Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Veneza

–Ei Alice acorda – disse a Caitlin,estávamos dentro do avião que o Scooter reservou,deviam ser umas 1:30 da manhã,já devíamos estar perto de Veneza.
–Hmmm...Fala – eu disse,com sono.
–Vamos pregar uma peça no Scot
–Não me parece uma boa idéia....Ele já odeia a gente e a gente vai mexer com ele??? – Eu disse,já imaginando as conseqüências obvias.
–Ele merece um troco depois de ter jogado o meu Black Berry pela janela, e alem do que, o Usher se animou com a idéia kk
 Serio o Scooter não bate bem da cabeça nós estávamos todos no avião, a Caitlin tava com o telefone dela no colo, de repente o Scooter pegou o telefone e jogou pela janela o.O foi tenso. Mas diz o Justin, que apesar de maluco é um ótimo empresário. Bom, isso é o que importa.
–Claro que o Usher se animou – eu disse rindo,o Usher é legal e também adora uma festa kk,ele é tipo todo relax.É o lado bom e feliz do Scooter.
–Então vamos???
–Vamos.
– Vamos só vamos acordar o Justin primeiro –ela disse – Justiiiin acorda! – ela disse cutucando ele,que estava deitado do meu lado.
–Não, não to afim – ele disse se mexendo e se grudando na ‘’parede’’ do avião.
–Anda logo!Se você não levantar eu jogo água fria em você! – que exagero... Ela devia mesmo estar querendo se vingar do Scooter, por que pra jogar água fria no coitado só por causa disso...
–Afffff ok – Ele disse se sentando – O que foi Caitlin?
–Nós vamos pregar uma peça no Scooter. Preciso de sua ajuda.
–TA DOIDA???! – Ele gritou incrédulo – Ele já odeia vocês e você ainda vai atiçar o maluco?
–Sim – Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Ele quebrou meu Black Berry.
–Tecnicamente ele o levou pra dar uma volta no ar – Eu disse rindo, o Justin riu junto, mas paramos quando ela fuzilou a gente com os olhos.
–Anyway eu preciso da ajuda de vocês!
–Affff,eu não acho uma boa idéia,mas fazer o que,qualquer coisa a culpa é sua. E tenho quase certeza de que vai dar merda.
–Ok
–Mas,Caitlin,não vamos fazer nada muito grande,só algo pequeno,e como eu sei que você é maluca,reversível.
–Ok, o que nós vamos fazer é um clássico! 
Justin POV
 Bom, como era só uma brincadeirinha ate me animei um pouco. O Usher troxe um balde cheio de creme de chantilly e nós enchemos as mãos do Scooter dele,depois passamos mel em volta da cara dele e grudamos umas penas. E esperamos.
A graça do negocio era que ele ia se mexer durante a noite,lambuzando ele todo de chantilly kkk,é um clássico só que um pouco modificado.Voltamos a dormir,e deixamos o próprio Scooter terminar o trabalho,uh aquilo ia ser engraçado.
   Acordamos já em Veneza,as 3:30 da manhã com os berros do Scooter:
–AAAAAAAAAAA QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO COMIGO?!!
Eu,as Alice 1 e 2 ,o Usher, o Jasper e a Caitlin começamos a rir quando vimos o Scooter.O plano havia saído mais do que bem,me parece que o Scooter passou a mão no rosto durante a noite,por que as penas de galinha estavam no corpo dele também,então ele estava uma mistura de mel,chantilly e penas,e a cara dele estava vermelha de ódio.
–Calma Scot – disse o Usher – Foi só uma brincadeira,agora vai tomar um banho e trocar de roupa.Nós temos muito trabalho a fazer.
–GRRRRRRRR EU ESTOU PARECENDO UMA GALINHA SUJA DE MEL E CHANTILLY E VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMO?! E EU ODEIO GALINHAS!
–Serio Scooter,fica calmo,temos trabalho a fazer.
–OK OK POR** - A reação dele só fez a gente rir mais. O Usher também, o Scooter quase tendo um AVC e o Usher todo relax,foi impagável.
  Depois do Scooter se arrumar, nós fomos para o hotel onde iríamos ficar. Chegando lá percebi que eu estava em um quarto separado da Alice e que a Caitlin e o Jasper estavam se olhando intensamente, o que foi estranho, mas anyway eu queria ficar no mesmo quarto que a minha ‘’Shawty’’ Pô!
–Manhêêê – chamei
–Fala Justin – disse ela
–tem alguma coisa errada aqui
–O que??? Parece tudo certo pra mim. Caitlin, Alice e Alice 2 em um quarto,você e o Jasper no outro,o Usher e o Scot em outro e eu sozinha em um.
Não quero ficar no mesmo quarto que o Jasper!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
–Não, primeiro que eu não quero ficar no mesmo quarto que o Jasper, segundo que eu quero ficar no mesmo quarto que a Alice =D Posso???
–Ok, Jus =)
–É,eu e a Caitlin ficamos em um – disse o Jasper – E,pra senhora não ficar sozinha,a Alice 2 fica contigo.  – O Jasper e a Caitlin no mesmo quarto????? Tá né...
–Ok,é uma boa idéia,mas Justin não se esqueça que o Christian esta vindo ai,e que você tem que estar pronto as 21:00 para o show desta noite.
–Ok mãe
–O Chris ta vindo ai???? My brother??? – Disse a Caitlin
–É
 -Legal!!!!! – Disse a Caitlin se entusiasmando
–Bom,vamos para o quarto e as 21:00 nós saímos para o show,vamos ensaiar por uma hora pelo visto,pois o show mesmo só começa as 22:00
–Ok mom – Eu disse – Vem shawty,vamos pro nosso quarto.
 Quando chegamos ao nosso quarto,a primeira coisa que eu fiz,como sempre,foi pular na cama hahaha,eu adoro fazer isso,mesmo sendo um pouco infantil.
–kkkkk – riu a Alice,e depois deu um mortal e caiu do meu lado.
Depois começamos a nos divertir no bom e no mau sentido da coisa,se é que me entende haha ;]
Caitlin POV
 Eu e o Jasper depois de arrumarmos nossas coisas, deitamos no sofá e assistimos a um filme qualquer de romance que achamos na TV,achei estranho o que senti quando olhei para o Jasper hoje,meu coração começou a disparar e eu naveguei naqueles olhos verdes s2
Afff cala a boca Caitlin!
Aconcheguei-me nos braços do Jasper,e continuei a ver o filme sem pensar mais nisso.
Alice 1 POV
 Eu e o Justin depois da nossa ‘’festa’’ fomos nos arrumar para o show,eu vesti uma das minhas blusas do JB (http://justinbieber.shop.bravadousa.com/Product.aspx?cp=21965_23506&pc=BGCTJU78) e uma calça jeans com all star azul e ele vestiu a roupa que ele usava no seus shows que eu já estava acostumada a ver (http://a3.twimg.com/profile_images/1136680447/fuck_me_biebs.jpg ) e fomos nos encontrar com o povo no carro.
 Chegando lá fomos para o lugar onde todos estavam, e o Scooter foi falando:
–Já esta tudo pronto Justin,já podemos ensaiar,vocês podem ficar onde o publico vai estar para assistir aos ensaios se quiserem.
–Ok – Nós (Caitlin, Jasper, Alice 2 e eu) falamos juntos.
  Sentamos na primeira fila e assistimos ao Justin começar a cantar ‘’overboard’’ junto com a... Jessica Jarrel?! OMB, depois tenho que conhece-la!!!! Vou ter essa oportunidade na hora do show por que a gente ia ficar no ‘’backstage’’ durante o show *-*
 E assim foi ate a hora do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário