Postagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Twitcam Juslice

Quando ele clicou em ‘’começar twitcam’’ no inicio senti um pouco de pânico e quase dei aloka de falar ‘’NÃO, PARE!’’ mas me controlei e relaxei, pois pensei: porra, são as meninas que eu converso desde o ano passado, e é o Justin ali do meu lado segurando minha mão e que esta comigo.
Com esse pensamento eu me acalmei. Whatever, o Justin tweetou assim: ‘’Heey Fans,venham me ver aqui ao vivo!!!’’ Ele parecia preocupado. Como se estivesse com medo ou algo assim, então,ignorando a webcam, dei um beijo no rosto dele e sussurrei: Calma Jus. O que pareceu ajudar um pouco.
Não deu nem 5 minutos que ele tinha falado aquilo e já tinham 250.000 telespectadores e um tanto de tweets como:
‘’Eiii Justin, me segue é @KissMeBiebs’’
‘’Te amo Jus
‘’Espero que o Justin veja esse tweet, bom #NeverSayNever né?’’
‘’Mal posso esperar pelo seu filme Jus!!! *-*’’
Agora entendo melhor por que ele nunca me respondeu. Elas nem pareciam que estavam me vendo, então pensei que fosse me safar, mas ai o Justin falou (pela webcam):
‘’Bom, fico feliz que vocês tenham vindo me ver tão rápido, então....Essa do meu lado é uma de vocês, ela é uma belieber como vocês, e tem twitter também e tals...’’
É, ele tava tão nervoso quanto eu.
‘’E agora, como eu havia disse uma vez, eu namoraria com qualquer uma por quem eu me apaixonasse, e podia ser uma fã, e era verdade, a prova é que agora eu estou – ele hesitou antes de falar – namorando a Alice, e estou contando pra vocês como havia prometido’’.
Meu coração parou quando só algumas responderam depois que ele disse ‘’namorando a Alice’’ e eu não fazia a mínima idéia da minha expressão!!! OMG, como será que estava o meu rosto?! Dãã Aliceee, olha a webcam!! ¬¬ Não, eu estava com cara de paisagem, eu nasci pra ser atriz mesmo hahahahahha....
Bom, depois que elas absorveram aquilo umas saíram, outras desejaram que a gente fosse feliz e tals, a maioria disse isso e falou que eu era bonita (aham,Claudia senta lá ) e outras falaram que eu era linda e perguntaram qual era o meu twitter.
Eu só olhei para o lado e o Justin parecia meio chateado pelas fãs que tinham saído, e meio feliz pelas que tinham aceitado isso bem, eu também fiquei com dó das que tinham saído, coitadas.
Bom, depois disso o Justin ficou entretendo as fãs, eu tentava, mas eu não estava acostumada com um publico de mais ou menos 300.000 pessoas me assistindo então... mas eu acho que eu me sai bem, muitas pareceram gostar de mim pelo menos.
No final quando o Jus falou que ia ter que sair (a Pattie tinha entrado no twitter e eram 4 da manhã, e ela tira o macbook dele umas 2 da manhã, apesar de ter esquecido hoje) elas perguntaram se eu tinha twitter, o Jus olhou pra mim tipo ‘’posso falar qual é?’’, eu passei na frente dele e disse que tinha por mim mesma e escrevi num papel qual era e mostrei. Elas falaram que iam me seguir e tals, eu agradeci é obvio. O Jus pareceu ficar feliz com isso, eu só sorri pra ele, dei um beijo no rosto dele e o abracei. Não devia ter feito isso, pois umas saíram, mas fui pela ‘’lei do foda-se’’ e ignorei.
Depois disso, nós nos despimos das beliebers e saímos da twitcam. O Justin seguiu mais algumas beliebers enquanto eu ficava doida no meio de tantos ou ‘’me segue, já sou sua fã’’, um deles estava em mandarim o.O. Mas, whatever eu segui umas 10, eu acho, depois o Jus vai ter que me dar umas aulas de como seguir 1000 pessoas em 10 minutos. u.u. Enfim, troquei meu nome pra um mais apropriado e coloquei na biografia pra garantir. O nome era ‘’ShawtyAliceB’’.
Depois disso, nós fomos nos encontrar com o povo no restaurante, foi super mega divertido. O Justin contou o que aconteceu pra mãe dele, que ficou satisfeita por a gente ter resolvido isso logo. A Cait deu um abraço na gente feliz também, falando que depois ia me ensinar uns métodos pra ‘’satisfazer’’ o povo do twitter, seguindo, retwittando e tals.
Quando chegamos de volta, omamos um banho juntos. Assim que nos deitamos, ele falou:
–Amanhã sua nova rotina como Sra. Bieber começa. – disse divertindo-se.
–Hã? Como assim?
–Amanhã tem entrevista, e se me perguntarem, vou falar sobre você. E também, depois do que aconteceu hoje, vão ter paparazzis, capas de revista e tals.
–Hmm, pode deixar, acho que posso lidar com isso.
–hahah, eu sei que pode. – disse, me dando um selinho.
Ele me puxou para o peito dele e adormeceu. Fiquei um bom tempo acordada imaginando como estariam as beliebers depois do que elas viram hoje, tipo se fosse eu, com certeza estaria meio chateada...
Me soltei delicadamente dele e fiquei rolando pela cama, angustiada. Em uma dessas minhas mexidas eu acabei trombando com força no Jus. Meu deus eu vivo trombando nele que cara***!!!!! Nem preciso dizer que ele acordou né? Ai que porra!!!
–Ahn obrigado por me jogar no chão... mas o que eu fiz pra ser castigado?
–Omg, desculpa Jus, serio, é que eu não tava conseguindo dormir, ai eu fiquei rolando na cama e tals pra tentar dormir, ai sem querer acabei trombando em você e te jogando no chão...desculpa.... serio mesmo – disse enquanto ajudava ele a voltar pra cama.
–Ah tudo bem shawty, mas por que não esta conseguindo dormir?
–Bom, eu estava pensando em tudo o que aconteceu e tals, nas beliebers que nos assistiram, como será que algumas delas devem estar se sentindo.
–Não se preocupe com isso shawty, a Caitlin falou que fora algumas, a maioria esta aceitando super bem, ainda mais por você ser uma delas.
–É, é verdade.
–Quer que eu cante pra você dormir?
–OMG....quero sim! – eu disse,sorrindo.
Ele começou a cantar ‘’favorite girl’’ pra mim no meu ouvido, e assim eu e ele dormimos abraçadinhos.
Caitlin POV
Como eu adorava um barraco, e também estava sem sono algum, abri a minha pagina do twitter, e os TT inteiros estavam só falando da twitcam deles. Tinha de tudo: twitcam , Juslice, Alice, Justin, @ShawtyAliceB,@S2FuckMeBiebsS2,belieber....
Comecei a fuçar, e tinha aqueles tweets de discurso tipo:
‘’Todos já sabiam que isso ia acontecer, se você não gosta mais do Jus10 por causa disso é por que você nunca foi fã (...)’’
‘’Pelo menos ela é uma de nós, prefiro ela do que a Jasmine V. (...)’’
Ela já tem ate fã clube: @JusliceSupporters e @AliceBFans
De repente braços me envolveram e eu sabia quem era.
–Ei Jazz – disse, rindo.
–Ei – ele disse,decepcionado – Então o que ta fazendo?
–Eu to rindo aqui com a reação das beliebers depois da twitcam do Justin...Elas já ate deram nome pros dois: Juslice
–hahahahahah, pois é... lembra quando era você e o Jus? Acho que elas chamavam Justlin não é?
–Nem lembro... Mas enfim...
–Você nem lembra ou não quer me contar?
–Eu não lembro mesmo Jazz haha
–Ah, então ta bom...
–Ah, Jazz,amanhã é dia de entrevista!!
–Ah, é mesmo, tinha esquecido!
–Sabe o que isso significa né?
–Sei, muffins do Jasper
–Isso!
–Vamos juntar todo mundo no quarto do Justin, por que lá a TV é maior.
–Ok
Depois disso twittei um pouco, sem falar nada sobre Juslice, por que nem quero entrar nisso. Depois vou ter que falar com a Alice caso criem algum grupo de haters, por que vai ser uma noite polemica no twitter.... Bom, whatever, vou dormir por que amanhã vai ser divertido demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário