Postagens populares

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Casa Liberada !

[...]
POV BÁRBARA
Acordei com uma dor nas costas horrível, desci as escadas ainda de pijama, e vi um bilhete na porta da geladeira.
Bárbara e Justin,
Eu e o Scooter fomos resolver alguns problemas na cidade de Alberta, voltamos no domingo à tarde, como já são adolescentes vocês ficaram sozinhos...
Os telefones estão todos carregados? Se não botem agora!
Juízo, e tente não colocar a casa de cabeça pra baixo, e nem tente matar um ao outro.
Qualquer coisa liga pra Ângela. XXXX-XXXX
Beijos
Pattie
O Justin, não havia acordado, então corri pro meu quarto, peguei a buzina e entrei no quarto dele, pulei em cima dele e toquei a buzina. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!
– O QUE TA ACONTECENDO? POR QUE ME ACORDO DESSE JEITO? – pergunto irritado.
– HAHAHA ‘ leia o bilhete da tia Pattie – entreguei o bilhete pra ele, e comecei a pular em cima da cama feliz – Estamos sozinhos, a casa e toda nossa!
– AAAAA – ele começo a pular também – Só nossa mana. – Como eu sou muito BAD, eu empurrei ele da cama, fazendo ele cair no chão.
[...]
OMG, deus me ajuda, pela mor de deus. O Justin não pode morrer. Depois do empurrão que eu dei nele, ele caiu e bateu a cabeça :s
Eu o coloquei na cama, busquei gelo e coloquei na cabeça dele, corri pro meu quarto e peguei meu celular. Liguei pra tia Pattie, mais o celular dela estava desligado.
– O Justin, não morre não, fica vivo vai... Por favor, me desculpo por tudo, eu não queria ter te machucado, eu sei que eu paço dos limites que eu não só normal mais me perdoa – eu comecei a chorar. Olhei pro calendário e faltavam dois dias pra tia Pattie chegar! – Justin pela mor de deus acorda – eu deitei em seu peito, e me abracei a ele – SANTA BATATINHA, FILHA DAS PERERECAS VOADORA, RESSUCITA MEU PRIMINHO!
[...]
Acabei que eu dormir nos braços de Justin, eu acordei e olhei para o relógio era 15:30 da tarde. Eu olhei pro lado e não vi o Justin, Me desesperei e fui correndo procurar pela casa!.
POV JUSTIN
Acordei, e vi a Bárbara deita no meu peito e dormindo, seus olhos pareciam cansados e meio roxos. Acho que ela estava chorando. Nór que dor de cabeça, me levantei e fui pra área da piscina tomar um banho. E aos poucos me lembrei do que havia acontecido, ela havia me derrubado da cama, eu bati a cabeça e desmaie.
Eu estava entrando na piscina, quando ouvi gritos...
– JUSTIN BIEBER, CADE VOCÊ? SÉRA QUE JESUS LEVO ELE? – Ela tava apavorada – JUSTIN?
– To aqui na piscina.
– Justin? Você não morreu? – não eu só a perereca voadora, e eu to morta – Ai obrigada deus.
– Calma, eu to vivo sim, Vai tomar banho de piscina não?^
– Vou sim, vou colocar o biquíni.
[...]
Caraca, como uma pessoa pode demorar 10 minutos pra colocar um biquíni, eu resolvi subir pro quarto dela pra ver, o porquê de tanta demora! Eu subi as escadas, a porta do quarto dela estava aberta, eu abri a porta e vi-a de biquíni.
– MEU DEUS, ME ACODA – ela tava linda – POR QUE DEMORO TANTO?
– JUSTIN, EU TO HORROROSA E COMO VOCÊ ENTRA SEU BATER? SAIA DO MEU QUARTO AGORA, EU TO HORRIVEL.
– Horrível uma merda, desse logo essas escadas passa pelo jardim e entra naquela piscina! – apontei o dedo pra fora do quarto.
– Ta bom mandão, e para de olhar pra mim.
POV BÁRBARA
O Justin e um descarado ele me viu de biquíni. Tarado, eu peguei meu celular, minha canga e desci. Eu liguei pros amigos do Justin para que reunissem todo mundo pra tomar banho de piscina.
Vieram todos, Lukas, Samy, Greg, Katy, Sthepany e o Fred.
– Justin, deixa eu chamar o Zack?
– Não – ele foi rude e grosso.
– Por quê? A deixa, deixa, deixa, deixa, deixa. PLIS
– Ta garota chata, chama o idiota pra vir também.
– EBAA, idiota e você!
Fui correndo ligar para o Zack e logo ele chego à casa do Justin vestido um calção verde limão com preto e uma blusa azul. M-e-u d-e-u-s , aquilo e um deus grego. Quase fiquei sem fôlego, esqueci até de respira.
– Oi Zack. – comprimentei ele com um sorriso enorme.
– Oi Bárbara.
– Vem, fique avontade.
– Vlw.
Ele se em turmo bem com o pessoal, menos com o meu primo. Que ódio do Justin. Eu o chamei pra um cantinho perto da piscina.
– Séra que da pra ser mais gentil? – perguntei grunhindo.
– Não, não dá, ele ta dando em cima da minha garo... Prima!
– Sua o que? Esquece, seja gentil se não eu arranco o que você chama de pinto! – eu sai de perto dele. E voltei pra piscina. Chamei o Zack pra entrar na piscina. E quando ele tirou aquela blusa. OMG! Eu quase morri. Tanquinho perfeito. Eu não vi a lateral da piscina e cai na parte mais funda de 2 metros de profundidade. Eu senti alguém me segurando. Quando abri os olhos era o Justin!
– Você ta bem? – pergunto o Zack.
– Eu to bem sim, e obrigada Justin!
– De nada. – ele se vira pro pessoal – Pessoal, vamos comer. – E ele saiu me deixando sozinha com Zack ali.
– Desculpa por isso – apontei pro braço de Zack por causa do arranhão que eu tinha deixado nele.
– Não é nada.
[...]
Eu estava na cozinha, fazendo algo pra eu comer. Eu estava muito dolorida, alias que dia! Quase morri afogada. Eu me senti um pouco estranha não sabe por que... Eu estava com pressentimento que algo ruim tivesse acontecido. A tia Pattie e o Scooter estavam bem, eles nos ligaram mais cedo. Mais algo estava errado. Eu sentia dentro de mim, que faltava alguma coisa! Eu precisava saber. Olhei pra sala e vi o Justin comendo torradas e assistindo TV, ele estava bem, nossos amigos estavam todos bem... Meus pensamentos foram interrompidos, quando ouvi meu celular tocar. Eu atendi...

Um comentário: