Postagens populares

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Muffins do Jasper

Eu e o Justin acordamos muito cedo no dia seguinte porque ele tinha que ir pra gravadora (no DOMINGO, olha que legal? --‘). Ele queria que eu fosse junto com ele, afinal só íamos nos encontrar de novo à noite, por que ele ia ficar a manhã toda na gravadora e de tarde ia ter a entrevista.
Bom, whatever, acabei indo junto, deixei ele na gravadora e voltei com o carro pro hotel, ele não gostou muito da idéia de me deixar sozinha, por causa do Jasper, mesmo sabendo que a Caitlin e a minha prima iriam estar junto conosco. Além disso, ele sabia muito bem que estava rolando um clima entre a Cait e o Jazz, mas nem isso tirou as idéias absurdas da cabeça dele......aff.......
Quando cheguei de volta ao quarto no hotel, meu sono já tinha passado então liguei o PC e entrei no twitter, afinal estou sem nada pra fazer e com pena de acordar a Caitlin.
Pqp eu tenho 100 mil seguidores? Fala serio, e eu que achava que era impossível ganhar mais de 10 seguidores da noite pro dia!!!! Bom,j a que ganhei algo pra fazer, vou curtir aqui ate a Caitlin bater na porta (é a primeira coisa que ela faz toda manhã u.u).
To pegando o jeito disso!!!! Eu tweetei ‘’oi’’, a criatividade mandou lembranças, e recebi 100 replys pedindo pra seguir, e consegui seguir 50!!! É happy!! Você tweeta uma coisa recebe 100 replys, twitta outra você recebe mais 100!! Weeee hahahahhahahah
Isso é o que dá por não ter nada pra fazer kkkkkkk...
–Aliceee, Alice!!! – Disse a Caitlin batendo desesperadamente na porta do quarto
–To indo Cait – disse, indo atender ela
Mal abri a porta e ela já foi me puxando pra fora do quarto
–Calma Cait, o que foi????
–Você tem que nos ajudar!!!!!!!!!!!!!
–OMG, o Jasper ta bem????
–Claro que ta!!! – respondeu aborrecida.
Aff do jeito que ela falou eu pensei que o Peter Pan tivesse tentado voar pela janela e se espatifado no chão lá em baixo! --‘
–Ta Cait, então o que é que houve afinal pra resultar nesse alvoroço?
–Muffins do Jasper!!!!
–Muffins do Jasper?! E o que tem os Muffins do Pe... Quero dizer, do Jasper?
–São uns muffins com gotas de chocolate deliciosos que a gente faz toda vez que tem entrevista do Jus, a receita foi o Jasper quem criou, e nós assistimos comendo eles e tomando coca.
–Ah, sei. Mas onde o alvoroço entra nisso?
–Entra que nós ainda nem começamos a fazer e se não começarmos logo, não vamos terminar a tempo!
–Ah, ok então vamos.
Chegando lá a Caitlin me puxou direto pra cozinha e dei de cara com o Peter Pan oxigenado usando um avental rosa com uma sininho estampada?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG assim ele me mata de rir!!!! (N/B: to falando...kkk)
–O que foi Alice? – Ela disse quando comecei a rir.
–Nada, nada... bom, vamos começar a fazer esses muffins.
–Ok
Começamos a fazer os muffins e o Peter Pan ficava que nem o Zeus no monte Olímpio só dando ordens e criticando tipo: misture mais, coloca mais açúcar... Afff, Peter Pan oxigenado cozinheiro chato! (N/B: e...... fresco??? Kkkkkk)
No final sobrou um pouco de massa que não coube na forma e eu, já cheia das ordens do Zeus Pan oxigenado, peguei e joguei na cara dele!!! Claro que eu joguei de zoeira e também de maldade tenho que admitir ahhahahahah... a Caitlin é claro entrou na minha onda e jogou também, por que o Peter Pan tava realmente enchendo o saco.
Enquanto os bolinhos assavam, a gente ficou se divertindo assim.
Justin POV
Estava na gravadora fazendo o meu CD e tals, com o maluco do Scooter andando pra lá e pra cá, falando que estava ansioso pra ver a Ellen do ‘’Ellen’s show’’ que era com quem eu ia ter a entrevista hoje. Eu não via nada demais nela pra ele ter esse faniquito, incluindo que ela era sapata né u.u, mas o Scooter bom.... é o Scooter né? Isso já explica tudo.
Depois que eu terminei de gravar mais uma faixa do CD, a gente parou pra almoçar (se é que o Scooter devorando o Big Mac dele pra chegar rápido lá pode se chamar de almoçar – N/B: no final dessa historia esse povo vai estar uma baleia!!!! kkkkkkk) e fomos pro lugar onde era gravado o ‘’Ellen’s Show’’.
Chegando lá o Scooter já foi pedindo um autografo dela e tirando foto, ela nos recebeu super bem. Depois fomos nos preparar pra entrevista.
Alice 1 POV
Estava quase na hora da entrevista do Jus quando os bolinhos finalmente ficaram prontos, apesar de eu e a Caitlin termos feito quase tudo enquanto o Peter Pan ficou só no monte Olimpo com o avental de sininho dele dando ordem. Prá piorar, ele ainda nos fez esperar ate começar a entrevista pra comer.....aff.....
Whatever, nós fomos pro meu quarto, por que lá a TV é maior, e alguns minutos depois a Pattie e a minha prima chegaram, daí nós ficamos fofocando e cheirando o cheiro dos muffins (sempre que nos aproximávamos deles o Peter pan batia na nossa mão com cara de putieeenho! Humpff!!) enquanto esperávamos entrevista começar.
Justin POV
Alguns minutos depois a entrevista começou:
–Bom, hoje nós estamos aqui com a sensação do momento: Justin Bieber!
Eu entrei e começou a tocar ‘’baby’’ como em toda entrevista que eu vou, me pergunto por que sempre ‘’baby’’ eu tenho tanta musica!!!
–Então Justin, como vai a vida?
–Er...Vai bem e tals
–O que tem feito?
–Eu tenho ficado aqui em Veneza gravando o meu CD, e enquanto gravo,também tenho feito alguns shows em cidades próximas daqui pra minhas beliebers Italianas
Não pude deixar de piscar o olho pra câmera, fazendo as garotas na platéia gritarem. Hehe, tem garotas lindas por aqui,tenho que admitir!
~ modo safagdênhooo on ~
–hahahahah, e você tem encontrado muitas garotas que fazem seu tipo por aqui?
–Sim, algumas...
–E você esta solteiro?
–Não, no momento estou namorando
–Oh, e quem é a garota de sorte? Ela esta aqui?
–Ela é a Alice e não, ela ta no hotel, junto com a Caitlin e alguns amigos.
–Ah, e ela é bonita?
–Eu acho, eu amo ela mais do que tudo
–Eu ontem fiquei sabendo da twitcam que vocês fizeram pra contar às fãs que estão juntos. O que você achou da reação delas?
–Eu achei bem positiva, apesar de ter ficado chateado por algumas que saíram, eu achei positiva.
–Voce acha que por ela ser uma fã sua ajudou em alguma coisa?
–Eu não sei....
Alice 1 POV
Eu a Caitlin, a Pattie e o Peter Pan estávamos chorando em bicas.
–AAAAAAAhhhh Você viu? Ele disse que me ama mais que tudooooo
–AAAAhhh E agora ele ta falando da Pattie e de mim – disse a Caitlin
–AAAAAhhh e.... aquilo é o Scooter láaa no fundo beijando uma foto?! -AAAhhh foda-se tudo ta lindo – disse o Jasper. (N/B: Só faltou ele juntar as mãozinhas no queixo e sair voando...kkkk)
Ownnn gente, dá pra ser mais fofo?! Depois de falar da Pattie, ele fala que ama as fãs dele do mesmo jeito!
Justin POV
 E a Alice não fica com ciúmes das fãs, voce sabe ela não fica com ciúmes das garotas gritando e de voce trazer uma pro palco e ficar cantando pra elas?
–Nãoooo, acho que o lance dela ter sido uma delas, como já disse antes, ajudou bastante nesse sentido.
Depois disso a Ellen mudou de assunto e eu ensinei ela a dançar ‘’Teach Me How to Dougie’’
Voltamos pra casa, puxando o Scooter que queria ficar com a sua ‘’diva’’ e ele veio reclamando que podia ter ficado mais lá. Quando chegamos no hotel fui direto pro meu quarto.
–Eii shawty – eu disse entrando e de repente um tanto de gente veio me abraçar – E-e-e-eee-i Ge-ge-nte é mu-ui-to – bo-om vê-eer vocês ta-ta-mbem
Eles me soltaram ao ver que eu não tava conseguindo respirar.
–Own Justiin,foi muito fofo você na entrevistaaa!!!!! – disse a minha shawty ♥
–É,você falando da Alice,da Pattie e das beliebers foi muito fofo – disse a Caitlin.
–Oh,obrigado,eu acho hehe – eu sei que sou bom haha ;D – Mas por que vocês estão tão vermelhos e por que tem muffin e coca-cola pra todo lado?
–É por que nós estávamos chorando de emoção – disse o....Jasper?! Limpando uma lagrima. Cara, eu sabia que ele e a Cait tavam num clima, mas que gay!
–Mas e os muffins e a coca-cola pra todo lado?
–É por que toda entrevista sua, nós nos juntamos e comemos muffins com coca – cola esqueceu? – disse a Caitlin.
–Oh sim,havia esquecido.
Depois disso nós nos divertimos por mais algumas horas e depois que todo mundo saiu nós fizemos uma ‘’festa particular’’ haha ;D Ate a gente dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário