Postagens populares

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ô BARBÁRA VOLTO (8'

4 meses depois......
POV JUSTIN !
Era sim apenas quatro meses, mais parecia um século inteiro. Eu estava no meu quarto jogando NITENDU I –eunãoseiescrever- E ouvi meu celular tocar, no caso séria o pessoal da gravadora me enchendo a paciência, Usher querendo saber se estou bem ou a vovó querendo saber se eu estou com o cú cheiroso! É/ ; Peguei o demônio e bizooi o numero, e num era do Canadá não!
– Alô, aqui e o Drew. Com quem deseja falar.
– Com o pinto dele – disse a pessoa na outra linha. Meus olhos se abriram ao reconhecer a voz.
– BARBARÁ ? –surtei.
– Não, sua vovó querendo saber se seu cú ta cheroso!
– U_U , sua dumal! Fala ae booiola que tu quer, o guuria?
– Liguei, pra avisar que to indo pro Canadá, essa noite, e to levando uns bagui pra nois chera.
– SERIO POHA?
– Não, e trote.
– Quer parar de me dar corte?
– Não isso e legal – ela riu.
– Então chego amanhã ai! Beijos :*
– Tchau. – desliguei o celular. E primeiro, me besliquei pra saber se não estava sonhando. Segundo dei me um tapa no meu pinto. DUEEEU ! EU NÂO TO SONHANDO !
– GAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOO, EU TO RICO... AAEEEEEE SOU FELIZ. –sai correndo pela escada quando derrubei alguém.
– Oi chaz! Estrago minha felicidade.
– Que foi, que se ta tão feliz?
– A Barbará VOLTO , volto não chega amanhã ! YEAAAAAAAAAAH MAN !
– Arruma ela pra mim? ‘-‘
– Tem medo de ficar alejado não menino? Ficar sem filhos?
– Credo cara. Que medo de você U_U
– Cala a boca. Mais em que tu manda?
– Em, a Selena chamou agente pra ir na casa dela. Bora?
– A cara, a Selena? Puuuuuutz... to evitando aquele treco (OS: EU AMO A SELIS, MAIS EXCESSÃO) ela e muito chata cara.
– Anda logo o pinto froxo.
– Melhor ser pinto froxo do que ser alejado.
Chaz esperou eu me arrumar, e fomos para a casa da SELENA GOMEZ D: ! ela e minha melhor amiga, mais por causa do nosso “possível namoro” ela tem ficado tão chata. Sei – lá ! estou depressivo poxa!
Pegamos meu carro. E fuumos pra casa da Selena.
POV BARBÁRA
Eu me joguei na cama, e suspirei. Em fim eu ia pro Canadá, e rever meu príncipe ! ... WHAT THE FUCK? Deleeta. Eu sentia o cochão macio me abraçando, e diminuindo um pouco da dor, dos meus ematomas. Eu fechei os olhos e me veio a mente.
FLASH BACK OON.
– Meu pai chegou, vou desligar ! Tchau. – eu desliguei meu celular e desci as escadas animada para ver meu pai. Mais olhei para o relógio, e vi que ele tinha chegado duas horas atrasado.
– Oi papai. – o abracei e senti um cheiro de cachaça enorme.
– Sabe o que você veio fazer aqui? – ele me deu tapa que me deixo vermelha.
– Pai, se acalma eu sou sua filha –claro né – você... ta ... bêbado.
– Cala boca sua puta! – me puxou pelos cabelos e me levou para meu quarto aonde eu apanhei muito. E o que eu tinha feito? Nada.
FLASH BACK OFF
Lagrimas escorreram o meu rosto. Eu as limpei, mais isso tudo ia acabar, eu ia pro Canadá, voltar a viver com a Pattie & Justin. Eu já não agüentava mais, e era apenas três dias que acontecia a mesma coisa, e eu não ia suporta, ia em borá antes dele chegar do trabalho. Não queria nem saber.
POV JUSTIN.
– Oi selis. – a comprimentei.
– Hey Justin. Entra e fica avontade.
– Obrigada. – Entrei na casa. Sentamos o galerão na sala enorme. E então o idiota do Chaz, levanta e fala.
25 minutos...
– Vamos brincar de verdade ou conseqüência?
– Ah não cara. Isso e chato. – eu não.
– Sim , vamos – Selena.
– Sim – Caitlin.
– Tá – Ryan
– Ok – Cris.
– Pode ser – o resto do pessoal.
– Maioria venceu Justin. – disse o Ryan.
– A vsf , não to nem ai! Não vou brincar e to de saída. Tchau gente, mamãe ligou!
Peguei meu carro, e fui pra casa. Iria dormi pra no dia seguinte receber a Barbára. Vocês leitores da minha historia querendo saber por que não brinquei de verdade ou conseqüência? Por que a porra do Chaz, tava armando pra mim ficar com a Selena , coisa que eu notei e não vou fazer; Por que sou bv e tenho medo –não.
Peguei meu violão e comecei a tocar a música do meu filme Never Say Never ! “Born to be somebody”
There's a dream in my soul
(Há um sonho em minha alma)

A fire that's deep inside me
(Um fogo que está dentro de mim)

There's a me no one knows
(Há um mim que ninguém sabe)

Waiting to be set free
(Esperando para ser liberto).............................
Coloquei meu pijama e dormi.
(....)
Acordei e olhei no relógio era 12:45. Caramba nunca acordei esse horário, e será Por que minha mãe deixo eu dormi até tarde? Achei estranho. Ainda estava meio tonto por causa do sono. Tropecei em alguma coisa rosa.
– Ai meu joelho.
– Desculpa. Ta bem justin?
– What? BARBÁRA?
– Totalmente eu.
– CARALHO QUE SAUDADE! – eu a abracei, e ficamos um bom tempo assim, era bom sentir o cheiro de seu perfume de melancia. Sentir aquele abraço... POHA AS DROGAS ESTÂO TOMANDO CONTA DE MIM>
– Também estou com saudades juju.
– Então ... me conta como e o Brasil, tem muitas bundas bonitas?
– Justin. – disse minha mãe.
– Foi mal mãe.
– Relaxa tia pattie.
Me arrumei e vesti uma roupa, tava doido pra sair com ela.
(...)
– Nossa tava ate com saudade do Startubacks. Ai que ótimo sentir o cheirinho do Canadá. Vamos nos sentar ali. – apenas a segui nos sentamos. Olhei para a sua perna e percebi um marca de roxo, não so na sua perna no seu ombro também.
– Anda caindo muito?
– Como assim justin?
– Esta cheia de roxos.
– Ah... isso não e nada não!
– atah. – aquilo me parecia suspeito mais... fazer o que.
– Volto mais gostosa. – olhei pra ela.
– Cala a boca menino, eu roubo seu shampo e você vai ficar com o cabeluro duro e igual estatua.
– Credu u_u mal chego , e chaga botando terror.
– E so pra matar a saudade.
– Vamos então?
– Vamos... Ah justin?
– Sim?
– você sento em cima do chiclete e do coco do cachorro. – ela não segurou e riu.
– Você viu ?
– s.. si. Sim .
– E não falo nada? AAH EU TE PEGO MENINA .
– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – ela tinha voltado, a minha barbára tinha voltado. BRIGAADU BUNDAS BRASILEEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário