Postagens populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu + Tarde com Zack = Justin Revolt's

POV BÁRBARA.
...Então ouvir a alguém bater na porta. Fechei meu computador, me olhei no espelho e fui abrir a porta. 
E...
– Oi Jus.
– Oi Barbi
– Posso falar com você? – pergunto ele.
– Claro, entra! – fiz o sinal de que ele podia entrar, eu me sentei na cama e abri a cortina, deixando o brilho da noite iluminar meu quarto.
– Olha-me desculpa pelo tic nervoso que eu tive no parque. Tipo foi demais pra mim, e acho que agente se reencontro errado, alias você começou – ele deu um sorriso de encatar. Séra que eu me drogueei? – E tipo, queria que agente desse bem, o Scooter ta pirando já comigo, alias eu destrui meu Iphone caindo no lago. E como eu sei que você não vai parar, podia pegar mais leve não acha? – ele sorriu de novo, a luz da lua iluminava seus olinhos cor de mel, cansados. E também a marca da unha de uma fãs no seu pescoço.
– Mil desculpas, por hoje... Acho que peguei pesado – dei um beijo na bochecha dele.
– Boa Noite – ele retribui o meu beijo.
– Boa Noite Jus.
Eu vi ele saindo me deitei na cama, e fiquei pensando se eu era um pessoa com sorte, eu era prima do Justin, sonho de qualquer garota, ele e lindo, fofo, canta bem, dança muito e tem um bundão! QUE? EU ME DROGUEI DENOVO FOI? DEEEESCARTA TUDO O QUE EU FALEI.
[...]
Acordei, e desci as escadas e fui à geladeira pegar leite pra tomar café da manhã. Eu olhei pra sala, e vi dois meninos jogando Nitendui (n/a eu sei que não e assim que se escreve).
– OMG! Dois Justin, já não basta um agora dois, a não pela mor deus.
– Dois Justin? – disse o verdadeiro Justin.
– Sim, olho o cabelo... Perai quem e você?
– Ele e o Greg, ele não é eu, só o cabelo que e quase igual.
– Atah, quase que eu infarto. Posso jogar com vocês?
– Claro senta ai. – disse o Greg.
Passamos a manhã toda jogando vídeo game me despedi do Greg e fui tomar banho, eu ia dar uma volta pelo quarteirão. Mas não contei a ninguém, se não o Justin ia vir comigo, e eu queria ir sozinha. Sai e fui passear. Eu vestia um short jeans e uma laforete e outra por cima, e a sapatilha que minha mãe tinha comprado pra mim.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgANtDgD_TgjS4Ug6f_weRWmEAfUxEvU-L5ZjLyPzEZXeMiAYUEdA3k87g5x2QgD5MSNsyFtHYiAJMTEF9LwUye5R-3oUWxl1wQdYYFoTOx0jf-Q2iptqWDNi2NwaIGuC40jVS4q_peFuj9/s1600/Colagens.jpg
A rua não era muito movimentada, as casas eram todas super enormes, eu andava distraídas, quando alguém esbarrou em mim.
– Ai, olha pra onde anda – reclamou a pessoa.
– AFF ‘ estressadinho me desculpa. – quando eu olhei pra cima era um menino de cabelo de lado preto, dos olhos azuis. Eu morri? Ou to no céu?
– Foi mal, eu me chamo Zack e você?
– Bárbara.
– O que faz andando sozinha por aqui Bárbara? – pergunto o Zack.
– Só andando. Mora por aqui?
– Sim, no final da rua e você?
– Também, alias sou de Nova Jersey, estou na casa do meu primo Justin Bieber. – sorri.
– Atah, então... Eu estou indo ao Starbucks, quer ir comigo?
– Claro.
Estávamos andando em direção ao Starbucks que não ficava longe dali, agente ria e conversávamos muito. Chegamos, entramos e fizemos nosso pedido, depois nos sentamos. Olhei pra janela e vi a chuva caindo. Meu celular toca, eu atendi.
– Aloô?
– Bárbara ta aonde? O Justin falta colocar um ovo quadrado por que você sumiu.
– aah, oi Scooter, eu to no Starbucks com o Zack, o menino que eu conheci, pedi pro Justin relaxa. Beijinhos. – desliguei.
Olhei pro vidro e analisei a chuva caindo, e percebi que Zack não estava mais ali, olhei em volta e vi ele no caixa pagando a conta.
– Não precisava disso.
– Claro que precisa, agora vamos a chuva pode piorar.
– Tá – peguei a minha bolsa, e saímos andando na chuva, pulando na poça de água. Chegamos em frente a casa do Bieber. Eu parei e olhei e ouvi a voz do Justin, e rir pro Zack.
– Acho melhor entrar antes que ele coma meu figo.
– Vai – lá – ele se aproximou e me deu um beijo no rosto – agente se esbarra por ai.
Fiz que sim com a cabeça e entrei correndo pra dentro de casa, entrei pelo caminho mais longe, pensando no que o Justin tanto surto. Abri a porta e vi o Justin batendo a cabeça na parede.
– Calma Justin, eu já cheguei. – disse rindo
POV JUSTIN BIEBER
ESSA GAROTA SUMIU, EVAPORO EU PEDI O SCOOTER PRA LIGAR PRA ELA E ELA FALA PRA EU RELAXAR? O QUE PODE ACONTECER COM ELA? AAAAAAAAAAAA’ EU TO ME PREOCUPANDO COM ELA? E POR QUE A MINHA TESTA DOI? ATA, TO BATENDO MINHA CABEÇA NA PAREDE.
– Calma Justin, eu já cheguei – ouvi a voz feminina que eu tanto adorava e odiava.
– CALMO? CALMO? VOCÊ SOME E EU TENHO QUE FICAR CALMO? Cómo relajarse?me agregues y me dice que me relaje, porque ta con un tipo llamado Zack, piensa lo que este hombre puede hacer para usted! – Seguí golpeando mi cabeza contra la pared - La próxima vez que te vayas, por favor, diga!...- eu to falando español?
(t/a Como relaxar? você some e diz pra mim relaxar, por que você ta com um tal de Zack, ja penso o que esse cara pode fazer com você! - continuei batendo a cabeça na parede - Da proxima vez que sair, por favor avise! )
– JUSTIN CALMA, o Zack foi um menino que eu conheci, e ele me convido para poder ir no Starbucks, agente foi e ja volto, eu não me machuquei eu estou bem, muito bem. Agora para com esse revolt’s.
– Ok, eu to calmo, pega gelo para mim? – passei a mão na testa.
– Ok.
Ela trouce o gelo para mim, eu coloquei na minha testa e deitei no sofá, eu coloquei a cabeça em cima da perna dela e adormeci.
Pov Bárbara
Ele dormiu em cima da minha perna, eu mechia no seu cabelo, a testa do Justin estaba totalmente vermelha – rir disso – ele acordo...
– Ai to com dor de cabeça - disse ele reclamando.
– Que rémedio Jus? - pergunte, e olhei ele se levantando.
– Yes ! - Eu me levantei e peguei uma caixinha de madeira que tinha ali perto, eu peguei um rémedio de dor de cabeça e o entreguei. - Se importa seu eu dormi na sua perna?
– Não, pode dormi.
– Não vai me matar certo?
– Não, eu não vou te matar - disse rindo. taalvez não te mate, mais eu apronte. MUAHAH' ,
Depois de pensar muito como aprontar com ele, coloquei uma almofada no lugar da minha perna e fui até meu quarto pra pegar o meu estojo de maquiagem. Passei baton, sombra, blush, lápis... Corri lá pra cima pra quarda as coisas, voltei e tirei a almofada, eu vi que ele estava acordando e fingi estar dormindo, e claro que eu tirei uma foto e coloquei no twitter. HAHAH ". ele se levanto e foi pro banheiro.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" eu to parecendo uma mulherzinha.
– Que foi Justina ? kkkkkkkkkk'
– Você disse que não ia me matar.
– Eu não te mateei so apronteei com você !

Um comentário: