Postagens populares

sábado, 31 de dezembro de 2011

Piquenique ( final )

POV BARBARA:
Eu, Chaz, Justin e Selena estavamos na cozinha fazendo os ultimos doces para o piquenique. Eu dei um selinho em Chaz, e subi junto com Selena para o meu quarto, eu precisa de ajuda para escolher algo para vestir /senteopoder q.
– Não repara a baguna. - eu abri a porta.
– Não esta bagunada.- disse Selena rindo.
– Pior que ér. - Eu entrei, e logo eu fui mostrando umas roupas pra elas, tipo ia ser uma tarde perfeita. Depois de alguns minutos eu me vesti com um short preto, uma laforete branca e uma blusinha xadrez aberta por cima e claro meu all star. Saimos nos duas juntas para jardim, de longe avistamos os meninos, olhei para tras e vi as meninas chegando tambem. Sentamos na toalha em baixo de uma arvore grande.
– Uau, esta tudo divino! - disse Bree.
– Graaças a Barbara - disse Zack.
– Obrigada, obrigada. Eu sei que sou foda -q.
– Se acha disse Selena. - Ali ficamos um tempo sentandos, conversando, ate que ouvimos gritos. Olhamos para tras e Chaz e Justin com armas de agua, chantile e outras porras loucas na mao.
– AAAAAAAAAAAAAAAAH - gritou Selena sendo assediada por Justin.
Eu sai correndo com minha arma de agua, eu estava escondida atras do arbusto, mais sem perceber eu fui atacada por Chaz, que me derrubou no chao. Eu super indefesa joguei chantili na boca dele.
– Hey mocinha.
– Que foi? - disse eu rindo.
– Vai ter que limpar. - disse ele se aproximando.
– Como quiser. - eu dei um sorriso, e ele me beijou. Ficamos assim ate chegar Zack e Justin, samos correndo todos pra piscina. Pulamos e juntos ficamos ali...
(...)
A bagunça estava arrumada, eu estava no meu quarto com Chaz, Sel e Justin. Estavamos deitados no sofa assistindo filme. Eu nao prestava atençao no filme, eu so pensava em tudo o que eu ja passei. Era engraaçdo e o mesmo tempo doloroso. Em fim eu acordei dos meus pensamentos quando ouvi os gritos da mulher do filme. Selena praticamente estava em colida de baixo das cobertas de medo. Eu deitava nos braços de Chaz. Depois de chorar e sofrer tanto eu consegui encontrar alguem que me ama do jeito que eu sou. Ele mesmo. Ficamos ali deitados ate que eu dormi.
Quando eu acordei estava sozinha no quarto. Olhei pro relogio e marcava 21:00 horas da noite. Me levantei meia sonsa e desci as escadas a procura do pessoal, achei eles do lado de fora conversando, tipo que tanto de assunto esse povo tem? G.G Estava fazendo muito frio.Pqqp.
– Caralho, que seis tao fazendo aqui fora, nun frio do caralho. - disse eu me cabaleando e sentando do lado de Chaz.
– Larga de ser fresca prima. Ta uma briza boa hoje.
– verdade Barbie. - disse Selena.
– Bom, vamos aproveitar a noite ento. - disse Chaz.
– Ta, mais ta frio velho. - reclamei denovo
– O Chaz te esquenta de um jeitinho (6. - dei um tapa na cabeça do Justin.
– Tipo, Selena limpa a mente do seu namorado. Ele ta muito safado. TARAAAADO.
– Ta, eu vou falar agora... Sr. Barbara Bieber, desde que voce chegou, voce tomou conta do meu coraçao - minhas maos gelavam totalmente, meu coraçao batia mais rapido- Eu nao sou bom com palavras nem com atitudes, mais com a ajuda do meu melhor amigo, eu tomei coragem pra dizer e pedir que eu te amo muito queria saber se a senhorita gostaria de namorar comigo?. - disse Chaz, meio angustiado, rindo e com cara de ancioso.
– Sim, sim. Eu tambm te amo... - nos nos beijamos. Justin e Selena fizeram o mesmo, como se algum se importasse que estavamos na calçada de pijamas.
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário