Postagens populares

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Indo para Stratford

Passaram-se os meses e o fim de ano estava próximo... semana que vem mesmo já era o natal, e eu e o Jus custamos a decidir como iríamos passar, afinal não queríamos ficar separados. No fim ficou decidido que meus pais iriam pro Canadá, assim passaríamos o fim de ano todos juntos na casa dos avós do Justin.
Meus pais tinham ficado preocupados em estar atrapalhando, mas no fim eles desistiram quando o avô do Jus conversou com eles. A Caitlin, o Jasper, o Scooter e o Usher iam passar o natal lá também, então ia ser bem divertido! No momento estávamos no hotel acabando de arrumar nossas coisas pra pegar o avião que ia sair em 1 hora.
–Pronto, acho que pegamos tudo – disse o Justin sorrindo. – Acho que podemos descer, ta todo mundo lá embaixo já.
–Já?Mas o vôo só sai daqui a 1 hora, e estamos perto do aeroporto...
–O Scooter gosta de chegar cedo pra ver lojas do aeroporto por que de acordo o jeito Scooter de ser, são as melhores -.- (N/B: Afff....falta do qui!!kkkkk)
–Ah, entendo ashuasuhsu
Nós descemos e todos já estavam lá, o Scooter estava sorrindo e disse:
–Legal, vamos!!!!
Ele resolveu o que tinha pra resolver no hotel e lá fomos nós, na verdade ainda esperamos 20 minutos por um taxi que ‘’fosse adequado’’ ao Peter Pan, só ai que nós finalmente saímos! Pqp viu!! Scooter e Oxigenado, dois frescos -.-
Whatever, nós entramos no taxi e fomos ao aeroporto, chegando lá o Usher perguntou:
–Então Scoot, qual loja você quer ir?
–A de miniaturas é claro!!!!
–É obvio... – respondeu o Usher revirando os olhos – Podem andar por ai gente, eu vou com o Scoot ver as miniaturas pra coleção dele –-‘ Eles saíram e ficamos só eu, o Peter Pan, o Jus, A Caitlin, a Pattie e a minha prima.
–Ele faz coleção de miniaturas??? – perguntei, pra mim isso era novidade!
–Sim, e só depois de brincar com elas que ele consegue dormir – respondeu o Jus, entediado. (N/B: Oo)
–E o que nos vamos fazer enquanto o doido do Scooter olha as miniaturas? – Oh,sim, por que você é muito normal né Pan? – Oh, xícaras de porcelana!!!!
Olhei na direção em que ele apontava e havia mesmo um tanto de xícaras de porcelana rosa e decoradinhas u.u afffff....
–Eu tenho que admira-las de perto, ou ate comprá-las!!!!!!
–Jasper pelo amor de Deus.... – disse o Justin, acho que ele estava pensando o mesmo que eu: o Peter Pan tava mesmo com a Caitlin, ou estava num mundo Pink com o Emmett, porém será que os dois ainda estavam no armário? Eis a questão! – Aqui essas xícaras devem custar um absurdo, em Stratford tem xícaras lindas, acredite em mim. E bem mais baratas do que essas daí.
–Aff, por que só o Scooter pode se divertir??
–Por que de acordo com o Scooter, as melhores miniaturas só tem no aeroporto.
–affff....
Ficamos parados ali por 40 minutos, por que todo mundo já tinha comido então não tinha nada pra fazer, ate que quando estava quase na hora do vôo o Usher apareceu puxando um Scooter cheio de sacolas.
–Então, vamos? – disse o Usher
–Vamos – respondemos todos juntos, já cansados de ficar parados ali. Entramos no avião, a viagem ate que estava sendo bem tranqüila....
‘’Atenção senhores passageiros, avisamos que estamos numa área com grande probabilidade de turbulência’’
–Ah, não – disse o Justin.
–O que foi? – perguntei.
–O Jasper tem medo de turbulências.
–Oh, mas por que o ‘’oh não’’?
–Você vai ver
5 minutos depois o avião começou todo a tremer, uma turbulência forte do caralho, e ouvimos um gritinho fino de mulher:
‘’Me tirem daqui, me tirem daqui!! Eu vou morrer, eu nunca pensei que fosse morrer desse jeito!!!!!!!!!! Adeus vidaaaaaaaaaaa’’
Aff Peter Pan oxigenado gay!!! –-‘ era só uma tremidinha, nada demais!!!
O avião deu um solavanco pra frente e eu enfiei minha cara no banco da frente. É agora é algo pra se gritar.
–AAAAAAAAAAAAhhhh eu vou morreeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A aeromoça foi tentar acalmar ele e ele respondeu aos berros:
–Ficar calmo?! Ficar calmo?! Nós estamos presos numa maquina mortiferaaaaaaa!!!!!!!
–-‘
Foi assim ate a turbulência acabar e o Peter Pan se acalmar e entender que a gente não ia morrer.
Chegando lá, eu fiquei meio nervosa, afinal eu ia conhecer a família do Jus, né??? Depois ate que me acalmei, pois toda hora que ele via que eu estava muito nervosa ele murmurava no meu ouvido: ‘’Calma shawty, não tem com o que se preocupar’’. Fomos pra casa dos avôs dele, que tenho que admitir, era bem grande! Agora entendo por que os avôs dele não viam problema em hospedar tanta gente.
Quando eles abriram a porta, a Jazmyn, irmãzinha do Jus, correu pros braços dele como havia lido em um ‘’Bieberfact’’ uma vez, eu achei muito fofooo. Todos nos trataram super bem, a Caitlin já estava super enturmada com a família do Jus pelo visto, e eu com o tempo fui ficando mais a vontade e tals. Sorteamos o amigo oculto, pois não tinha como comprar tanto presente, afinal era muita gente! :/
Abri meu papelzinho feliz da vida e...Nãããão, eu tirei justamente sabe quem? Sim eu tinha tirado justamente quem eu não queria tirar: O Peter Pan oxigenado. O que eu ia dar pra ele? A sininho com aquele pozinho que te faz voar? Afffffffff...
Justin POV
Tirei a minha ex, a prima da Alice, tem situação menos constrangedora que essa? Eu queria ter tirado o Jasper assim eu ia dar a ele um murro na cara! Hummmm tenho que pensar no que dar a ela.
Caitlin POV
Tirei o Scooter, afs, fala sério e eu achando que ia tirar o fofo do Jasper! Hmmm, tenho umas idéias sobre o que dar ao Scooter heheheheh ~ modo maléfico on~
Jasper POV
Hmmm eu tirei a Alice 1! Que legal! Ainda bem que não tirei o Scooter, arghhhhh,aquele cara me assusta, serio mesmo! Hmmmmm amanhã devemos ir ao shopping comprar os presentes, acho que vai ser divertido se eu fingir que quebrei a mão pra não ser mula de carga igual da outra vez.
Scooter POV
Tirei o Justin, hmm esse é fácil, já sei o que dar a ele!
Usher POV
Tirei a Caitlin, que legal, nem conheço ela direito,vou precisar de ajuda.
Alice 1 POV
Depois disso, fomos cada um pro seu quarto, eu e o Jus ficamos num quarto que ele ficava antes de se mudar pra Atlanta. Nos deitamos pra ver TV e ele de repente perguntou:
–Então, quem você tirou?
–Perde a graça se eu falar. – eu disse, sem animo.
–Você me tirou?
–Não, já é uma dica aushashausuaush
–Ah...
–E você, me tirou?
–Também não. – ele disse.
–Amanhã vamos comprar os presentes então?
–Sim.
Depois disso ficamos nos curtindo um pouco e saímos para darmos uma volta por Stratford, nós dois, a Caitlin, o oxigenado, o Scooter e a Alice 2. Nem preciso falar por que acho que isso não vai acabar bem né?

Um comentário:

  1. Oi flor
    Tudo Ben ?
    le o meu blog ?
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    e si puder segue divulga e comenta ??
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir