Postagens populares

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Revéillon Juslice

No dia seguinte meus pais chegaram e tals, o natal ate que foi divertido (nem acreditam no que eu dei de presente pro Peter Pan,dei o melhor presente possível:O garoto perdido dele: O Emmett!! Hahaha nem vou comentar a cara de felicidade dos dois). Foi épico!
Os dias passaram e nós iamos pra Atlanta, pois todo mundo queria passar o ano novo na praia, graças a Deus não teve nenhuma turbulência no caminho, para a sorte do Peter Pan e dos ouvidos de todos. Apesar do que o Peter Pan disse que dessa vez não estava com medo por que o ‘’Emm’’ dele estava junto!!! –-‘
Whatever, a Caitlin ficou com a família dela e com isso eu acabei conhecendo o Christian Beadles, do qual eu era fã também. Isso não agradou muito o meu fofucho. O resto do povo ficou num hotel lindo perto da casa dela, a suíte em que eu e o Jus ficamos era muito perfeita e tinha uma vista linda. *--*
Quando chegamos lá eu fiquei admirando a vista é claro e de repente o Jus me envolveu e sussurrou no meu ouvido:
–Shawty, eu acho que não te dei um presente de natal certo?
–Sim...mas não precisa se preocupar com isso não Jus haha
–Sim, mas eu quero te dar um s2 – nisso ele colocou um colar no meu pescoço escrito:Juslice ownnn que lindoooo *O*. É, acho que o Jus aderiu à idéia das beliebers de ‘’Juslice’’ haha, bom eu também tinha gostado!! =)
–Ownnn brigada Jus!!! – disse abraçando-o e me sentindo culpada por não ter comprado nada para ele – E me desculpa, eu nem comprei nada pra você....Juro que vou te dar alguma coisa depois... – serio a culpa estava me matando por dentro :S
–Haha, de nada shawty, e não precisa comprar nada pra mim...É serio, foi só um presente...
–Oh, ok então..
Ele não disse nada, simplesmente começou a beijar meu pescoço e a entrelaçar as mãos no meu cabelo e...
A porta de repente abriu e era a Caitlin:
–Olha foi mal acabar com a noite de vocês, mas eu estava no tédio lá em casa, e sabem como eu odeio tédio.
–Sim nós sabemos Caitlin – disse o Justin, aborrecido – Mas o que você quer afinal?
–Bom, hoje, não sei se vocês esqueceram... É dia 31 de dezembro, réveillon! Vocês ainda vão pra praia ou não?
–Vamos... – disse o Justin, segurando minha mão e me puxando pra fora do quarto.
Chegamos na praia e tava cheio de gente. O Justin estava com uma roupitcha branca e eu estava só com um short e uma blusa branca sem manga mesmo, ele me envolveu por trás e esperamos o resto do povo chegar. Uh, esse ia ser o melhor ano novo de todos e vocês sabem bem por que, né? ;)
Alice 2 POV
Onde estão aqueles dois? Afff eles saem do hotel sem mais nem menos e esquecem a pobre aqui! Argh! O pior é que eu vim sozinha por que a Caitlin ficou esperando a Pattie se arrumar e o Jasper e o Emmett ficaram conversando, eles poderiam ter me esperado pra sair, agora eu to perdida aqui e....
Ploft! Oh meu deus,eu trombei em alguém!!!!!!!!!!! Levantei com a cabeça doendo e disse:
–OMG, me desculpa, eu tava distraída aqui, nem vi você e...
–Ah tudo bem, eu também não tava olhando por onde andava. – disse o...Joe Jonas?! Own, eu sempre achei ele um fofo!!!! Mas nunca tinha tido a chance de conhecer ele pessoalmente... (N.A -> Desculpa fãs dos Jonas, mas eu sempre gostei deles juntos. Não me matem haha)
–Você esta bem?? – perguntei.
–Estou, a areia amorteceu a queda haha
–hahah
–Então o que uma fofa como você ta fazendo sozinha na praia no ano novo?
–Own brigada haha ♥ Meus amigos me abandonaram, uns vieram antes, e outros ainda tão no hotel, e eu não consigo achar os dois que tão aqui.
–Oh, meus irmãos me abandonaram também, o que acha de passar o ano novo comigo? Assim não ficamos sozinhos.
Pensei um pouco e resolvi que não tinha problema já que eles me deixaram sozinha.
–Claro, eu iria adorar. – disse, sorrindo.
–Legal ♥ – ele disse, devolvendo o sorriso – Nós podemos ficar num restaurante aqui na praia mesmo, lá tem uma ótima vista dos fogos.
Ah, que paraíso!
Nós fomos para o restaurante, que realmente tinha uma vista linda, e começamos a conversar, comemos e tals.
–Alice Greene, por que eu não te conheci antes heim?
–Não sei, haha, eu já te conhecia, tipo não pessoalmente, mas sempre fui fã das suas musicas e tals.
–Hahaha, bom saber que você é minha fã. Se quiser, posso fazer um show particular só pra você qualquer dia desses.
–Hmmm, eu ia adorar – disse sorrindo ate as orelhas. Fala serio, ele não é um fofo?
–Hahaha
De repente ele ficou sério e aproximando o rosto do meu, meu coração foi a mil é claro, ele entrelaçou os dedos no meu cabelo, e depois disso nossas línguas já estavam dançando numa sincronia per-fei-ta!!! ♥ Isso que eu chamo de começar o ano no estilo Alice Greene haha ;)
Alice 1 POV
Estava quase na hora da virada, e o Jus e eu estávamos prontos pra passar a virada juntinhos ♥. Faltavam apenas 5 minutos pra passar o ano e...
–Allis você viu a Alice 2? A mãe do Justin ta procurando ela!
–Não vi ela não.
–Você tem que me ajudar a achar ela! Diga que não foi uma péssima idéia cada um sair em uma hora diferente?Agora estamos todos desencontrados e....
–Caitiiiii, confie em mim, ela esta bem, conheço minha prima!
–Voce tem certeza?
–Tenho.
–Ok, vou falar isso pra Pattie – ela saiu andando porem, justamente na hora que virou o ano, ela trombou em mim e no Jus, jogando nós três dentro do mar. – Ops,foi mal.
–Tudo bem Cait – eu disse, não era grande coisa... Só achei a coincidência completamente NOTAVEL né? Pois é u.u
Depois disso ela levantou e foi embora.
–Shawty, o que acha de passarmos o resto do ano novo numa ilha aqui perto?
–Como nós vamos ate essa ilha?
–De barco owras! – ele disse sorrindo e apontando pra um barco ali perto.
–Ok
Nós fomos ate lá, e quando chegamos o barco tava sem a chave.
–Não temos a chave do barco – eu disse.
–Sim, só que eu aprendi a fazer ligação direta uma vez, não me pergunte como.
–Por que?
–Acredite, não vai querer saber
–Desse jeito da ate medo haha.
–É pra ter hahahah
O ‘’perto’’ do Jus na verdade era um perto longe, o suficiente para podermos ficar sozinhos, literalmente, na ilha. Isso me lembrou da ‘’Ilha de Esme’’ do crepúsculo, só que nesse caso eu trocaria o nome pra ‘’Ilha do Bieber’’ haha ;)
Assim que chegamos ele me jogou pra fora do barco já me beijando e começando a tirar meu short enquanto eu praticamente rasgava a blusa dele, fiquei com pena da blusa, ficava linda nele... Mas valeu a pena, digamos assim haha. ;D
Menos de 2 minutos depois o bieberzão dele já tava... bom, você me entendem né, e a festa começou com nós dois dentro d’agua. O Jus nunca foi tão carinhoso! Nos beijamos completamente apaixonados, minhas pernas envolveram a cintura dele e um instante depois estávamos completamente unidos, numa dança envolvente e intensa. A lua cheia iluminava o nosso ambiente de sonhos. Acho que aquela foi a melhor passagem de ano da minha vida!!!
-Te amo Jus!
-Também te amo shawty...
Caitlin POV
Fui correndo contar pra Pattie que a Alice 2 tava bem. Otimo to passando o ano novo acalmando a Pattie,serio eu fui tão má assim? Passar o ano novo acalmando minha ex-sogra?!
Olhei pra trás, sei lá por que, e vi o Justin fazendo ligação direta num barco. É, isso explica por que estou acalmando a Pattie no ano novo, dizem que a primeira coisa que você faz no ano novo você faz o ano inteiro, eis a explicação u.u
–Pattie fica calma, ela tá bem.
–Você encontrou com ela, onde ela esta?
–Não, eu não encontrei com ela, mas encontrei com a Alice 1, e ela me disse para ficar tranqüila por que esta tudo bem.
–Então você encontrou com ela.
–Ahn?
–Sim, você falou que encontrou com a Alice 1
–Pattie, a Alice 2 é a que estamos procurando.
–Serio? Oh, ainda confundo os sobrenomes haha.
–Bom, ela esta bem, podemos encontrar com o Jazz e o Emm agora no restaurante?
–Sim, vamos lá.
Fomos ate o restaurante que tinha uma vista linda dos fogos e chegando lá, fomos nos sentar na mesa onde o Jasper e o Emmett estavam.
–Ah, Caitlin, achamos a Alice 2. – disse o Jasper
–Seeerioo??? E onde ela estava? Por que você não me ligou?
–Aqui mesmo, ela tava beijando o Joe Jonas, e depois saiu de mãos dadas com ele.
–E por que você não me ligou pra falar isso porra?! – disse, perdendo a calma – Eu tava virando a praia de cabeça pra baixo atrás dela!
–Por que deixei meu celular no hotel
Ok, Caitlin, respiraaa, você só lembrou ele de trazer o celular 7 vezes, respiraaaaa. Ok, não tem como me acalmar, vou ficar quieta e imóvel por que se eu me mexer eu mato ele.
Bom, a partir daí não aconteceu muita coisa, só comemos e fomos dormir, sim eu não fiz nada com o Jasper, fiquei com raiva dele, ele mereceu,hun! A Pattie ainda ficou preocupada com a Alice, mas disse que ela devia estar bem melhor que a gente agora, melhor dizendo numa cama, na casa do Joe Jonas u.u

Um comentário:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA,antes que eu tenha um infarto u_ú

    ResponderExcluir