Postagens populares

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

I'm Sorry ...

POV BÁRBARA 
Eu desci as escadas para pegar as chaves reservas do quarto do Justin, lembrei de Chaz e sem querer sussurrei um "foda-se" baixinho. Voltei pra porta do quarto de Justin e bati.
– JUSTIN DEIXA EU ENTRAR.
– NÃO PORRA, SOME DAQUI! - eu puta de raiva abri a porta e fiquei plasma com a cena.
– JUSTIN, SE TAMPA E LEVANTA A SAIA MEU FILHO EU VI TUDO.
– PORRA, NÃO DEIXEI VOCÊ ENTRAR!
– Entra no banheiro e se troca. Volta pra gente conversa.
– AFF' ta. - Depois de alguns minutos esperando ele volto.
– O que quer?
– Por que saiu chorando? - PONTO PRA MIM! -q.
– Talvez por que meu melhor amigo, beijou a minha garota. - Caralho, fiquei tipo: O.O , achei que ele ia falar alguma desculpa mais ele foi claro. Oh Deus.
– Por que nunca me disse?
– Por que você e idiota o bastante pra nunca percebe isso, todo mundo sabe ou percebeu isso menos você.
– Eu não sou idiota ta. ¬¬ - quando eu menos me dei conta Justin me agarrou \õ ' (n/a dali, a autora fodona -q, sério já estava ficando meloso essa porra. Uhuul beija, beija (8') Eu estava deitada por cima dele, ele me beijava com carinho, mais eu me afastei. (n/a ui delicinha)
– Desculpa Justin, mas somos primos. E agora praticamente irmãos já que Pattie me adotou depois da morte da minha mãe.
– Eu tenho que me acostumar mesmo não é? - disse ele fazendo careta.
– Sim tem. - eu ri da situação.
– Bom, amigos & meio-irmãos?
– Dá, claro né.Eu sai do quarto dele, e fui pro meu quarto tomar meu banho, alias o dia tinha sido corrido. Muuuito corrido. Terminei de tomar banho e mandei uma mensagem pro pessoal:
Amanhã piquenique aqui na casa do Justin pessoal. Três horas da tarde, não se esqueçam. Beijos Biee ;*
É isso mesmo. PEQUENIQUEE \õ
POV JUSTIN
Como vocês viram eu e a minha meia-irmã nos entendemos. Eu estava dormindo no meu quarto, eu estava deitado de bunda pra cima, quando alguém pulou em mim.

– ai merda! - resmunguei.
– Relaxa ai Juju, kk, vim aqui te contar que amanhã tem piquenique aqui em casa.
– Legal, quem você chamou?
– Chaz, Selena, Zack, Bree, Debbye, Rick, Summer, Chad.
– Chamou apenas casais?
– CALADO! ruuun' chamei por que?
– Nada.
– Ei, você está namorando a Selena?
– Ela e uma das minha melhores amigas. (n/a RACHEEEEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ninguém percebeu que o Zack sumiu da fanfic, kk, lembram do carinha do 3º cap? pois é )
Ela saiu do meu quarto saltitando, acho que iria no supermercado com Chaz. Apenas voltei a dormi.
POV BÁRBARA DLÇ -q.
Eu é o Chaz fomos no supermercado, não mandem eu me fuder não estou afim agora u_u' i'm very foda -q. Saimos de mãos dadas pelas ruas :BBB lindos não? -qqq. Compramos, morangos, chocolate, doritos, queijo, pão, doces, balas, leite, toddy, sucos, meu cú com caimbra -q, refrigerante, pano, cesta e outras paradas lá. Voltamos pra casa, e Chaz me ajudou a preparar algumas coisas pro dia seguinte. É claro que eu não vou deixar de aprontar nesse capitulo né? Subi as escadas pra aproveitar que meu irmãozinho estava dormindo peguei chantili subi as escadas e passei na mão dele, passei meu brinco de pena no nariz dele e... BINGO, JUSTIN DE CARA SUUUUJA. Adivinha? ele ficou putão e saiu correndo atrás de nos, pulei na piscina e junto veio Chaz e o putão de raiva atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário