Postagens populares

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Na Cadeia e Depois Meu Paraíso Pessoal

–Como foi que nós viemos parar aqui mesmo? – Perguntou o Peter Pan,com a maior cara de inocente.Oh,sim.Como nós viemos parar aqui??Sera que é por que enquanto estávamos numa balada numa cidade perto de Stratford um cara imenso obviamente nem um pouco amável veio cantar a Caitlin,e voce,querendo dar uma de machão xingou ele e deu um soco na fuça dele?!Com isso começou uma briga entre você e ele enquanto o Scooter e o Justin ficavam rindo da sua cara, ate que dois amigos do valentão xingaram os dois e eles entraram na briga também?! Ah, sim e também eu, a Caitlin e minha prima fomos separar a briga e acabamos nos machucando também?! Não vejo como nós viemos parar aqui.
Ao invés de explicar tudo isso pro Peter Pan, simplesmente o fulminei com os olhos. Eu estava tendo uma noite ótima namorando o Jus.Ele tambem estava me ensinando a dançar ‘’teach me how to dougie’’! Quase que falei com o Peter Pan: ‘’nunca tente fingir ser uma coisa que você não é’’ por que né... Mas a Caitlin iria ficar chateada.
–Tudo por que o Jasper não pode se controlar! – disse o Justin – Tem que dar uma de machão,a Caitlin nem ia fazer nada com aquele cara,seu bossal!!!
–Bossal?! E você e o Scooter que ficaram todos ofendidinhos quando aqueles caras xingaram vocês de gays!Alem do que, queria ver se aquele cara tivesse cantando a sua ‘’shawty’’ – disse o Peter Pan,gesticulando de forma ofensiva quando disse ‘’shawty’’.Ele não devia ter feito isso,por que o Justin já morre de ciúmes quando o Peter Pan ta comigo e...De repente passou um vulto na minha frente olhamos pro lado e o Justin tava esganando o Peter Pan!!!!!!!!!!!!!
Foi um custo tirar o Justin do pescoço do oxigenado que tava virando uma amora já.Ele se afastou do Pan grunhindo de ódio.
–Ok senhor Jasper – disse o Scooter – Posso saber como pretende nos tirar aqui depois da sua prova de ‘’valentia’’ ???? Não estou afim de passar a noite aqui!
Um segurança que já havíamos percebido que não tinha ido com a cara do Scooter falou:
–Problema seu se você não quer, vai passar a noite aqui. Ninguém mandou entrar numa briga.
O Scooter já ia correndo tentar derrubar as grades da cela e nós seguramos ele, por que se não,ao invés de uma noite iríamos passar um ano!
Passou-se mais ou menos uma hora,na qual ficamos jogando um jogo fútil,e quando estávamos dormindo já (a minha noite romântica foi pro saco,odiooooo) ouvimos uma coisa,o barulho de alguem cavando.Olhamos na direção do barulho e estavam o Peter Pan e o Scooter com colheres e cavando o chão da cela!!!!!!!!!!!Um dos dois estava com uma garrafa na mão cheia do que me parecia ser rum ou algo assim.
–O que estão fazendo seus insanos?! – perguntamos todos juntos. – E o que é isso na mão de vocês?!
–Hahaha nós vamos cavar um túnel pra fugir!!! – disse o Peter Pan
–É! – Disse o Scooter sorrindo.
–Perai – disse o Justin – 3 coisas:1. É loucura vocês quererem fugir sendo que vamos embora daqui a pouco.2.Como vocês conseguiram quebrar o concreto do chão? E,3.Onde conseguiram isso?
–Não é loucura,o concreto nós quebramos com martelo que tinha naquele canto,depois foi só cavar e o terceiro...Eu não lembro...Como conseguimos isso mesmo Scooter?
–Sei lá,agora pare de perder tempo!Vamos cavar!!!!
–Ok
E continuaram a cavar!Afff....Eu atraio loucos só pode!
–Scooter...Isso seria ruim pro Justin.Se vissem o empresário dele fugindo da CADEIA com RUM na mão e bêbado. – disse a Caitlin.uh,ela é um gênio!
–Oh,é mesmo – nisso ele soltou a colher e sentou.
–Ah,perai – eu disse,nisso puxei o oxigenado e fiz ele sentar em cima do buraco,assim os seguranças não veriam o estrago e nem fariam a gente concertar. – pronto,assim é melhor!
Ficamos lá ate as 5 da manhã,quando o Scooter irritou tanto o cara da cadeia que ele resolveu liberar a gente uma hora mais cedo.
Fomos pra casa exaustos,e quando chegamos lá cada um foi pro seu quarto,e eu finalmente ia ter a noite que eu havia planejado com o meu fofucho.
–Então shawty,o que quer fazer primeiro??? – perguntou ele,já com cara de safado.
–Não sei,acho que comer seria uma boa. – respondi – Afinal,a comida da cadeia,caiu feito pedras no meu pobre estomago.
–Ok haha – Nisso,nós déssemos e comemos alguma coisa,enquanto conversávamos.
Depois disso,ele me convidou pra tomar um banho com ele,e eu aceitei é claro.Ele abriu a água do choveiro,e a água quente me deu um efeito de alivio,também né,depois de ficar no chão de uma cela hahahah,bom ai ele me abraçou e entrelaçou os dedos no meu cabelo,aproximou o rosto do meu e me beijou apaixonadamente.
E eu estava,finalmente, no meu paraíso pessoal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário