Postagens populares

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Common Denominator ( final )

Alice 1 POV
Aqui estou eu... Agüentando uma das 5 horas mais longas da minha vida, escutando a voz da ultima pessoa que eu queria ouvir depois de tudo que aconteceu, cada frase da musica era como um soco no peito.
Ele ficava olhando pra mim todo o show, e eu fingia que não via, fingia que não estava ali, eu mal olhava pra ele no palco, ao contrario de todas as outras meninas ali é claro, e eu sentia que ele ficava me olhando com aqueles olhos lindoos, perfeitoos, que eu amav... Cala a boca Alice!! Aff!
–Gente, a próxima musica que eu vou cantar é inédita, eu a fiz pra pessoa mais especial da minha vida: Alice Brendon! Shawty, por favor,me escuta, serio o que aconteceu foi que a garota me agarrou dentro do elevador, eu tentei me soltar, mas não consegui e você viu tudo. Eu nunca trairia você shawty, eu te amo mais que tudo, eu não consigo viver sem você, por favor, volta pra mim, eu te amo!!! s2
Ele olhava fundo nos meus olhos e a Caitlin tava chorando, oh meu Deus, assim não tem como eu resistir né && ele estendeu a mão e eu a peguei, ele então me puxou para o palco e me abraçou. Me aproximando mais do seu rosto sussurrei no ouvido dele:
–Tambem te amo Justin, também te amo mais que tudo. Me desculpe por ter ido embora sem ter ouvido você, eu sou uma tola mesmo.
–Não shawty, você não é, depois do que você viu, era pra ter ido embora mesmo, mas agora você ta aqui comigo, e isso é o que importa.
Nisso ele começou a cantar a musica que ele tinha escrito:
http://www.youtube.com/watch?v=SV_s0Q48R6c ,n.a -> gente,eu sei q essa musica já estava no my world e tals, mas é uma fanfic, então não vi problema ahsuahsu)
‘’Just a fraction of your love, fills the aaair, and a fall in love with you all over agaaain, oooh’’
OMG, eu to no céeuuuu, a letra da musica é lindaa, e eu estava amando, cada letra, cada palavra, tudooo!!! Ele dançava comigo pelo palco e nem por um minuto deixava de olhar nos meus olhos, eu ouvia o publico todo chorando é claro ahsuahs.
‘’You’re the light that feeds the Sun, in my wooorld, I’d face a thounsand years of pain, for my girl’’
‘’Out of all the things in life, that I could fear, the only thing that would hurt me is If you weren’t hereee’’
A musica era muito perfeita, estava tudo muito perfeito, e o melhor de tudo: eu estava ali com o meu fofucho de novo, e nunca mais, eu espero, teria que ir embora! Eu estava no meu paraíso pessoal.
‘’I don’t wanna go back, Just to being one half of the equation,do you understand what I’m sayin’?’’
‘’girl without you I’m lost. Can’t face this compus at heart between me and love you’re the common denominator oooh, oooh, you’re the common denominator’’
De repente ele se aproximou colocou a mão no meu rosto e me beijou ali, na frente de todas as fãs, e da Caitlin que ainda tava chorando,acho que ainda vou ser morta por uma delas kkkkk, mas eu não me importava,tudo que importava naquele momento é que eu estava ali com ele, e que ele me amava.
‘’before your Love was low,playing girls was my high,you change the game that would put,my cot on the side,aye’’
‘’when broken hearts rise up to say:love is a liee.You and I stand to be multiplied…Out of all the things in life,that I could fear,the only thing that would hurt me,is If you weren’t here,here,here (…)’’
Depois disso ele terminou de cantar a musica, e como quando ele escolhe as ollg’s me deu um daqueles buques gigantes de rosas ownnt &#, me abraçou e disse no meu ouvido:
–Te amo shawty, nunca se esqueça disso.
Sorriu e voltou pra terminar o show. Enquanto isso eu voltei a chorar de felicidade aahsuhaus.
Como na noite em que eu fui a ollg no show, o buque tinha um cartão:
‘’Heeey Shawty,
Espero que tenha gostado da musica que eu fiz só, e especialmente pra vc, cada palavra da letra da musica eu fiz só pensando em vc, te amo muito shawty ♥
Bjs
Justin’’
Oh my bieber, acho que morri e fui pro céu e não percebi, que fofooo!!!! s2
O Jus passou o resto do show feliz, pegando na mão das fãs e tals, era tão bom ver ele de novo &# ate que chegou a hora épica do Jus escolher a ollg ele foi ate a Caitlin pegou na mão dela e disse:
–Vem minha cúpida, você é a minha ollg da noite :)
A Caitlin olhou pra mim surpresa tipo: como assim? Eu só olhei pra ela fazendo que também não sabia, ashuahsua tenho que admitir que fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas era a Cait, né? Então ignorei e simplesmente sorri pra ela.
Ela pegou na mão dele e os dois começaram a dançar ‘’one less lonely girl ‘’ e tals. Foi muito divertido ♥
–Thank u guys... Great show, Love u all – disse ele, terminando o show. Eu e a Caitlin fomos para o camarim dele, afinal estávamos cansadas e a Caitlin ainda não tinha absorvido o fato de ter sido a ollg dele. Ela realmente foi pega de surpresa pelo Jus kkkk.
De repente um vulto branco e roxo entrou pela porta e me agarrou num abraço esmagador.
–Oi Jus – disse, mal conseguindo respirar.
–Ei shawty – ele disse, sorrindo – Nem acredito que você esta aqui comigo, nos meus braços de novo!
–hahahahah, também to feliz por estar com você de novo fofucho!!!
Ele me pegou no colo e me deu um beijo longo e totalmente apaixonado, OMG, aquilo era melhor do que morrer e ir direto para o paraíso!!! Fato!
Depois disso ele me colocou no chão e me pegando pela cintura, se virou para a Caitlin e falou:
–Obrigado Caitlin, por tudo. Se não fosse você eu provavelmente não estaria com a minha shawty hoje.
Daí se virou para o Peter Pan Oxigenado que passava por ali e disse:
–Obrigado a você também Jasper. Se não fosse você também, eu e minha shawty não teríamos voltado.
Os olhos do Peter Pan boiólamente se encheram de água, e ele abraçou eu e meu fofucho, esmagando-nos. Fiquei emocionada também por que tudo que o Jus falou era verdade, eu devia muito ao Peter Pan, percebendo isso, abracei eles bem forte e chorando, depois praticamente pulei no pescoço da Caitlin abraçando ela também, sendo seguida pelo Jus.
–Ok, quarteto fantástico, vamos pro ônibus que quero chegar cedo no hotel – disse o Scooter, tomando um toddyinho.
–É vamos embora povo – disse o Usher, que estava logo atrás do Scooter – Ah e bem vinda de volta Alice – disse ele,sorrindo.
–Own,obrigada Usher – sorri e dei um abraço nele.
O Usher me abraçou também e de repente o Justin chegou por atrás me abraçando, ele estava completamente feliz.
Fomos embora na Range Rover dele. Assim que chegamos ao hotel, fomos direto para o nosso quarto. Resolvemos tomar um banho, juntos é claro! Eu não conseguia me separar dele nem por um segundo depois de tudo que aconteceu, e quando fomos pra cama ele me abraçou e disse:
–te amo shawty, te amo, te amo,te amooooo, nunca mais faz isso comigo por favor...
–Awnn Jus, pode deixar, nunca mais, e se você acha que eu não sofri, pergunta pra Caitlin, foram os 2 piores dias da minha vida. – disse e um sorriso começou a se abrir no seu rosto.
–Você é que não imagina o tanto que sofri por não poder te explicar o que houve, mas hoje não quero conversar sobre isso.... – olhando fundo nos meus olhos ele me puxou em um beijo avassalador.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo, como se quisessem decorar cada parte dele. Minha camisetinha foi arrancada e atirada longe, seus lábios percorreram cada pedaço de pele descoberta, deixando uma trilha de fogo. O final todo mundo já sabe, nos tornamos apenas um como deveria ser para sempre, atingimos nosso clímax juntos, nossos nomes sussurrados com paixão, como uma benção. Dormi abraçada a ele, tendo a certeza de que nada, nem ninguém conseguiria nos separar, desta vez seria realmente eterno.... bom, ou que pelo menos fosse eterno enquanto durasse, como diria o poeta. Boa tarde amigas!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*, Pooosta pooosta ? dels eu chorei :C , lindo demais aaah ,eu quero maaais, por favor não termina essa IB :C

    ResponderExcluir
  2. nãaaao termina a FIC por favooor :c ela é tão linda, continuuuuua !

    ResponderExcluir