Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Caos Total

Duas semanas se passaram e eu estava me divertindo muito viajando de cidade em cidade. Passamos por vários lugares próximos à Veneza dentro da obsessão do Justin: o ônibus de turnê dele, ou como ele mesmo o chamava,’’party on wheels’’. Fazíamos de tudo ali, desde jogos de cartas como truco, ate guerras de água! Era tudo muito divertido, e com o tempo você se acostuma com o Scooter, que era muito legal nos seus momentos de lucidez.
O único problema que me incomodava era que a ida da minha mãe para a França estava cada vez mais perto, e eu não sabia o que fazer! Eu já tinha causado tantos problemas pro Jus, que não queria causar mais nenhum. Além do mais, o Scot estava começando a se acostumar comigo e com os outros, imagina se eu ou o Jus (apesar de eu não acreditar que ele vá comigo, mas estou falando dos 5% de chances) falando com o Scooter:
‘’Estamos indo pra França por que a mãe da Alice esta indo pra lá’’ “ploft” ~ o Scooter tem um AVC e morre ~ ou ~ o Scooter pula no meu pescoço e me estrangula. FATO!
\t Bom, ate agora eu tenho ignorado esse problema e...
–Esta com algum problema Shawty?? – perguntou o Justin me tirando dos meus devaneios. Estávamos dentro do ônibus da turnê, voltando de Verona pra Veneza. É e tenho que admitir, o Jus já me conhecia muito bem, mas não a ponto de desconfiar do que era.
–Não fofucho, eu to bem – Disse,sorrindo pra ele.
–Você sabe que pode me contar qualquer coisa não é???
–Sei
–JUSTIN JUSTIN JUSTIN JUSTIN JUSTIN!!!!!!!!! – Disse a Caitlin de repente.
–Fala maluca!! – disse o Jus rindo.
–Aproveitei que você estava no ‘’meets and greets’’ , o Jazz e a Alice 1 estavam no curso e a Alice 2 estava cuidando da grife e comprei isto! – ela tirou do bolso um iphone vermelho.
–Ah, é lindo Cait. Mas o que eu tenho a ver com isso??
–Tem a ver que, please, não deixe o Scooter quebrar. De novo!
–Ah, ok.
–Aliceeee vem cá, você tem que me ajudar a passar umas musicas do seu celular para o meu.
–Ok –disse me levantando e indo ate lá. Me sentei ao lado dela e resolvi pedir um conselho à minha ‘’cupida’’ querida. – Cai, antes de começarmos,tenho que falar uma coisa.
–Fala Alis
–Eu ainda não contei pro Justin, mas...
–Oh céus! Não me diga que esta grávida! – O que??? Ela é doida! Dei um tapinha na mão dela e juro que vi o Justin se engasgar com a água dele. Ótimo, só falta ele resolver prestar atenção na nossa conversa. Respondi então irritada:
–CLARO QUE NÃO TA DOIDA?
O Justin permaneceu nos olhando e tentando recuperar a respiração. Senti minha cara arder de vergonha. Ai que coisa mais humilhante!
–Ah, que bom!!! UFA!! Bem, se não é isso, então o que é???
–Sabe aquele dia em que eu fui a OLLG do Jus, que minha mãe me ligou.... tá lembrada?
–Lembro!
–Então, ela disse que estava indo me visitar na França! – minha voz era quase inaudível, por que eu, muito covarde, não queria que o Jus ouvisse, já que ele estava sentado no banco bem em frente à gente.
Mas você acha que a Caitlin percebeu isso? Mas é claro que não! Ah saudades do Peter Pan oxigenado que conseguia ler as emoções de todo mundo!
–O QUE?? MAS AI VOCE VAI TER QUE PRA FRANÇA PRA EXPLICAR TU... –Eu tapei a boca dela com raiva!
–Valeu Caitlin – eu disse baixinho. O Justin ouviu tudo, é claro!! E o que achei mais estranho, ao invés de vir ate mim ele me enviou uma mensagem pelo celular. Com sinceridade que não entendi por que, talvez ele esteja com raiva ou algo assim :( Meu celular vibrou abri e a mensagem era:
‘’Eu disse a vc q ñ precisava não esconder nda de mim, então pq vc esta escondendo?? Me conta o q esta acontecendo por favor?? Serio,isso me deixa chateado... Que vc n confie mais em mim =(‘’
Fulminei a Caitlin com os olhos que se encolheu e depois deu um sorriso de ‘’me desculpe’’ que ignorei completamente. Resolvi então explicar tudo pro Jus em uma mensagem, sim eu sou covarde e daí??
‘’Na noite em que fui sua OLLG no show, minha mãe me ligou um pouco antes, flndo que ia me visitar na França em Julho, nas férias. Sim isso é ruim, ñ sei cmo fazer pois Julho esta kd vez mais perto! Eu só n queria te causar mais problemas...Desculpa =(‘’
Vi quando o celular dele vibrou, ele abriu e leu a mensagem, deu um salto de surpresa, juro que a cara dele me passou de surpresa,choque e parou em uma mistura de pânico com tristeza.
Ele se virou pra mim e disse:
–Por que você não me contou??? – a voz dele saiu num murmúrio. Bom, Alice é a hora! Me levantei, me ajoelhei do lado dele e disse:
–Por que não queria te causar mais problemas... – ele tampou meus lábios com os dedos e disse:
–Shawty você esqueceu a letra da musica?? – ok, ele me confundiu – My fight is ur fight and my breath is ur breath... Essa musica, quando eu criei, eu ainda não te conhecia...Mas ela é pra você.
*-*
–... – eu estava sem palavras. Percebendo isso ele continuou:
–Serio, não precisa esconder nada de mim, eu te amo e vou te ajudar no que for!!! =)
–Ownt, obrigada Jus.
–Falar é fácil, mas posso saber o que os dois pretendem fazer?? – disse a Caitlin, que estava ali ouvindo o tempo todo.
–Er...Eu não sei – admitiu o Justin, demonstrando tristeza.
–Ah, bom, Alis por que você não liga pra sua mãe e conta? Assim ela vem pra cá!
–Minha mãe ia rir da minha cara Caitlin, ou você acha que eu nunca tive ilusões com o Jus??
Juro que vi o Jus sorrir depois que eu disse isso.
–Ah, é verdade. Bom ao menos tente.
–Ok – eu disse, já prevendo a reação dela. Liguei pra minha casa, e coloquei o telefone no viva-voz.
Alô
–Sua mãe tem voz de homem??? – disse a Caitlin, incrédula
–É o meu pai sua anta – respondi aborrecida.
ALÔ ??? – repetiu nervoso.
–Pai, sou eu a Alice.
Ah,oi Alls,como vão as coisas?? Aconteceu alguma coisa??
–Bom, sim nos últimos meses, sabe é uma história engraçada, quando eu cheguei na casa da Alice eu conheci o Justin Bieber, sim ele mesmo, o meu fofucho, ai agora eu sou a ‘’shawty’’ dele, e estou em turnê com ele em Veneza. Na verdade eu estou indo pra Veneza voltando de Verona.
Disse tudo de uma vez só, sem parar nem para respirar. Pensando bem, aquilo parecia mentira ate pra mim.
KKKKKKKKKKKKKKK, Fala serio Alice, pensei que já tinha esquecido o JustIn Bibah quando foi pra Paris. Esquece o biba Alice, a sua prima nem namora com ele mais,terminaram alguns dias depois de você chegar ai.
Quando meu pai falou JustIn Bibah o Justin se levantou e só ouvimos o som de algo se quebrando. Otimo, o Jus e meu pai já não estão se dando bem! Bom bem feito pro meu pai, eu sempre corrigi ele ao falar o nome do Jus e ele nunca me ouviu, então...
–O que eu faço agora??? – perguntei pra Caitlin.
–Deixa que eu falo com ele.
–Ok – Eu confiava muito na Cai, sabia que ela tinha um plano.
–Alô Sr.Brandon? Pai da Alice?
Depende...Quem fala??
–.-
–Caitlin Beadles, o senhor não quis acreditar na história da Alice,então estou provando falando com você.
–Aham, ok, olha eu estou passando pelo ônibus do JustIn Bibah agora saiam do ônibus que eu acredito em vocês KKKKKKKKKKKK
–Pai, como assim, você esta do lado do ônibus se você esta em LA???
–Alice, este é o meu celular.
Olhei pela janela direita do ônibus e vi que era verdade, meu pai estava do lado do ônibus!
–Você deixou a mamãe sozinha em casa??
–Claro que não, nós estamos viajando em férias e vamos passar ai em Paris no final da viagem! Estou voltando pro hotel agora.
–Ok então, estacione o carro e venha aqui no ônibus!
Serio Alice, pare com essa loucura!
–Confie em mim!
–Ok, eu não ligo pro JustIn Bibah mesmo!
Isso é bom pai por que o JB já te odeia!!!!! FATÃO!!!
Dois minutos depois meu pai bateu na porta do ônibus, eu chamei o Jus e pedi pra ele abrir a porta pro meu pai acreditar e também por que a reação dele ia ser impagável. Lendo a minha expressão o Jus fez um sorriso meio maléfico, meio de diversão e abriu a porta falando:
–Eiii Sr.Brandon, como vai??
Meu pai fez uma cara de espanto impagável depois deu alguns passos para trás. Fiquei preocupada com ele por alguns minutos, pois ele começou a ficar roxo! Corri ate lá e falei:
–Pai, você esta bem???
–Não é possível!Isso que você falou é verdade!!!! E eu que pensei que essa era só uma fase passageira esse negocio de JustIn Bibah!
–Justên! – Corrigiu o Justin e eu comecei a rir, achando muito bem feito, o Jujus ter corrigido o meu pai^^
–Ok, mas você esta bem???
–Estou...
–Ah, legal =)
–Me diga por que esta fugindo com ele! – Ele apontou pro Jus de má vontade
–Oh,ele me chamou pra ir em turnê com ele e eu aceitei!
–Oh,que ótimo – ele disse gesticulando – Isso me faz muito feliz – ele disse com sarcasmo.Eu não estava nem ai se ele gostava ou não.
–Oh,oi tio Carlisle! – disse minha prima,quebrando o gelo.
–Que bom!A Alice é cúmplice também!
–Ah fala serio Carlisle! – eu disse nervosa – Isso não é um seqüestro!
–É – disse o Jus – Ela veio a meu convite, alem do que, tivemos uns problemas com o Scooter, se quiser provas de que não é um seqüestro...
Verdade .-.
–Bom, agora que vocês me deram essa otima informação,vou para o hotel,amanhã conversamos,ou não,tchau.
Afff, isso não vai acabar bem, ou eu espero que acabe.
Todos se despediram do meu pai, inclusive o Justin, que parecia que só não falou nada por educação, e sabia que eu ficaria chateada.. Na verdade nem tanto,...kkkkk
–Ele é legal não é?? – eu disse com sarcasmo – Bom, ele vai estar melhor amanhã...Quando ele estiver mais calmo... – Eu disse, tentando quebrar o gelo.
Ficou um silencio chato no ar, eu sabia que isso não ia dar certo =|
–Bom, vamos entrar haha D: - Disse a Cait
Entramos, e quando todos já estavam dormindo, inclusive eu, o Jus de repente perguntou:
–Shawty,hey shawty,ta acordada?
–Agora estou hahaha - era impossível ficar chateada com ele depois de tudo o que aconteceu.
–Posso te perguntar uma coisa??
–Pode – respondi confusa
–Por que o seu pai quase teve um ataque histérico quando soube que tudo o que você disse era verdade ???
–Ah fofucho, não precisa se preocupar não, meu pai põe o modo cavalo ‘’on’’ quase sempre, nem esquenta com isso! Depois a minha mãe coloca ele nos eixos.
–rsrsrsrsrs..... modo cavalo on??
–é.... kkkkkk..... Mas por que estava se preocupando com isso??
–Sei lá, estava curioso... Bom,enfim,vamos dormir
–Vamos...
Ele me deu um selinho e depois fomos dormir. Amanhã seria um dia cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário