Postagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shawty do Bieber

No dia seguinte não aconteceu muita coisa, eu e o Jus fomos visitar meus pais no hotel deles, meu pai abriu a porta e ignorou completamente o Jus, minha mãe nos tratou super bem, é claro, e depois nós fomos ao shopping.
A Cait sumiu misteriosamente o dia todo, ninguém sabe onde ela foi. O Peter Pan ficou o dia inteiro numa webcam com o Emmett, acho que ele esta se revelando.... kkkkkk, teve uma hora em que nós ouvimos ele e o Emmett chorando de saudade, e falando ‘’Estou com saudades emm, ahh como sofro.Os dois falavam que só eram sensíveis,e u duvidava é claro hahah, mas enfim e a Alis 2 ficou o dia todo numa filial de Veneza da ‘’Alice’s style’’
Agora, estávamos eu e o Jus andando por uma praça de Veneza sem merda nenhuma pra fazer,pois é sábado. Bom, pelo menos eu estava com o Jus né?? Isso é bom, só que como surpreendentemente tem uma tonelada de paparazzis em Veneza, e nós não queríamos ser fotografados. Na verdade eu não via problema nenhum nisso, mas o Jus disse que não quer que as beliebers descubram através de fotos fúteis.
Então aqui estávamos nós dois,olhando pra todos os lados,tentando não ser fotografados u.ú
–Hmmm... Qual dos meus vídeos você gosta mais? – Perguntou o Jus, de repente.
–Eu gosto de todos – disse, sem pensar muito.
–Não, serio. Qual dos meus vídeos é o seu favorito? – Disse ele, realmente curioso.
Fiz cara de mistério.
–Mistério - disse de brincadeira e por que eu realmente não tinha um vídeo favorito dele, todos eram os meus favoritos =)
Meu celular, que estava inapropriadamente dentro do meu bolso, caiu no chão. Antes que eu me abaixasse pra pegar, um sorriso de diversão se abriu no rosto do Jus, ele se abaixou correndo, pegou meu celular e saiu correndo e rindo.
–Ahhh, volta aqui Jus, e me devolve meu telefone!!! – disse rindo, eu estava com preguiça de ir atrás dele.
–Vem pegar uai – ele disse rindo. Aff, não ia ter jeito eu vou ter que correr atrás dele. Corri ate ele, que já estava xeretando meu celular. Oh, má idéia u.u
–Quem é esse no seu plano de fundo??
–É o Robert Pattinson.
–E por que você tem uma foto desse vampirinho como plano de fundo??
–Coloquei ano passado e nunca lembrava de tirar, você sabe, não era uma coisa tão importante antes de eu te conhecer oficialmente, eu era fã dele também na época.
Não ia falar que ainda era fã, senão nem queria saber o que aconteceria...
–Hmmm, mas agora eu vou mudar.
–Não, Jus, serio me devolve meu celular! Kkk...
–Não antes de você me falar qual dos meus vídeos é o seu favorito e não antes de você me prometer trocar esse plano de fundo horrível!!!
–Eu prometo trocar o plano de fundo.
–E...
–Eu não sei qual é o meu vídeo favorito Jus, eu gosto de todos!Serio mesmo...Agora devolve meu telefone...
Ele deu um sorriso zombateiro ,e como na França, saiu correndo. Corri atrás dele e derrubei nós dois no chão e começamos a rir.
Estava nublado e de repente começou a chover, nos olhamos um nos olhos do outro por alguns minutos ate que ele sussurrou no meu ouvido:
–Shawty, eu queria realizar um sonho e esse sonho eu só posso realizar com você.
Morri por alguns minutos e depois disse:
–E qual é esse sonho Jus?
–Beijar alguém debaixo da chuva
Ele olhou de novo nos meus olhos prendendo meu olhar, entrelaçou seus dedos no meu cabelo e me beijou apaixonadamente.
