Postagens populares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

I like big butts

Caitlin POV
–Aliceee, Aliceee – disse feliz, batendo na porta da Allis. PQP cadê ela?! Ela nunca demora pra atender, mesmo quando eu sem querer acordo ela! (O que é raro por que a maioria das vezes ela já ta acordada, e isso também é impossível por que já são 12:30) E mesmo assim,quando ela não atende,o Jus atende...
– Justiin, Alicee?? Ok desculpa por ontem ter jogado vocês no chão. Agora pleease atendam a cúpida querida de vocês!!!!
A porta abriu sinistramente fazendo aqueles rangidos de filme de terror...Oh gosh, mal sinal. Mas bom também, não sabia que tinha força pra arrombar uma porta só socando ela, cool!!!
Entrei e tava tudo escuro, véi que medo, tava completamente deserto ali dentro, entrei no quarto liguei a luz e a cama tava vazia, olhei em tudo quanto é canto daquela suíte e tava vazia, omg, será que eles saíram?! Mas eles teriam me avisado não? Bom, calma Caitlin, talvez eles estejam lá embaixo, vou ligar pro Jazz que desceu há uns minutos atrás.
–Fala Cait! – disse o Jasper, animado.
–Voce viu o Jus e/ou a Allis 1? – perguntei,indo direto ao assunto.
–Não...Eu ate fiquei esperando aqui um tempo e tals,pra ver se eles apareciam,mas não apareceu ninguém,só a Pattie,ah e a Alice 2 com o trio dos Jonas.
–Oh gosh! A Pattie ta acordada já????
–Sim...Por que?
–Por que o Justin e a Alice ainda não voltaram pelo visto! Oh deus...O Scooter ta aonde?
–Não sei, provavelmente na gravadora ou no lugar onde vai ser o show dele hoje. O Jus vai fazer um show de inicio de ano ou algo assim em um lugar ai.
–Oh, great! Olha o dia que aqueles dois resolvem me desaparecer! Caral**.
–Calma Caitlin, talvez eles só estejam passeando na praia ou em algum lugar assim, você sabe, do jeito que o Justin é, ele não ia perder a oportunidade de todo mundo dormindo pra dar uma fugida com a shawty dele. Que nem em uma musica ai: ♪O jeito é, eu dar uma fugidinha com você, o jeito é eu dar uma fugidinha com você ♪ kkkkkkkkkkkk
–Muito engraçado Jasper, isso é critico! Imagina se o Scooter e a Pattie descobrem que eles sumiram!!! Eles vão morrer, ou a Pattie vai desmaiar e o Scooter tem um AVC!
–Hmm, você já tentou ligar pro cel dele??
–Ainda não, vou tentar.
–Ok, enquanto você tenta o do Justin, eu tento o da Alice 1
–Ok!
Enquanto isso - Justin POV
Hmmm, ah a noite ontem foi ótima, meu Deus, eu queria que ela pudesse durar pra sempre! Foi o melhor ano novo do mundo!!!! Aii, minhas costas estão doendo e sinto que o meu rosto ta queimando...Abri os olhos num rompante e quase que fiquei cego, perai....Eu não to no hotel! Aff se isso for a vingança da Caitlin pela pegadinha que eu preguei nela ontem, vou ficar chateado, a vingança foi muito pior do que a pegadinha!
Me sentei e vi que eu tava numa ilha, dava pra ver Atlanta ao longe... meu Deus, o que aconteceu ontem depois que eu e a minha shawty... será que nós não voltamos?! O meu deus!!!!!!
–Shawty, shawty... – cutuquei ela, que ainda estava dormindo, e oh, ela tava toda queimada de sol, quantas horas serão? Por que não é possível que eu e ela tenhamos nos queimado durante a noite! – Shawty, acorda, temos um problema.
–Nãão, hmmm, eu prefiro peixe frito – What the fuck?!
-Shawtyyyy é serio, temos um problema GRAVE aqui, acordaa.
–Oh, Ian você é tão fofooo... – ela disse – Ah,você também é Rob. – ela riu. Ok, vou tirar esses filhos da pu** da mente da minha shawty, AGORA. Peguei um pedaço de coco que tava ali, enchi de água do mar, odiei fazer isso com ela por que ia arder pra cara*** na pele queimada dela, mas foi necessário, e joguei nas costas dela.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!! – Ela gritou, pulando em pé.- POR QUE VOCE FEZ ISSO PORRA?!
–Bom,simplesmente por que nós estamos numa ilha a quilômetros de distancia de Atlanta, nós estamos com a pele queimadona no pior jeito possível, e o nosso barco sumiu. Simples assim – Só agora que eu percebi a ausência do barco...que porra aconteceu enquanto a gente dormia?!
–Oh,Deus...é verdade.... – ela disse, absorvendo a situação – Mas, mesmo assim, por que me acordou com água na cara? Isso foi grosseiro da sua parte! – disse me dando um tapa no ombro, chateada.
–Rum,não fui eu que achava o Ian e o ‘’Rob’’ muito fofos né?! E que provavelmente, senti o cheiro da pele queimada e pensou que era peixe frito.
–Ah... – ela,disse,dando uma risadinha sem graça, provavelmente lembrando do sonho. – Bom, whatever, como vamos sair daqui?
Engoli os meus pensamentos sobre o que ela poderia estar sonhando, senão provavelmente a ilha ia ficar sem uma das arvores, pensei.
–Bom, podemos tentar ligar pra alguém.
–Nossos celulares ficaram dentro do barco – ela disse – Oh, meu deus estamos presos aqui!!!!!!!!!!!!!!
–Calma, calma, tenho certeza de que alguém já deve estar procurando a gente – disse, tentando manter a calma, senão a gente nunca ia sair dali – Vamos esperar um pouco,depois se não vier ninguém,a gente da um jeito.
–Ok,vamos pra debaixo das arvores antes que nossas queimaduras virem de 3 grau.
–Boa idéia.
Fomos pra debaixo das arvores e esperamos o milagre de alguém vir nos buscar.
Paula POV
Estava nadando no mar, curtindo as minhas férias, feliz da vida, esperando que um milagre acontecesse do Justin Bieber passar por aqui, pois sabia que ele estava aqui em Atlanta, e esperando que ele se lembrasse de mim do dia em que conheci ele no Meet & Greet.
Só vou ficar mais um pouco, pois depois tenho que me arrumar pro show dele dessa noite e.... Ai, merda!! Trombei em alguma coisa. Me abaixei pra pegar, era um blackbarry, e não um comum, um dourado (N.A-> Acho q é essa a cor do blackberry dele =s) hmmm, fico surpresa que tenha sobrevivido no mar.... De repente começou a tocar uma musica (http://www.youtube.com/watch?v=2ImZTwYwCug) ‘’I like big butts’’?! Quem em sã consciência colocaria essa musica pra toque de telefone?! Que horror!!!!
Bom, vou atender, afinal deve ser o dono do celular...
–Alô – eu disse
–Justin Drew Bieber por que você não veio pra casa ontem junto com a Alice? Onde vocês estão?! Por que ao menos não ligaram pra gente se iam pra um motel ou algo assim?!
Oh My Bieber!!!!!!!Esse é o celular do JUSTIN BIEBER??? OMB!!!!!
–Oh meu deus!!!Esse é o celular do JUSTIN BIEBER???! NÃO BRINCA,OMG!!!!!!!!!!
Silencio do outro lado da linha.
–Er...Sim, mas por favor, não dê chilique, por favor, não faça perguntas apenas me ouça.
–Ok.
–Primeiro, onde você achou o celular?
–Na praia. Eu tava nadando e trombei nele. Dai você ligou. Silencio de novo.
–Ok...Bom,venha ate o hotel ‘’Atlanta paradise’’,e u vou precisar do telefone do Jus...E olha, não conta pra ninguém que você achou esse telefone ok? Eu juro que você vai ser recompensada.
–Ok,mas qual é o andar?
–16º. Eles não deixam entrar com roupa de banho, mas eu vou dar um jeito, só faz o que eu disser. Vou te encontrar na porta do quarto do Justin, ok?
–Ok.
Caitlin POV
Oh my gosh! Oh my gosh!!!!!!!!! Será que eles morreram afogados???? Não consigo nem pensar nisso!! Bom, a garota que encontrou o cel do Justin ta vindo pra cá, liguei pro Jasper e a Alice não tinha atendido o telefone também, então mandei um torpedo pra todo mundo vir pro quarto do Justin, era hora de todos saberem o que tava rolando, pra gente ver o que ia fazer agora.
Quando todos chegaram eu expliquei tudo, da conexão direta no barco ate a garota que achou o telefone do Justin, e quando terminei a Pattie desmaiou e todos ficaram num silencio horrível ate que o Scooter falou:
–Eu vou matar o Justin!!!!!!! Como que ele pode fazer isso comigo e com ele próprio?!?!?!
–Calma Scooter – disse o Usher – Ficar nervoso não vai adiantar nada.
–Eu falei,eu falei!!!!!!! Eu sabia que essa garota ia trazer problemas!
–A Alice não tem culpa de nada! – eu disse – Quem fez a conexão direta no barco foi o Justin, não a Alice.
–Mas se não tivesse a garota,não teria isso!
–Afff... – eu disse revirando os olhos. De repente tocaram a campainha do quarto, era a garota que estava com o telefone do Justin.
–Er...Oi – ela disse – Bom,qual de vocês que falou comigo pelo celular.
–Fui eu – eu disse – Entra ai,eu vou explicar tudo.
–Ok – ela disse – Você é a Caitlin Beadles???????????
–Eu mesma
–OMG eu sou sua fã!!!!!!!!!
–hahahahahah – pelo menos ela quebrou o gelo aqui né? – Depois que resolvemos tudo eu posso tirar uma foto com você ou o que você quiser.
–Legal – ela disse, sorrindo mais e me entregando o celular.
Comecei a explicar pra ela o que tava acontecendo, depois iríamos atrás da Juslice.
Alice 1 POV
Nós íamos morrer aqui,eu tinha certeza, bom pelo menos eu ia morrer com o Justin, meu fofucho lindo!!! *--*
Pensando nisso me encostei, com muito cuidado, no ombro dele e sorri. Ele sorriu de volta e passou a mão delicadamente no meu ombro, depois eu disse:
–Se morrermos, quero que saiba que eu te amo mais que tudo no mundo – sim,é piegas, mas dane-se, é um momento sentimental aqui.
–Eu também te amo shawty, também te amo mais que tudo no mundo. – ele disse, emocionado assim como eu – e não vamos morrer haha. Acredite em mim, a Caitlin não vai deixar que isso aconteça haha.
–Assim espero hahaha
Algumas horas depois....Justin POV
–Entendeu Justin Drew Bieber?! – disse minha mãe, ela estava me passando o maior sermão do século me explicando como foi difícil descobrir que estávamos numa ilha, e como foi difícil achar um barco que levassem eles até a ilha. A minha shawty também teve a vez dela de ouvir um sermão, da Caitlin e da Alice 2, mas acreditem, não chegou nem perto do sermão que a minha mãe me passou.
–Entendi mãe – eu disse
–Não me responda!!!!
–Mas voce perguntou....Ah,deixa.
–Aff,agora vou deixar você se arrumar – ela disse, sim é uma boa idéia, afinal só estou com um short e uma toalha em volta de mim. Hahahah nem te conto a cara que minha mãe fez quando falei que minha blusa tava rasgada e dentro do mar. Foi impagável!!!!!!!
Comecei a me vestir e quando estava quase pronto, quando bateram na minha porta.
–Jus,é a Alice 1 e a Caitlin. – disse a minha shawty s2 – Podemos entrar?
–Sim,claro.
Elas entraram e junto com elas tinha uma garota que me pareceu ser uma das minhas beliebers.
–Jus – disse a minha shawty – essa é uma das nossas salvadoras e que achou seu telefone também.
–Ei Justinn – ela disse, sorrindo – Quero te devolver isso.
Ela colocou o telefone na minha mão. Gostei dela, ela não me atacou e nem roubou o telefone pra ela.
–Eii é...Qual é seu nome?
–Paula, eu não sei se vai se lembrar de mim... Eu te encontrei uma vez num meet & greet...
–Claro que eu lembro... – vagamente, mas lembro. – Ah, e obrigado por devolver meu telefone.
–De nada – ela disse,sorrindo e nisso me esmagou num abraço. Amo minhas fãs malucas *--* haha. – Ah, posso perguntar uma coisa?
–Claro – eu disse, essa menina é um anjo enviado pra salvar a mim e a minha shawty, não ia recusar nada a ela.
–Por que seu toque é ‘’I like big butts’’?
A Caitlin riu e eu logo soube que era a vingança dela u.u
–É....Eu gosto de bundas grandes haha
Todos rimos, depois nós tiramos uma foto com ela e eu fui pro meu show, agradecido, assim como a Alice 1, que meu blackberry resistisse à água e que a Caitlin fosse uma ótima detetive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário