Postagens populares

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nada Legal :/

POV BARBARÁ
Era uma manhã como outra qualquer. Era domingo, então e dia chato. Eu tava na sala, procurando algum desastre na televisão, então uma coisas brilhante na tela da TV me chamou atenção:
– E isso mesmo, o parque de diversão Start Park esta na cidade de Stanford, e será aberto hoje as 15:00 hrs da tarde. Traga amigos, parentes, médicos, bombeiros... VEENHA SE DIVERTI.
Meus olhos brilharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, OMG, eeu comeceeei a pulaar no soofáa.
– JUUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, JUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN – vi ele descendo correndo pela escada.
– O que houve, você ta bem? – pergunto ele preocupado.
– To otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Iupiii – puleei em cima dele, caímos no chão e eu fiquei em cima.
– Ah sua louka, o que se quer puta de luxo!
– Puuuuta de luxo e a sua piriguita. – dei um tapa na cara dele sem dó – Vaaamo no Parquee hoje? Por favor?
– Não gosto de parque.
– Por quê?
– Por que não gosto.
– Justin?
– não.
– Justin?
– Não.
– Justin?
– eu tenho medo de montanha russa capeta. – eu dei outra tapa na cara dele.
– toma vergonha suaa coorna bieber. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ eu ri agoora.
– Cala a boca e para de mee daa tapa na cara. – dei outro tapa na cara dele.
– Não paro não, e agente vaai no PARQUE SIIM, ligaaa pro pessoal agoooooooooora.
– Te odeio garota.
– Te amo Justin.
Eu sai de cima dele, e continuei assistindo TV. Estava doida pra ir no parque com o pessoal, subi as escadas, tomei um banho e vesti uma roupa normal. :D
POV JUSTIN
Aqueeele capeta, chamaado BARBARA BIEBER, vai mee fazer ir na montanha russa. To ligando pro pessoal e eles não tão nem acreditando, que eu vou entrar em um bicho daquele, foora os tapas na cara.
(...)
– Então vamos na montanha russa gente? – perguntou Barbará.
– Sim – todos concordaram menos eu.
– não.
– Anda Justin, entra naquela fila agoora. – tapa na cara denovo.
– Ok, puta de luxo – tapa denovo. Será que ela não cansa.
....
Ok, essa parada vai começar a andar e eu vou gritar MUUITO. Não to com medo, não to com medo, não to com medo, não to com medo. TO COM MEDO. O brinquedo começo a andar, e eu já queria pular da li. Depois de 2min, o treco tava de cabeça pra baixo.
– VAAI VAAZAAR, SOCORRO, VAAI VAZAAAAAAAAAAAAAAR;
– Que foi Justiin?
– VAZOOOOOOOOOOOO. MOLHO MINHAS CALÇAS;
– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Saimos do brinquedo, e eu corri pro banheiro. Sim, sim eu molhei minhas calças. Liguei pra minha mãe, e ela foi no parque levas calça seca pra mim. QUE FOI? NUNCA FIZERAM XIXI NAS CALÇAS NÂO? _l_
Sai do banheiro, peguei a limusine e fui pra casa. Não consigo acreditar como eu sempre deixo a Barbara ganhar e me humilhar. Talvez eu não goste dela, so como minha prima... talvez muito mais... Ok, ok, ok? Acho que a montanha russa ta fazendo efeito em mim. DELETA tudo que eu falei agora. :D ‘
(...)
Eu tava deitado no sofá, sozinho em casa, ouvi a porta sendo aberta e suspeitei que fosse minha prima. O que não me agrado muito. Ela entro com dois ursos de pelúcia enormes, jogo a chave no balcão da cozinha, e veio na minha direção.
– O que você quer?
– Ah Juju, trouxe esse ursinho pra você.
– Não sou menina. Obrigado, pode ficar com você.
– Vai ficar com raiva de mim? so por que obriguei você ir na montanha russa?
– O que você acha? – me levantei e fui pro meu quarto. Ouvi ela bater na porta.;
– Toc. Toc.
– Me deixa em paz Barbara.
– Justin...
– Olha pra mim já chega desde que você chegou aqui a minha vida e um inferno TOTAL, você só apronta e manda eu fazer o que você quer, só por que eu não tenho controle sobre mim mesmo. Olha você mora na mesma casa que eu. Agora da pra me deixar em paz! – joguei a almofada na porta. Não ouvia respiração, não ouvia si quer se tinha gente ali. Fiquei meio que preocupado, acho que falei demais. Levantei e fui até o quarto dela.
– Desculpa Bárbara, Só fiquei meio bolado por hoje.
– Não Justin, você tem razão. A casa e sua, e por isso que vou agora mesmo, meu pai vem me buscar. Vou pro Brasil.
– Não. Não. Não. Não. Por favor, não vai Bárbara, eu gosto de você e muito, alias eu não gosto eu amo você, eu não existo sem você aqui. Por favor, não vá embora. Fique aqui.
– Não Justin, eu vou sim. E eu também te amo. Mais não tem mais vez.
– Por favor – eu há abracei forte. – não quero te perde.
– Justin... Eu vou sim. – eu a soltei, e lagrimas caíram. – Tchau Justin. – ela me deu um beijo no rosto. Eu tinha ofendido ela, tinha colocado a culpa totalmente nela. Eu vi ela saindo pela porta do quarto, me deixando ali sentado na cama. Ela também chorava. Eu ia ficar sem a minha diabinha. Eu preciso dela aqui. Então comecei a cantar baixo:
That should be me, holding your hand
(Deveria ser eu, segurando sua mão)
That should be me, making you laugh
(Deveria ser eu, te fazendo sorrir)
That should be me, this is so sad
(Deveria ser eu, isto é tão triste)
That should be me, that should be me
(Deveria ser eu, deveria ser eu)
That should be me, feeling your kiss
(Deveria ser eu, sentido seu beijo)
That should be me, buying you gifts
(Deveria ser eu, te comprando presentes)
Comecei a chorar ali, fui pro meu quarto e me deitei. Fiquei deitado na minha cama, pensando em tudo que vivi com ela. E acabei dormindo. Eu só esperava que aquilo fosse um sonho. Apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário