Postagens populares

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Mundo de Uma Belieber

Bárbara POV:
Eu acordei, tomei meu banho, e desci para tomar café da manhã. Chegando na cozinha, não vi o Justin, achei que meio estranho. Tomei meu café sozinha, não tinha ninguém na casa.Resolvi sair também, calcei meu tênis branco com azul de cano médio, e sai.
Caminhando tranqüilo pelo bairro, vi uma menina que estava sentada em frente sua casa, parecia meio triste. Achei meio estranho e me aproximei perto dela.
– Oi, se importa se eu sentar aqui com você? – ela assentiu com a cabeça que não e chegou um pouco pro lado. – Como se chama?
– Sarah Osford e você?
– Bárbara Bieber, mas pode me chamar de Barbi. – olhei pra ela e parecia meio sozinha – O que te deixou assim? Parece meio triste.
– Você não vai entender. E meio que inútil. – ela me olhou.
– Posso tentar. – me sentei direito, ficando de frente pra ela.
– Ta bom. Eu gosto de um garoto, alias eu não gosto dele eu o amo, mais ele não sabe que eu existo... Eu acho. E eu não sei si isso e fase de adolescência mais eu queria que ele soubesse do terço do quanto eu amo, e tentei dizer isso para minhas amigas, mais elas dizem que muita idiotice minha isso vai passar. Eu não sou a única que gosto dele, e sim aproximadamente 18, 000 milhões de garotas, querendo chamar a atenção dele. Eu não sei o que dizer sobre o que sinto por ele. E engraçado, eu queria que as minhas amigas me entendessem, falassem sobre as mesmas coisas que eu. Mas não, eu fico aqui sofrendo por alguém que mal sabe da minha existência. Minha mãe fala que eu sonho demais, que eu nunca vou conhece – lô, que talvez eu vá no show dele. Mas eu não perco metade da minha esperança. – ela começou a chorar, eu a abracei. – Eu so queria falar com ele alguns segundos, abraçar, sentir o seu carinho...
– Nossa, ele deve ser muito querido mesmo. Ele e da sua escola?
– Ele e canadense. Tem 16 anos, e o maior artista team do momento.
– Desculpa, mais ainda não consegui entender. Quem é ele? – perguntei meio confusa.
– Justin Drew Bieber. – e desceu uma lagrima do seu rosto.
– Uau. Eu não tenho nem palavras. Como suas amigas não podem te entender? Elas deviam parar pra te escutar. Achei muito bonito o que disse. Mas que tal dizer pro verdadeiro Justin Bieber.
– Sarah sorriu – Como? Eu nunca vou conhece-lô pessoalmente.
– Você estava mesmo triste. Não notou meu sobrenome, Sou Bárbara Bieber. Prima de Justin Bieber. Estou morando aqui no Canadá agora. Minha mãe faleceu em uns dias atrás e eu escolhi morar com a minha tia Pattie. Que tal conhece-lô agora?
– Claro – no seu rosto triste se estampou um sorriso enorme. Ela me convidou pra entrar, eu entrei e esperei ela se arrumar. Nunca pensei no que se passava pela cabeça de uma Belieber. O quarto dela não tinha nenhum pôster dele, havia seu violão que ficava encostado em sua cama. Ela terminou, então saímos de sua casa, para a casa de Justin. No caminho eu fui contando de como era minha vida com o Justin. Ela ria muito.
– Alias quantos anos você tem? – perguntei a ela, estávamos já na calçada.
– Eu tenho 12. – ela respondeu, suas mãos tremiam.
– Pode ficar tranqüila, agente não morde. – ela riu e entramos, perguntei a secretaria da casa, se Justin estava em casa, e ela disse que sim.
– Se importa de ficar aqui na sala, em quanto eu chamo ele?
– não. – ela se sentou no sofá. Eu me afastei subindo as escadas e gritei.
– JUSTIN, VENHA AQUI AGORA.
POV JUSTIN BIEBER
Eu estava no meu quarto, tinha acabado de tomar meu banho. Resolvi não colocar a camisa, estava tudo tranqüilo, até que eu ouvi alguém me chamar. E era a voz da pessoa mais irritante do mundo.
– JUSTIN, VENHA AQUI AGORA.
– QUE FOI CÚ? – eu grosso com ela? Magina........
– Cú uma salamandra voadora. Quero que conheça alguém.
– Quem, seu namorado? O Zack? Nem pensar.
– Vem logo coisa – ela puxou minha orelha e me levou até a sala.
POV SARAH
Eu estava na casa de Justin, quanto tempo eu sonhei com isso. Era incrível, eu do nada conheci a prima dele. E ela me trousse até ele. Em fim, vou realizar meu sonho.
POV BÁRBARA
– Sarah, quero te apresentar – ela se levantou – Justin.
– OMG! – disse Justin – Por que não me avisou que tinha uma Belieber na minha sala. – ele correu e abraçou.
– Oi Justin – ela corou. – Obrigada Bárbara, realizou meu sonho.
– Deu sorte linda, o peguei sem camisa. HAHAHAHAHA ‘ – comecei a rir.
– Me deixa e minha Belieber aqui. SOME CAPETA.
– Também te amo Justin. – peguei minha coca e subi as escadas. Eu fiquei feliz por ter realizado o sonho de uma menina. Que tem apenas 12 anos e sonha em conhecer Justin – autora sonhando aqui? MAGIIIIINA – eu entrei no meu quarto, peguei meu violão e comecei a tocar.
POV JUSTIN BIEBER
 Deixa eu e minha Belieber aqui. SOME CAPETA. – eu disse a Bárbara, eu estava ali agora com uma menina de cabelos médios, de cor preta com algumas mechas castanhas claras, mas bem difícil de ver, olhos castanhos escuros. Ela aparecia ter 15 anos.
– Oi Justin.
– Oi, sabe e a primeira vez que a minha prima, faz algo bom pra mim. Trazer uma Belieber aqui em casa – ela sorriu e corou.
– Eu devo tudo a ela.
– Como se conheceram?
– Eu estava sentada em frente a minha casa, estava triste por que nenhuma das minhas amigas entende o que eu sinto por você, então eu me sentia um pouco sozinha. Ela se sentou do meu lado, e eu contei pra ela. E ela me trousse aqui.
– OWOOW. Quantos anos têm?
– 12!
– Nossa, achei que tinha mais ou menos 15 anos.
– É, só aparência mesmo...
E assim, nos conversamos tudo. Ficamos sentados ali naquele sofá horas. Eu toquei minhas musicas pra ela. Tirei fotos. Tudo que ela pediu. E pedi para não perdemos contato, peguei o celular dela, e ela o meu. Só que ao invés de colocar Justin Bieber. Ela colocou Drew, para disfarçar. Ela se foi, então eu subi para o meu quarto.
[....]
Depois de ter dormido a tarde toda, levantei e fui assitir televisão, quando eu cheguei vi a Bárbara dormindo no sofá como não posso deixar essa chance passar, eu vou aprontar com ela.
Eu peguei uma piruca rosa, passei lápis de olho essas parada na cara, parecendo um gayzinho. Me sentei no sofá e coloquei em um programa de mulher, ela acordou.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –ela gritou – O que ta acontecendo?
– Que foi querida? Teve um pesadelo?
– que, que, que , que aconteceu com você? – ela perguntou sentando no sofá, e passando a mão nos cabelos.
– Como assim? Ta tudo bem amiga? – MORREENDO DE RIR AQUI – Nossa, você ta péssima,precisa de um banho de loja.
– Cade meu primo Justin, cadê ele? O que você fez com ele?
Eu não agüentei e comecei a chorar de rir.
– Não acredito que você sentiu minha falta amiga!
– Você. Ta. Morto
Saimos correndo pela casa, até chegarmos na área e eu ela caímos e saímos rolando até passarmos em cima do coco e do xixi da minha cachorra.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! QUEE NOJOO, MAIS NOJENTO – Barbara gritou.
– PQP! – me levantei – CULPA SUA, DESGRAÇAA MEU CABEEEEEEELO ! – eu sai correndo pro meu quarto tomar OUTRO banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário