Postagens populares

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mãe, OLLG e Twitter

O Show começou com ‘’Love me’’ e lembrei de quando era eu na primeira fila do show fazendo ‘’S2’’ com a mão pra ele e gritando, rezando pra ser a OLLG dele no show, o que nunca rolou claro, sempre era outra garota.
Engraçado, esses dias eu tenho tido a impressão de que estava esquecendo alguma coisa. Foi ai que meu cel começou a tocar, ou melhor eu só percebi por que ele vibrou, por que tava uma barulheira do caralho no show.
PQP era a minha mãe, era dela que eu tava esquecendo, alias dela e do meu pai né...
–Alô
–Oi, Alice querida como você esta ai na França??? Faz um tempão que a gente não se fala!
–Pois é né, eu estou aqui...na França....é claro...
–Que voz é essa Alice???
–Oh, não é nada! Bom esta tudo bem por aqui.
–Eu estou te ligando só pra saber como você esta, e te contar que eu vou passar ai nas férias. Quero ver você pessoalmente, afinal faz meses que a gente não se vê.
–Oh,nas férias agora em Julho??Que coisa boa mãe! E nós já estamos em Junho! hehe, mal posso esperar pra te ver.
–Alice, que barulheira é essa ao fundo? Parece meninas gritando e musica....estão matando alguém em grande estilo ai por acaso???
–Oh, é só o trailer de um filme aqui.
–Ah bom, agora eu vou desligar, tenho que ir fazer o jantar, beijo
–Beijo mãe, te amo muito! Tchau.
–Também te amo querida! Beijos
Isso não é bom. Whatever, pelo menos só vou ter que me preocupar com isso mais pra frente.
–Acho que o Jus vai te escolher pra ser a OLLG dele Alice – disse a Caitlin, de repente.
–Não acho. Ele já cantou Never Let you go pra mim antes de a gente vir pra Veneza.
–Sim, só que você é a Favorite Girl dele né??
–É,mas mesmo assim.
–Ok, você vai se surpreender
A Jessica Jarrell passou do meu lado e eu quase tive um faniquito.
–Ahhhh Jessicaaa!!!!!!!!
–Ei kkkkk ..... tudo bom???? – disse ela, rindo do meu ataque
–Tudooo, eu sou sua fã *-* Adoro você cantando overboard!
–Ah que bom =) Agora eu tenho que ir me preparar para o show,depois a gente se fala.
–Claro!
–kkkkk – riu a Caitlin – Serio, seu faniquito foi muito engraçado!
–Hora, ela é minha ídola, é claro que eu vou ficar feliz sempre que a vir!!!
Já estava no final do show e era chegada a hora do Jusjus escolher a OLLG, eu estava curiosa para saber quem ia ser a garota.
–Bom, esta na hora de eu escolher a minha One Less Lonely Girl dessa noite. – disse ele.
Mal ele acabou de falar e as garotas gritaram, histéricas. Não é que ele estava se direcionando a mim? Oh ele já cantou pra mim 2 vezes, mas pra mim ele podia cantar 1000 por dia, que eu ia amarrrrrrrrr!!!
–Vem, minha ‘’One Less Lonely Girl’’ – ele disse me estendendo a mão, eu corei mas peguei na mão dele.
Ao ver aquela multidão, eu fiquei mais vermelha ainda, mas me acentei na cadeira, onde ficavam as OLLGs e ele começou a cantar ‘’One Less Lonely Girl’’ dããã era OLLG que musica mais ele poderia cantar?! Informação besta.
Enfim, ele começou a cantar e eu comecei a chorar de felicidade, OMB eu as vezes não conseguia acreditar que eu era a namorada do Justin Bieber e agora eu não consigo acreditar que eu era mesmo a OLLG dele.
Ele me puxou e nós começamos a dançar no palco enquanto ele cantava. No final ele me soltou, caminhou ate um cara que entregou a ele um buque enorme de rosas. Sorrindo ele chegou ate mim e disse pra todo mundo ouvir (claro, ele tava com microfone, como ninguém ia ouvir!!! kkkk)
–Pra você minha Shawty!!!
Eu sorri pra ele e disse:
–Obrigada Jus – sorri –Eu te amo muito!
–Eu também!!! Também te amo muito! – ele disse, e depois tirou o microfone do rosto e me deu um beijo .
OMG, só espero que nenhuma belieber me mate depois disso!
Depois desse sonho eu voltei pro backstage com o meu masso de rosas, a única diferença que eu notei é que havia um cartão junto.
Curiosa, abri o cartão,comecei a ler:
Ei Shawty,
espero que tenha gostado da minha pequena surpresa de hoje, mas se acostume por que agora que você é a minha shawty, eu não vou cansar de te fazer feliz, quero que você seja a garota mais feliz do mundo!! s2
Justin
OMB, eu estou sonhando, estou sonhando! Ou eu morri e estou no céu, ou eu morri e estou no céu e estou sonhando!
Depois do show foi muito divertido:juntou ele o resto da equipe do show, a Caitlin, o Jazz, a Alice 2 e a Jessica, e fizemos uma guerra de água,kkk, eu já tinha visto eles fazerem isso depois dos shows em vídeos, mas nunca pensei que fosse participar de uma! O engraçado foi ver ele jogando água nas beliebers que nem no vídeo, e as meninas gritando que nem loucas. kkkk.
No dia seguinte, eu tinha que fazer algo útil, então abri meu velho notebook, e entrei na internet para ver a quantas andava o meu curso, que não estava nada bem, e ia ter que fazer a primeira parte de novo. U.U
Passei a manhã toda fazendo isso, e ainda tinha a tarde pela frente, o Jus estava na gravadora, o Jazz acordou tarde e só agora é que ele ia ver o curso dele, sim por que ele, assim como eu, também faltou a 90% das aulas, a Caitlin foi com a Alice 2 ver os negócios da grife dela. Conclusão, eu estava sozinha no quarto do hotel sem por** nenhuma pra fazer.
Foi ai que me veio a idéia de entrar em um lugar na internet que eu não entrava fazia séculos: o twitter.
Abri a pagina e vi há quanto tempo eu não entrava. O meu ultimo tweet, nós estamos em 20 de Julho, foi no dia do aniversario do Justin, 1 de março e o tweet era exatamente desejando um feliz aniversario pra ele:
‘’@justinbieber happy bday, I hope u have a Nice Day :) love ya s2’’
Dai eu lembro que a Alice 2 veio pra ca, nós torramos os tubos e meu pai teve um ataque histérico, como eu já havia dito a vocês, mas alem disso ele me deixou de castigo sem pc, meses depois (minha conta foi realmente alta) eu vim pra cá.
Fiquei um tempo twittando, mas não comentei que eu era a OLLG de ontem, nem que agora eu era a garota do JB, só twittei como fazia antes, ate que me veio a idéia:
Eu agradeci as rosas e a noite maravilhosa que o JB me proporcionou ontem, mas agora eu vou fazer igual ele fez ontem...Mandar uma carta. Fui na ‘’home’’ dele e ele estava online falando sobre o CD que ele vai lançar aqui em Veneza e do livro #firststep2forever que eu vou comprar mesmo sendo namorada do Justin hahahaha.
Cliquei em ‘’Direct Messange’’ e enviei:
‘’Eiiiiiii fofuchooo
Adorei a noite ontem, obrigada pelo cartão, tb te amo mtoooo!!!!!
Espero conseguir te fazer feliz tanto quanto vc já me faz....
Obg por td’’
Bjoooo’’
Hohohohoho ele vai achar que a menina por traz do meu twitter é doida, eu queria ter uma câmera pra tirar uma foto da cara dele, mas quando ele descobrir que sou eu, acho que ele vai gostar...Isso se ele ver né...Afinal, eu já devo ter mandado umas 7 DM pra ele desde que ele me seguiu dia 12 de fevereiro, as 15:04 desse ano. E demorou, criei meu twitter em Julho do ano passado.
Fui comer alguma coisa enquanto eu torcia pra ele responder a DM, e quando eu reiniciei a pagina pra ver o numero de DM a sorte estava comigo! Tinham 2 DM’s novas!
Uma era ridícula era tensa falando que vendia maconha por um preço baratinho [N.A->Isso realmente já aconteceu cmg u.u] a outra era dele:
‘’Não sei de que cartão você esta falando, mas mesmo assim obrigado, também te amo, e que bom que eu te faço feliz, cuz when U Smile I Smile=)’’
Hahahahahahahhahahahahahahah a cara que ele deve ter feito deve ter sido impagável!!!! Coitado... Acho que eu vou falar que sou eu...Ah,a essa hora ele já deve ter parado de olhar as DM, quando ele chegar eu conto.
Justin POV
Olhei a minha caixa de DM que sempre estava cheia de novas mensagens, e resolvi responder algumas... Ignorei as que eram de ‘’plz follow tal pessoa’’ e fui em uma sem ‘’@’’ era de uma tal de ‘’@S2FuckmeBiebsS2:
‘’Eiiiiiii fofuchooo
Adorei a noite ontem, obrigada pelo cartão, tb te amo mtoooo!!!!
Espero conseguir te fazer feliz tanto quanto vc já me faz....
Obg por td’’
Por um minuto pensei que fosse a Alice, afinal só ela que me chama de fofucho, mas já tinha procurado o nome ‘’Alice Brandon’’ e ‘’Alice Bieber’’ varias vezes pra eu enviar uma DM pra ela, mas Alice Bieber tinha mais de 54.000 e Alice Brandon não tinha nenhuma.
Bom, enfim, não deve ser ela, vou responder essa menina maluca:
‘’Não sei de que cartão você esta falando, mas mesmo assim obrigado,também te amo,e que bom que eu te faço feliz, cuz when U Smile I Smile=)’’
Segui mais algumas das minhas beliebers e depois fui encontrar as Alices 1 e 2, a Caitin e o resto do povo pra gente almoçar.
Chegando ao Mc Donald's,que foi onde a gente marcou pra almoçar,todos já estavam lá.
A Catlin deu uma risadinha e disse:
–Ei Jus
–Ei – Eu disse, sentando-me, e preferi nem perguntar o por que da risadinha, afinal, era a Caitlin.
–Ei fofucho – disse a minha Alice,também dando uma risadinha.
–Ei shawty – Eu disse, sorrindo e dando um selinho nela – Ei Jasper e Alice
–Ei Justin – disseram os dois, juntos.
–Bom, agora me digam... – Eu disse – O que foram aquelas risadinhas???
–Eu falei que ele não ia perceber Alice – disseram a Alice 1 e a Caitlin pra Alice 2. Eu não entendi nada.
–Ah,saco – disse ela dando 20 dólares pra cada uma. O Jasper continuou indiferente.
–Ok, eu to boiando. – Eu disse – O que eu não percebi?????
–Você não recebeu nenhuma DM estranha no seu twitter não Justin?-disse a Caitlin
–Sim, e como você sabe???
–Era eu – disse a minha shawty – Eu sou a S2FuckMeBiebsS2
–Ah – eu disse, sorrindo – Isso explica tudo....Mas eu procurei várias vezes ‘’Alice Brandon’’ e ‘’Alice Bieber’’ no twitter, e nunca achei você
–É por que o nome na minha biografia é ‘’Shawty do Bieber’’
–Ahhh – eu disse rindo – Depois eu vou te seguir lá
–Você já me segue – ela disse sorrindo – Desde o dia 12 de fevereiro as 15:04 desse ano.
Eu sorri, eu gostei de saber que o dia em que eu segui ela foi marcante assim pra ela.
–Nossa, foi um dia marcante mesmo pra você em???
–Foi – ela disse sorrindo pra mim, ficamos nos encarando ate que a Caitlin disse:
–Bom aqui no Mc Donald’s não tem garçom, me digam o que vocês querem pra eu ir lá pegar
Todos falamos o que queríamos e depois que ela voltou, nós sentamos, comemos batendo o maior papo. Nunca fui tão feliz na minha vida como agora!! Estava amando conviver com todos os meus amigos e, principalmente com a minha Shawty.
Alice 1 POV
Ai, eu estava adorando essa vida com o Jus e o resto do povo,tanto que esqueci completamente da vida que deixei pra traz em Los Angeles...
Essa vinda da minha mãe, ou melhor, ida dela pra Paris vai avacalhar tudo u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário