Postagens populares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Breaking Hearts

Alice 1 POV
Acordei no dia seguinte aliviada por tudo que aconteceu ontem ter acabado, olhei pro lado pra ver a carinha fofa do meu fofucho, ainda vermelhassa por causa de ontem, e...ele não ta aqui! Engraçado, ele geralmente me espera pra gente descer juntos para o café da manha...
–Fofucho? Fofuchooo, você ta ai?
Ele não respondeu. Ok, Alice, algo deve ter acontecido, por que serio, ele nunca deixou de me esperar = Levantei, troquei de roupa, e enquanto fazia isso eu não o vi, então na suíte ele não está.
Liguei pra Caitlin:
–Alo – disse ela, com a voz de quem acabou de ser acordada com o cel tocando.
–Eii, Cait, desculpa te acordar...Mas você sabe se o Jus passou ai e tals?
–Não, por aqui ele não passou não...Eu e o Jazz acabamos de acordar.
–Ahh...
–Por que? Ele sumiu? - Não,magina,ele ta aqui ó, do meu lado U.U
–Sim... Eu acordei e ele não tava aqui e nem na suíte.
–Vai lá embaixo, talvez ele só esteja tentando fazer uma surpresa ou pegadinha com você. Se ele não tiver, me liga que eu vou te ajudar.
–Ok. Beijos.
Caitlin POV
Tentei voltar a dormir, mas por algum motivo, não consegui. Algo estava me dizendo pra levantar e ir junto com a Allis...
Levantei num rompante e sai atrás dela (graças a deus eu dormi de roupa e não de pijama, ia ser tenso eu saindo de pijama por ai)
Alice 1 POV
Fui ate o elevador e o chamei, de repente eu só vi um borrão e o chão massacrou minhas costas.
–Oh, foi mal – disse a Caitlin. Tinha que ser né! Aff!
–Oi Caitlin – disse me levantando – Você não tava dormindo?
–Sim, eu estava. Só que uma voz me disse que eu deveria ir junto com você.
Ela disse aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo, ouvir vozes! Eu só fiquei parada olhando pra ela tipo: wtf?!
–Ok, ficou mal explicado, mas você entendeu né?
–Não, mas tudo bem.
O elevador chegou e as portas abriram, já ia entrar distraída quando a Caitlin murmurou um ‘’ah!oh my gosh!’’ e pegou no meu braço. Olhei pra ela já pensando que ela estivesse passando mal e a cara de choque dela tava tão grande que olhei na direção de onde ela olhava e....Meus olhos não acreditavam no que viam! O-o-o-o-o Justin tava beijando outra garota!COMO ASSIM?! Eu estava em choque, não conseguia mover um músculo! Queria falar todos os palavrões que passavam pela minha cabeça, queria enforcar aquela baranga que tava agarrando ele, queria esganar ele por ter me iludido tanto tempo...
Mas a Caitlin, parecendo que tinha ouvido meus pensamentos,f alou por mim:
–Justin Drew Bieber, como você pode fazer isso?! – ele imediatamente empurrou a assanhada e tentou se explicar.
–Caitlin, eu....
–Como voce pode Justin? – eu disse – Eu confiei em voce, confiei em tudo o que voce disse, e voce faz isso?!
–Desculpa querida, mas ele mudou – disse a baranga rindo – e pra melhor!!! – ela completou gesticulando.
Perdendo a paciência eu e a Caitlin demos um soco na fuça da baranga que caiu inconsciente no chão.
–Shawty, eu não fiz nada, me deixa explicar...
–Eu não quero ouvir a sua explicação, só quero que saiba que a partir desse momento, você morreu pra mim Justin.
Depois disso sai e fui embora, me sentindo completamente despedaçada e sem vida. Fui ate a suíte arrumar as minhas coisas, eu precisava sair dali!
Enquanto estava na suíte arrumando as minhas coisas pensei se valia a pena passar por tudo aquilo por causa do Justin, e se ele realmente me amava como dizia. Cheguei à conclusão de que ele era tão falso como quanto as beliebers falavam que eu era, e como falavam que a Selena Gomez era (eu também achava ela falsa, tenho que admitir.)
–Perai você não vai sozinha dessa vez! – disse a...Caitlin?! – Eu também to com raiva do Justin. Você não merecia isso que ele fez com você, alem do que nós estamos todos aqui por causa dele ,se eu estou com raiva dele, não me resta mais nada aqui.
–E o Jasper e a Alice 2?
–Eles vão sobreviver, e apesar de também estarem chocados com o que o Justin fez, querem ficar aqui pra ver como ele vai reagir e o que ele vai fazer. São curiosos... Eu também sou, mas eles vão me enviar tudo pelo cel.
–Ok então né – aquilo não fazia muito sentido, mas tudo bem.
–Vamos então, senão vamos ficar horas no aeroporto.
–Sim, antes me deixe fazer uma coisa. – dizendo isso, tirei o anel que ele me deu em Veneza e o colar que ele me deu de natal, os coloquei dramaticamente em cima da cama, meus olhos estavam marejados, mas segurei o choro. – Agora podemos ir Cait.
Fomos e, pra sorte da Caitlin que veio reclamando que íamos perder o vôo, pegamos um avião assim que chegamos lá, nem precisamos esperar. Sinceramente que eu não sabia pra onde estávamos indo, a Caitlin disse que era pra um lugar onde o Justin nunca ia pensar em me procurar, pois ela sabia que eu não queria ver ele. Relaxei na cadeira do avião e tentei esquecer tudo o que eu havia passado depois de conhecer o Justin.
Justin POV
Isso não ta acontecendo, isso não ta acontecendo, isso não ta acontecendo!!!!!!!!!
Tudo isso ta acontecendo por causa da infeliz coincidência de encontrar uma fã no elevador. Ela me pediu um autografo, uma foto e depois me abraçou, daí ela literalmente me agarrou!! Eu tentava afastá-la, mas não conseguia, ate que as portas do elevador se abriram e a minha shawty viu tudo.
E eu não tive culpa de nada, só tinha ido pedir o serviço de quarto pra gente tomar café na suíte....Então, se eu sabia que era tudo um mal entendido por que estava me sentindo desse jeito, horrível, culpado, vazio...
Usando o resto de forças que eu tinha caminhei até a suíte, pois não queria que ninguém me visse daquele jeito. Quando cheguei lá, vi as imagens que acabaram comigo de vez: o colar que eu havia dado pra ela no ano novo e o anel que eu dei pra ela em Veneza, estavam em cima da cama e tinha um bilhete junto. Sentei completamente despedaçado na cama e li a carta:
‘’Obrigada, muito obrigada por ter me iludido do jeito que você fez, queria realmente saber por que você fez isso comigo! Se sua intenção era quebrar o pobre do meu coraçãozinho, parabéns você conseguiu! Espero que esteja feliz agora. Serio, eu nunca mais quero te ver na minha frente, nunca! Suas fãs dizem que eu sou falsa, tenho pena delas por que o único falso aqui é você! To devolvendo tudo o que vc me deu enquanto estávamos juntos, e estou indo com a Caitlin pra outro lugar, por favor não vá atrás de mim ok?
Adeus Justin, vc morreu pra mim.
Alice’’
Percebi que quando acabei de ler estava chorando. Me senti meio boiola, mas não estava nem ai, a única garota que realmente amei (eu amava a Caitlin, mas o que eu sentia pela Alice era bem mais forte) acha que eu sou um canalha que só tava me aproveitando dela.
E o pior, ela não queria me ouvir. Eu queria destroçar aquela fã, e olha que eu RARAMENTE MESMO quero fazer isso com alguma belieber, a ultima vez foi aquela que roubou meu boné e saiu falando que ia pra cama comigo.
Deitei na cama com a carta, o anel e o colar e esperei pela morte. Não havia nada que eu pudesse fazer, tudo estava acabado pra mim. Acho que vou entrar pra Tokio Hotel, eles que cantam exatamente como estou me sentindo agora: sem vontade de viver.
–É agora voce chora né Justin? – ahn nããão, tudo o que eu queria era ficar aqui sozinho e esperar a morte e justo a última pessoa na terra que eu queria ver me aparece: o Peter Pan oxigenado Cullen -.-
–Nem vem Jasper, eu sinceramente não to com cabeça pra isso tá?
–Na hora de dar uns amassos na outra voce tava né? Agora ta ai, na cama, com vontade de morrer.
–Jaspeer tem dó, voce nem sabe o que aconteceu.
–É, e o que aconteceu??? Conta pra mim, assim quem sabe eu posso te ajudar...Por que serio do jeito que tava ai parecia que voce tava quase comendo ela.
–Há – há olha a cara de quem ta rindo. – eu disse, sem vida. – Bom, o que aconteceu foi que eu tava no elevador,tinha descido pra pedir pra moça fazer um café da manhã especial pra mim e pra A- Alice – doía só de falar o nome dela =( - Então depois disso entrei no elevador e a fã que me agarrou tava lá, ela pediu pra eu autografar o ‘’First step 2 forever’’ dela e depois pediu pra tirar uma foto comigo, eu deixei, daí ela me abraçou e logo depois me agarrou. As portas abriram e ai a coisa virou o que virou.
–Então foi tudo um mal entendido, conta isso pra Alice.
–Jasper, isso não é igual foi com a prima dela, isso é muito pior. Ela acha que eu não amo ela, que eu trai ela, que eu sou um canalha. Dessa vez ela ta mesmo chateada comigo, mil vezes mais do que o mal entendido com a prima dela em Paris. Olha isso.
Entreguei a carta que eu havia lido a pouco, mais o anel e o colar. Doía olhar para aquilo, era como se o buraco no meu peito aumentasse cada vez que eu olhava naquela direção.
Ele leu a carta fazendo caras e bocas. Juro que se ele não estivesse do meu lado teria dado um soco na fuça dele! Peter Pan antipático.
De repente o Scooter e o Usher chegaram e o Scooter falou:
–Justin, ta tudo pronto, já podemos ir pro show dessa noite.
AAAAAA me mateeem, serio, eu quero sumir, ir pra qualquer lugar, alias acho que morri e fui pro inferno. Minhas beliebers não podem me ver assim, eu não quero que elas me vejam assim.
–Ah e sinto muito pelo que aconteceu Justin. – disse o Usher.
–Desculpa gente, mas sentir muito não vai trazer ela de volta.
Eu disse e fui me preparar pro show psicologicamente principalmente, eu ia ter que ser muito bom ator essa noite viu.
–Justin, o que é isso? – disse o Jasper, enquanto estava saindo.
Olhei e era outra musica, a que eu estava compondo pro aniversario da Alice, a minha eterna shawty, que será dia 25 de fevereiro.
–Uma musica que eu estava compondo pro aniversario da Alice.
–Hmmm... – ele murmurou analisando – ta muito boa Justin.
–É, só que eu nunca vou ter a chance de cantá-la
–Mas voce não ia por no seu cd? - disse o Scooter.
–Não, essa eu prefiro guardar pra mim Scot, serio.
–Justin, eu tenho umas idéias aqui,serio essa musica pode ajudar e muito. Acho que você não precisa ir atrás dela, você tem formas de fazer ela voltar.
–Como?
–Twitter, shows...Você tem todos os meios de fazer ela voltar Justin.
Finalmente uma luz no fim do tunel de luz apareceu pra mim.
–Tem razão!!!!
–Então vamos? – disse o Jasper
–Vamos!
Nisso começamos a preparar tudo o que eu ia fazer, aquela musica ia me ajudar e muito.

Um comentário:

  1. POOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOSTA ?
    DEEEEEEEEMAIS, *-* posta loogo

    ResponderExcluir