Postagens populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Class Park

POV . JUSTIN BIEBER!
Eu estava puto com minha prima, cara ela fez meu pinto congelar. Coitado de mim. Ouvi meu celular vibrar era a mensagem do pessoal, eles estão perto da torre de terror. Eu me dirigi até la com a minha prima do meu lado.
– Oi pessoal – disse acenando pra todo mundo – Essa e a minha prima Bárbara de Nova Jersey.
– Oi gente – ela disse numa voz sutil.
– Ai justin, por que sua calça ta meia roxa? – disse a Katty
– Por que... – Vi a minha prima me lançando um olhar mortal – caiu refrigerante.
– Então vamos andar em que brinquedo? – Disse Bárbara olhando em volta.
– Qualquer um, vamos logo!
Agente ando em tudo que tem direito eu achei a Barbi muito quetinha. O que deu nela mesmoo? AFF ‘ vai acontecer coisa.
– O Justin me da um abraço? – pergunto a Barbi.
– Que? Pra que? Não quero me machucar! – disse assustado.
– Credoo! – ela ta olhando pras minhas calças, ai meu deus.
Essa garota tem poblema certo? Ela puxo minhas calças no meio do parque inteiro, e ainda por cima teve a coragem de tirar meu boné e gritar meu nome.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA” socorro! Policia, segurança, socorro! Fãns loucas, correndo atraz de mim- Quando eu percebi eu estava no lago todo molhado, com a minha blusa toda rasgada, e cheio de baton no rosto. Agoora essa garota foi longe demais.
Dei tchau pra galera, e liguei pro tio Scotter. Eu estava muito puto.
– VOCÊ E UMA DESGRAÇA DE PESSOA, CARA LARGA DE SER OTÁRIA, VOCÊ NÃO SABE A HORA DE PARAR NÃO – 1FLASH 2 FLASH – OBRIGADO POR ISSO. ‘ AAAAAAAAAAAAAAA’ .
Não olhei pra ela para saber a reação dela, sai correndo entrei no carro. Ela também entrou e se sentou. Ela estava triste, acho que magoei ela! Foda-se ela merece isso. Chegamos em casa eu entrei pelo jardim, abri a porta entrei no meu quarto e bati a porta com a minha maior força. Quem ela pensa que é? AA ‘ cansei dessa menina. Ouvi alguém bater na porta.
– Quem é?
– Só eu Bárbara. Jus vamos conversa? Acho que nos reevemos errado!
– Coé garota, some da porta do meu quarto depois de tudo que eu passei naquele parque você vem me pedir desculpas. SOME DA QUI SUA MISERIA. – taquei a almofada na parede.
– Jus, por favor?
– NÃO SOME E ME ESQUECE!.
Bárbara POV ‘.
Acho que magoei o Justin, a sei – lá acho que peguei pesado. Mais foi engraçado, e muito! Os amigos do Justin são super legais. Ouvi meu celular tocar e atendi.
– Hi Mãe! – disse feliz. Ei filha, como estão as coisas por ai? – disse ela curiosa . Não vão bem não, o Justin ta com raiva de mim por que eu abaxei as calças dele no parque e veio um monte de fans conrrendo atraz dele. – Eu falei pra você ser boazinha filha, olha vai ser difícil recuperar o Justin, você fez errado. Agora eu tenho que ir, o pessoal ta me chamando. Beijos e se comporta! – ouvi o telefone desliga.
Era 12:30 da noite. Eu desci pra sala, não estava com fome e queria ver alguma coisa. Ao chegar na sala vejo que não sou a única que não consegue dormi.
– Jus?
– O que você quer? – ele não tiro os olhos da TV.
– Nossa, precisa disso tudo? Posso ficar aqui na sala também? – cheguei perto do sofá.
– Olha, faz o que você quizer. Minha mãe disse que era pra mim te perdoa, por que você só tava brincando e blá, blá, blá.
– Obrigada por me perdoa Jus.
– Você vai parar de me atentar? – ele se viro pra mim.
– Não, disse obrigada por me perdoa não vo parar. Esse e meu forte.
– EU MEREÇO!
Eu sentei do lado do Justin no sofá, eu acabei dormindo... E quando acordei eu estava deitado com ele, envolvida no seus braços. Ele era tão lindo dormindo, QUE? EU FALEI O QUE? SÉRA QUE ESSE MENINO ME DROGO?
– AAAAAAAAAAAAA, seu tarado, cachorro, sem vergonha, puto serás, vagabundo – peguei a almofada e comecei a bater nele.
– A MENINA QUE EU TE FIZ?
 VOCÊ ME AGARRO SEU SAFADO.
– SUA LOKA - vi ele sair correndo para fora eu fui ate a geladeira e peguei uma forma de gelo. Pra que a forma? HAHAHH” vocês vão ver.
– Justin Drew Boiola Bieber, me desculpa – dei um abraço nele e coloquei toda a forma de gelo dentro da calça dele.
 VOCÊ NÃO CANSA MESMO EIN, CÚ TA CONGELANDO SOCORRO! – ele pulo na piscina eu rachei de tanto rir.
[...]
Mais tarde eu estava na área da piscina lendo um livro que eu adorava, quando senti algo gelado caindo em cima da minha cabeça... Torta, sorvete, salgadinhos, torrada, geléia, ovos, farinhas. O que ele conseguiu se vingar de mim?
– JUSTIN VOCÊ TA MORTO. - larguei o livro na mesinha e sai correndo atráz dele, pulamos os dois na piscina, cheguei perto dele...
– A por favor não me mata, estamos kid agora.
– Você sabe quanto tempo eu levei pra arrumar meu cabelo? – perguntei com raiva – Sabe? Não néh’. Eu cheguei mais perto dele, agora eu viajava naqueles olhos lindos cor de mel. OMG, eu tenho que parar com isso. AA ' meu cabelo, agora quem ta puta so eu.
– Bárbara
– Justin
– Por que você fez isso? – perguntei
– Pra te dar o troco, sua chata. para de me atormenta sua capeta!
– AAAAAAAAAA’ Se você chegar perto de mim mais um pouco vou pedir pra tia Pattie ligar para a funeraria.
Saimos os dois por um lado da piscina, cada um pro seu quarto. E não se ouviu falar mais em Justin e Bárbara naquele dia. Scotter e Tia Pattie vivam perguntando o que houve com agente so que não quizemos comentar nada. Então ouvir a alguém bater na porta. Fechei meu computador, me olhei no espelho e fui abrir a porta. 
E...

Um comentário: