Postagens populares

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Barbará & Chaz = Justin Triste!

JUSTIN POV
Eu e Chaz estavamos jogando video o game na sala da minha casa. Como eu sou foda eu estava ganhando rá. -ounão! Eu ainda estava me acustumando com a volta da Barbará, e isso já faz 2 meses. Ou seja... Ainda odeio ela, continua aprontando a DOIS MESES QUE ELA VOLTO E NÃO CANSA DE ME ATENTAR! PUTAA. ruun'.
– Ah Chaz, que porra. Se sempre ganha. Vamo jogar um jogo que eu ganhe.
– Justin... Você não ganha nem no quebra - cabeça que nem ganhador tem.
– A vai se fuder. Melhor de três! - ele nem se acha né. Eu vou ganh... Porra perdi denovo.
Vi a diaba da minha prima descendo as escadas arrumada. Bom, eu não vou a lugar nenhum.Alias se ela não me deixar alejado -daparteintima- eu vá. -mintiraeunãovounão.
– Olá meninos. - capeta, ela tomou pilula pra gravidez? por que puta e assim.
Barbará POV '
Hmm, ah dois meses que eu estou no canadá e não fui no Startbucks ainda DD: ' necessito agooooooooooooooooooooooooooooooora. Tomei um banho coloquei uma roupa normal desci as escadas pra chamar Justin & O gostosão do Chaz -delete eu naõ to gostando do Chaz ok? - eu sei que vocês não acreditam em mim então... vão tomar no café.
– Olá meninos - disse com voz baixa e timidia.
– Que tu quer diaba? - puto do Justin.
– Caralho, vai tomar no cú. Vamos no Startbucks comigo Juju?
– não.
– Por que?
– não to afim.
– po-r...
– Não porra.
– Desgraçado. Chaz *-* quer ir comigo? -sorrisão e treein bãaao.
– Ah... vou siim . - EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \õ'
– Ok, vou pegar meu celular. Já volto. - Voltei correndo pro meu quarto pegar o meu celular e passar meu perfume cheroso.
Desci as escadas -ava e mermo- e abri a porta coloquei meu casaco e dei lingua e o dedo do meio pro Juus ;99 _l_ (: lindos não?' . Saimos eu e Chaz para o Starbucks, alias somos dois patetas com vergonhas e não conversamos quase nada. DD:' porra.
– AAh, odeio silencio. - reclamei.
– Se você odeia, então faça alguma pergunta!
– an... Você e Virgem? quantas garotas já ficou? E.. eu acho que eu pisei no coco do cachorro. DROGA! - ele riu.
– Sim eu sou virgem. E não sei quantas garotas eu já fiquei. e você?
– Eu sou puta, não sou virgem -mintira \m/ -n. E também não sei. - meu olinhos verdes brilharam quando vi a cafeteria.- OMGGGGGGGGGGGGGG, TA ALI, VAMO LOGO , EU TEEE AMO PORRA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ' -eu corria e gritava. Eu não sou retardada ok? . Corri pro caixa e pedi dois cafés com chantili MY PREFERIDO :DDD ' Olhei para Chaz, é ele olhava pra fora da cafeteria, mais ele não procurava alguém. Ele pensava em alguém. Eu voltei com os dois cafés na mão.
– Toma e pra você. - me sentei e entreguei seu café.
– ah obrigada Barbará.
– O que foi Chaz?
– Não e nada. Vamos da uma volta?
– ah... Vamos sim. Mais nessa volta vai me contar o que está acontecendo? - ele fez sim com a cabeça e saimos do Starbucks e fomos passer (:, andavamos tranquilos pelo central park.Eu chutava algumas pedrinhas. - então... o que houve?
– Não e nada demais. Só estou apaixonado.
– Nossa que lindo. Ela já sabe?
– Não, mais fiquei feliz, ela me chamou pra ir no Startbucks hoje!
– Sério? E que horas vai se encontrar com ela? - ele olhou no relogio.
– An... a 30 minutos atráz.
– Oque? menino você ta atrasado. Vamos logo. - eu sai puxando ele.
– Não precisa bobinha, ela já está aqui.
– Sério?
– Serissimo! Ela e bonita, vamos dizer inteligente, doida, mais eu a amo.
– Ainw que lindo. - ele riu. - Perai... Startbucks, 30 mintuos atrás, ela ta aqui. Epa... Essa menina -minha voz ficou baixa- sou eu. - ele sorriu. O vento balançava meu cabelo, ele me olhou e eu quase morri com seus olhos meio verdes. Ele se aproximou devagar, eu consiguia sentir sua respiração, seus labios macios tocaram os meus, e começamos a nos beijar em leve harmonia. Era um beijo bom e gostoso. O vento batia e me arrepiava mais ainda. Ouvi alguém começar um choro. Me afastei devagar do beijo de Chaz, e olhei para o lado... Era Justin, ele balançava a cabeça com som de não, e saiu correndo park a fora. Olhei para Chaz.
– Desculpa, mais ele e meu primo e eu preciso ir.- dei um selinho nele e sai correndo atrás de Justin. Não olhei para trás para ver sua reação... - Justin, espera. - ele não me ouvia só corria.
Ele chegou em casa primeiro que eu. Subiu as escadas e trancou a porta. Minha respiração estava super fraca, eu batia na porta. E tentava falar mais a voz não saia.
– J-uustin .abre a porta.
– Não. me esquece ok? - sua voz era de choro. Eu tentei colocar as coisas no lugar, fazia sentindo. Justin era apaixonado por mim, eu nunca percebi. Chaz sabia disso, e também se apaixonou por mim.Oh meu deus, eu desci as escadas peguei as chaves reservas e abri a porta do quarto de Justin.

Um comentário: