Postagens populares

sábado, 24 de dezembro de 2011

O meu mundo agora é diferente.

Meus pensamentos foram interrompidos, quando ouvi meu celular tocar. Eu atendi...
– Alo?... Sim, sou eu mesma – disse com uma voz meio preocupada, Justin olho pra mim. - Sim, ela é a minha mãe... Que?... Não, não, não pode ser... – eu já chorava – Obrigada por avisa.
Eu fraca me sentei no chão da cozinha, e vi Justin saindo do sofá correndo para me ver. Eu o abracei forte, eu deitei em seu colo. Ele acariciava meu cabelo, em quanto eu tentava enxugar as lagrimas, eu molhava toda a sua camisa com as minhas lagrimas. Em fim consegui parar um pouco.
– Barbi, o que aconteceu?
– Minha mãe Juus – engoli o choro.
– O que aconteceu com a tia Bree? – ele me olhava confuso, e seus olhos castanhos brilhavam.
– Ela... Ela... Morreu Justin. – Eu o abracei forte.
– O que? – ele fez a pergunta com cara de não acreditar naquilo, ele correu pegou o celular e ligou para a minha mãe: - O numero chamado, encontrasse indisponível ou fora da área de cobertura, por favor, tente mais tarde. Ele pegou o meu Iphone e discou o numero da tia Pattie, ele falou com a Pattie do que havia acontecido e que em meia hora ela estava em casa, ele pegou um copo de água e me deu.
– Justin, e agora... O que vai ser de mim?
– Calma Barbi, vai dar tudo certo. Qual quer coisa você pode morar com agente.
– Obrigada Jus.
[...]
– Bárbara, você prefere morar com seu pai ou com a Pattie? – perguntou o advogado.
– Pattie.
– E por quê?
– Eu não gosto do meu pai, e não quero vê – lo e muito menos morar com ele.
– Ok.
´[...]
Depois daquele dia cansativo, o Justin me levo ao Starbucks. Tomas um, e depois fomos passear pela praia. Somente eu e ele, eu me aconcheguei em seu ombro e ele me abraço.
– Me responde uma coisa – perguntou ele – Como e se sentir sem a mãe?
– E super ruim, você fica sozinha, no escuro. Sem ter ninguém pra apoiar você. Vou sentir bastante falta dela. Mas vai ser legal morar com você.
– Hm...
[...]
POV JUSTIN BIEBER.
Eu estava muito mal pela morte da minha tia Bree. Não tão mal enquanto a Bárbara. Agora ela iria morar comigo e a minha mãe. Estávamos passeando pela praia. E agora estávamos sentados na areia, perto de onde o mar conseguia alcançar.
– Pois é, Seja – Bem Vida ao Canadá.
– Obrigada Jus, e obrigada por me fazer sentir tão bem.
Eu a encarava, como se eu quisesse ela mais do que minha prima, mas não podia fazer nada naquele momento. – então dei um beijo doce e carinho em seu rosto.
– De nada. – depois de um tempo ali sentados olhando o mar, ela se levantou e me chamou para ir em borá pra casa. Eu liguei pro Scooter, e ele vinha nos buscar de imediato.
[...]
Chegamos a casa e ela, foi para o seu quarto tomar um banho. Eu resolvi deixa – lá feliz, então fui até meu quarto, peguei meu violão e bati na porta.
– To atrapalhando alguma coisa?
– Não Justin, pode entrar.
– Como hoje, você esta meia pra baixo. Resolver tentar te alegrar. Escute:
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl.
Ela segurou as cordas do meu violão, abafando o som sem chances de eu poder tocar. Ela se aproximou de mim... E me deu um selinho.
– Obrigada Justin. – agradeci com a cabeça e sai do quarto.
[...]
POV BÁRBARA.
Já se passou um dia desde que a minha mãe morreu. Acordei, me arrumei e desci. Eu tive um sonho muito louco, eu tinha beijado o Justin. ECAAAA!
Cheguei à cozinha, e encontrei a tia Pattie fazendo GINASTICA. Tomei um susto da meerda. Que coisa horrível.
– Bom dia tia Pattie.
– Bom dia querida.
– Bom dia Bárbara – ele veio me abraçou e me deu um beijo no rosto. Eu peguei uma faca e esperei a tia Pattie sair da sala.
– Tem medo de morrer não rapha? – falei com a faca apontada pro rosto dele.
– AAAH garota esquisita. O que aconteceu com você, ontem você era meiga e me deu um selinho, hoje que me matar?
– O que? Eu te dei um selinho? ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’ - vi-oele rindo. Então pulei em cima dele, jogando ele no chão. – Você não tem mesmo medo de morrer? – apontei a faca.
– E você não tem medo de eu te agarra? – disse ele, agora ficando em cima de mim.
– Se fizer isso eu te mato.
Ele saiu com cara de vencedor. Eu deixei essa passar... O que é?, eu tenho medo de que ele me agarre.
– Ah, e melhor ir fazer compras hoje você vai à premiação comigo. E na balada também.
– Sério? – comecei a pular.
– Sério. – ele saiu e jogo um cartão de credito em mim. – O Scooter ta te esperando La fora. Se arrumar e anda logo.
– Ta bom mandão.
....
Eu demorei acho que 28 minutos pra mi arrumar, e adivinha quem fico puto? JUSTIIN \Ô/
Quando cheguei à limusine ele tava quase quebrando o sofá da limo.KKKKK’ morri com o Justin.
– Vamos as compras Madonna.
– Eu falei que era pra ser rápida – disse ele reclamando.
– Cala a boca e senta logo Bieber.
Fomos ao shopping, para a tal premiação. Eu carreguei o Justin pela orelha até uma loja de vestidos. Esprementei 15 vestidos, quando cheguei no 16, ele tinha saindo. Então eu fiquei com o 1º. (n/a http://mundodanoticia.com.br/wp-content/uploads/2010/11/Vestidos-de-festa-.jpg o vestido da Bárbara.O vestido e o Rosa.) – Nem queeiram imaginar o valor.
Fiquei procurando o Justin na loja onde esprementava os vestidos. Mas não achei. Logo encontrei ele na loja de pratas a frente.
– Eu mandei você...- ele tampo minha boca .
– Fecha os olhos , - fechei . Vi algo sendo preso no meu pescoço. Então abri os olhos e olhei na vitrine da loja que no meu pescoço havia um lindo cordão escrito: Eu te amo. Obrigada por existir prima s2 ! By: Justin Bieber.
– A Justin, eu também odeio você – eu o abracei. – agora fica sentando ai, que eu vo ali. – eu sai correndo shopping a fora e entrei numa loja de cães e gatos e comprei uma coleira. Voltei correndo e mandei-o fecha os olhos coloquei a coleira e mandei ele abri os olhos.
– Justin, fuu, fuii – assobiava e chamava ele. – Ok, parei. Justin vem cá cachorrinho lindo. – Ele puto da vida saiu correndo atrás de mim pelo shopping. Tropeçamos no carrinho de cachorro quente e caímos na fonte. – Ok, agora e sério, isso e pra você .
Entreguei a ele um cordão escrito. : Eu te amo meu cachorrão, Obrigada por existir. By: Bárbara Bieber.
Ele me abraço, e começaram a tirar fotos. Levantamos da fonte e saímos correndo pro estacionamento morrendo de rir.
[...]
Chegamos a casa, e ligamos a TV, e já estava no Jornal que eu e o Justin estávamos namorando. Caímos no chão de tanto rir. Então eu subi para me arrumar para ir para a premiação. Tomei banho, me maquiei e coloquei meu vestido rosa. Desci as escadas, e o Justin tiro uma foto minha, ele tava com a câmera profissional dele.
– Ei – reclamei – Quem deixou? – comecei a rir.
– Eu deixei. Você ta linda.
– Você também fica bunitin de smookin.
– Vamos?
– Vamos sim – peguei no seu braço e dei tchau pra tia Pattie.
Agente chego na festa, e logo um repórter perguntou:
– Justin ela e sua namorada?
– Não ela e a minha prima.
Eu comecei a rir, e fomos pra dentro da festa. EU QUASE MORRI TODOS OS MEUS ARTISTAS ESTAVAM ALI. OMG
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! E a LADY GAGa – eu corri e abracei ela. – o Justin me puxo pela orelha
– Se controla coiiisa.
– Ok.
[...]
Depois daquela noite PERFEITA. Eu voltei morta pra casa, eu dormi no sofá. Acordei, e vi o Justin de calção e sem camisa.
– Vai aonde? – disse esfregando os olhos.
– A praia, levanta. Você também vai.
– Quem vai?
– Eu, você e a galera.
– O Zack vai?
– Não.
– Por que?
– Não
– Por que não?
– Não
– Por..
– Não
– Não – disse eu.
– Sim.
– Tee amo Justin.
Subi as escadas e fui colocar meu biquíni. Liguei pro Zack e marguei de onde agente ia se encontrar.
Chegamos, arrumamos tudo.
– Alguém vai pra água? – perguntei.
– Eu vou . – disse Zack.
Fiquei feliz, e fomos nadar. Eu e o Zack estávamos nos divertido na água. Quando uma onda me empurrou pra cima dele. E ele me beijou.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE’ ele me beijou. HAHAH ‘ fui beijada pelo gostosão . YEES, YES. Morte x.x
Tudo estava correndo bem, antes do Justin aparecer na água.
POV JUSTIN BIEBER.
Esse cara passo dos limites. Ele beijou a Bárbara? A qual é. Pra não deixar ir longe demais, eu fui lá atrapalha. Até parece, que eu vou deixar qualquer garota beijar a minha namo... Prima.
– Ei gente – disse pulando em cima dos dois. Minha prima nem me lançou um olhar mortal.
– Oi – disse ela com uma voz arrogante – JUSTIN.
– To atrapalhando alguma coisa?
– Não, não cara. – disse o Zack.
– Pois é, a mamãe ligo Bárbara disse que e pra gente ir embora.
– Ok. Tchau Zack – dei um selinho nele. E o Justin foi me puxando pelos cabelos, eu peguei um monte de areia e joguei dentro do calção dele. – Agora agente pode ir.
[...]
POV BÁRBARA.
Voltamos para casa, eu subi para ir pro meu quarto. Tomei meu banho e deitei na minha cama. Liguei meu laptop, e comecei a escrever meus rascunhos.
Querido Diário,
Infelizmente a minha mãe faleceu a dois dias. A vida ta meio difícil sem ela aqui. Não vou receber mais ligações dela mandando eu pegar leve com o Justin. Eu agora estou morando com a minha tia Pattie, não quero morar com meu pai. O Justin tem me dado muita força, apezar dele ser um idiota. Eu amo meu primo. Agora eu vou dormi um pouco, eu estou bastante cansada. Não faço nada. E não sei como o Jus gueta tudo isso. O meu mundo agora e diferente
Agora e seguir em frente e tentar se feliz.
Beijos.
Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário