu tudo.
–Ah, então foi só um mal entendido! Como vamos fazer?
–Já tenho o plano: você vai fazer o seguinte, amanha o Justin tem um show aí, nisso você tem que dar um jeito de arrastar ela pro show, só não me pergunte como....
Ultimo lugar que ele iria, aham, Caitlin, senta lá U.U
–Ok, o que mais?
–O Jus ta tentando falar com ela pelo twitter, só que ta difícil... Eles dois recebem muitos tweets, ainda tem o problema que ela deu unfollow e block nele. E pelo celular ela não atende...
–Ela jogou o celular dela fora e comprou outro.
–É, ela ta realmente puta.
–Não que issoooo!!! Magina!!! Ela viu o namorado dela quase comendo outra e não vai ficar com raiva não, vai é ficar feliz! – afff -.-
–Ok, então... Entendeu tudo? Ele vai fazer uma surpresa pra ela durante o show... E voce tem que fazer de tudo pra ela estar lá ok? O coitado vai ficar humilhado se ela não estiver lá...
–Pode deixar Jazz.... Até parece que você não me conhece! Eu sou a Caitlin Beadles baby, lembra?
–É, eu sei .... ahsuahsuahsu, foi mal.
–Tudoo bem...... hahha
Alice 1 pov
Entrei de novo no meu twitter, apesar do meu acesso de raiva de bloquear e dar unfollow no meu fof... quero dizer, no Justin. Mesmo assim, por curiosidade queria ver como ele estava depois que eu fui embora. Sim sou uma idiota.
Todos na minha timeline estavam falando da minha biografia, eu não tinha nem modificado ainda, povo doido. Cliquei em ‘’profile’’ pra ver o que tinha de errado com ela e meus olhos quase pularam pra fora das orbitas quando viram a biografia! Não acreditoooo!!! Ele hackeou meu twitter!!! Nãaaao .... ele não fez isso! Mas era muita coragem!!!!!
‘’Hackeado pelo Bieber  Please minha linda, me deixa explicar o que aconteceu por favor, eu nem devia colocar isso na internet, mas eu realmente to desesperado, eu quero mto vc de volta.’’
Rum, fala seriooo .... U_U .... Sei...Na hora de me trair ele traiu né?
Entrei na pagina dele e os tweets estavam mais ou menos assim:
‘’Plz gente, quando alguém me ver por um acaso na rua ou em qualquer lugar... não me ataquem por favor, hj uma fã me agarrou dentro do elevador, me causando um problemão e praticamente acabando com a minha vida. Serio, não me ataquem por favor.’’
Se ele tiver mesmo falando a verdade, eu com certeza vou voltar pra ele, mas eu ainda tinha minhas duvidas, e toda aquela cena ainda tava muito recente na minha cabeça.
–Allis vem cá. – disse a Caitlin.
Eu desci e falei:
–Fala Cait
–Vejo que seu humor ta melhor.
–É, mais ou menos,ta melhorando aos poucos – e, bom, tenho que admitir que aquilo no twitter me amoleceu um pouco hahah.
–Bom, boas noticias, amanhã a noite nós vamos à um show!
–Hmmm, show de quem???
–Surpriseee, mas tenho certeza de que você vai gostar ;)
–Hmmm - ~ modo desconfiança on~ - serio Caitlin, você vai me levar pro show de quem?
–Você vai verrrrr, confia em mim, você tem de ir nesse show!
–Sei... Desde que não seja do Justin tudo bem..
–Puffs, é claro que eu não faria isso com voceeee, é o show da...Jessica Jarrell!
–Ok então... – eu disse, mas tinha algo ali, eu só não sabia o que era.
No dia seguinte // 9 da noite // Justin POV
–Jazz, você tem certeza de que ela vem??? Sério, ela nem respondeu quando hackeei o twitter dela, pelo contrario,isso só gerou uma polemica do caralho lá.
Serio, eu to muitoo nervoso, parece que toda minha vida depende desse show hoje.
Minha shawty tinha que me ouvir, eu não conseguia ver uma forma de viver sem ela,ela tinha se tornado uma parte essencial e importante na minha vida.E ficar sem ela,tava me destruindo.
Enquanto isso -> Alice 1 pov
–Confia em mim Alicee – disse a Caitlin.Assim que eu vi um tanto de menina com blusas escrito: ‘’Justin Bieber’’ ‘’I S2 JB’’ e ‘’Justin’s favorite girl’’ minha desconfiança foi ao qüinquagésimo grau.
A Caitlin tava armando alguma,eu podia sentir isso,só que essa história de ficar rodeada de garotas com blusas do Justin só tava acabando cada vez mais comigo.
Caitlin POV
Por que o Jasper não providenciou nada pra gente poder chegar antes de todas elas?! Ou alguma outra rota que não precisasse passar por todas as beliebers???
Argh, ela ta cada vez mais desconfiada, Jazz eu te matoooooooo!!
Liguei pro Kenny pra ele ajudar a gente a passar por todas as meninas que tinham entrada vip (que não eram poucas) pra gente entrar antes, assim a Alice não ia ter como sair.
Quando eu perguntei pro Peter Pan por que não resolvia isso logo na passagem de som ele falou: O Jus quer fazer isso com todas as beliebers olhando. Afff!
Finalmente chegamos na primeira fila e com aquele monte de garotas atrás, ela não ia ter como sair, a não ser que desenvolvesse um dom extraordinário de voar.
O show começou com o Usher falando:
–Ladies and guys, here He is: Justin Biebeeeeer
Ups, esqueci que as passagens de som do Jus começam assim =P
Alice 1 POV
Eu vou matar a Caitlin, eu vou matar a Caitlin, era só o que eu conseguia pensar, porque nem tinha como eu sair dali, tinha muita gente atrás de mim, merda, o jeito é seguir uma das frases que eu gosto, mas nunca o fiz de fato: Keep calm and carry on*, ou nesse caso keep calm and control yourself to don’t kill Caitlin Victoria Beadles.**
(*fique calmo e siga em frente // ** fique calmo e se controle pra não matar a Caitlin Victoria Beadles)
A passagem de som começou e o Justin começou a cantar ‘’one time’’ eee u.u Agora as letras das musicas dele,só faziam me sentir cada vez pior. =(
‘’Me plus u,I’ma tell u one time,one time,one time when I met u girl my heart went kneck kneck (...)’’
Justin POV
Comecei a cantar ‘’one time’’ na passagem de som, e enquanto cantava fui passando de rosto em rosto pra ver se era o da minha shawty... Quanto mais eu passava o olho pelos rostos e via que não era, mais ia me dando pânico.
Ate que passei por um rosto, voltei nele e sim,era ela!!!!! Ela estava na primeira fila junto com a Caitlin, sorri e não parei de olhar pra ela toda a passagem de som. Era muito bom ver ela novamente depois de tudo que aconteceu, mesmo vendo que ela mal olhava pra mim e que não estava com uma cara amigável,era muito,muitoo bom ver ela de novo s2
Acabei a passagem de som e deu um intervalo pra acabar de arrumar tudo pro show mesmo,eu me dirigia ate a platéia,queria falar logo com ela,mas o Peter Pan oxigenado chato me restringiu me segurando pelo braço.Grunhi de ódio mas ele falou:
–Agora não,no show ela vai te ouvir,se você for agora,ela vai te dar um tapa na cara,não vai te ouvir e vai ir embora. Pelo que a Caitlin me falou ela ta muito puta e só não foi embora por causa do tanto de gente que tem ate a saída,mas se você for lá,ela vai ir,por que ela não ta nem querendo olhar pra sua cara,como deu pra perceber na passagem de som.
–Ok,ok – disse bufando, chateado e com raiva. – Acho que posso esperar mais um pouco.
Nisso fui me preparar para o que viria.
Alice 1 POV
–Serio Cait,por que me trouxe aqui – disse mais calma.
–Voce vai ver,e depois vai me agradecer por isso,acredite em mim.
–Não vejo como.Serio,ainda tem mais 5 horas de show,e foi uma tortura ouvir a voz dele.
–Acredite na sua cúpida querida – ela disse piscando e fazendo a carinha de gato do Shrek estilo Caitlin.Ela sempreconseguia o que queria fazendo essa cara,era incrível!!!E,é claro,dessa vez não foi diferente.
–Ok,ok – disse
–Legal! – ela disse.
Nisso começou o show e comecei a me preparar psicologicamente para mais 5 horas de tortura.Serio,a Caitlin vai ficar me devendo uma por isso.

Um comentário:

  1. POOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA, *-* DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS MIIO, \z infarti

    ResponderExcluir