Aumentei a intensidade do beijo é claro haha ;D
Ficamos nos agarrando por um tempo, ate que ele de repente se levantou um pouco e disse:
–Tudo bem, eu te trouxe aqui por um motivo.
–E qual motivo seria esse? – Disse, sorrindo.
Ele tirou uma caixinha do bolso e disse:
–Eu disse que quando encontrasse a minha garota ,daria a ela um anel, esse é o seu - Ele disse sorrindo e com os olhos brilhando.
Eu peguei a caixinha surpresa, abri e dentro havia um anel prateado,e nele estava escrito em letras itálicas: ‘’Shawty do Justin Bieber’’
Meus olhos se encheram de água, eu estava realmente emocionada, quando ele levantou meu rosto e disse:
– Shawty, não chore – Ele disse sorrindo mais.
–Obrigada Justin – disse abraçando ele, emocionada.
–De nada shawty, obrigado a você por existir! – Ele disse, me abraçando também.
Voltamos pro hotel debaixo da chuva felizes da vida e abraçadinhos.
Quando chegamos ao hotel fomos direto para o nosso quarto e depois nos encontraríamos com o povão num restaurante de Veneza, relembrando os meus tempos em LA corremos direto para o computador ... kkk.
Entramos no twitter, e eu fiquei twittando lá, bom elas,as beliebers, ficaram fazendo uns #ImagineBelieber que me irritaram um pouco mas não falei nada, afinal elas não sabiam de nada, ainda.
Uma menina pediu pra eu ir ver a twitcam dela, então pensei e me veio em uma idéia...Mal sabia ela que o sonho dela iria se realizar hahah...E era uma boa maneira de diminuir o meu numero de haters quando o Justin falasse com elas. Ok era mais pra diminuir minhas futuras haters, mas e daí?
Cutuquei ele que estava do meu lado no sofá e disse:
–Justin?
–Fala shawty – ele disse, sorrindo.
–Voce pode entrar na twitcam dessa menina?
–Claro. – ele disse, provavelmente vendo o que eu planejava por que riu um pouco.
Eu e ele entramos, ele falou assim:
‘’Hey beautiful fans’’
A menina parece que esqueceu que estava na webcam e que agora tinham 3000 pessoas assistindo ela, por que ela começou a ter um ataque na webcam, tipo:
‘’OMG OMG OMG O Justin ta me assistindo!!!!!!’’
Olhei para o lado e ele estava rindo.
‘’Justin says: hahahahaahahahah
‘’Shawty Do Bieber says: heeey Justin, plz RT or reply me’’
Ele viu olhou pra mim incrédulo e disse:
–Hmm?
–Só to relembrando os velhos tempos hahahhahaahah.
–hahahahhahahahahah
‘’Justin says: hey @FuckmeBiebs vc é linda também hahaha ;)’’
–Também gosto de lembrar velhos tempos, só que recentes.
Sorri pra ele. Nós ficamos lá ate a menina sair, e depois ele olhou pra mim iluminado e disse:
–Hey, eu tenho pensado em como contar pras fãs que estamos juntos.
–É, eu também.
–Então, quando entramos na twitcam me deu uma idéia...Nós podíamos resolver isso com twitcam!!!
–Hã?
–Fazer uma twitcam falando!
–Ahh,boa!! – eu disse – Bom, amanhã fazemos – sou covarde sim admito u.u
–Não vamos fazer agora, enquanto elas sabem que estou entrando nas twitcams .
–Ok...hehe – disse,nervosa.
–Não fique nervosa shawty, relaxe. – ele disse me dando um selinho e sorrindo.
–Claro...Não quero que me achem doida haha –disse rindo, mas totalmente em pânico por dentro. Sabe, nunca gostei de publico e pelo visto isso não mudou muito.
Ele me pediu pra me encostar no ombro dele para que eu aparecesse na webcam também e ele clicou ‘’começar twitcam’’ bom, é agora! Alice, viva ou morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário