Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presos no Elevador

Caitlin POV
–Calma Jus, ela não vai te deixar lá, sei disso por que o Jazz falou que ela tem sofrido tanto quanto você.
–Ahã, ela disse ontem que ela voltaria só pra não ser a certinha!
–Ela só estava brincando!
–Ah bom. – ele disse, tentando se acalmar.
   Depois de tomar café ele foi se arrumar, ainda bem que ele se acalmou...
Alice1 POV
Como o Justin esta agora??? Sinceramente não conseguia acreditar que ele ficou nervoso daquele jeito só por minha causa... Mas whatever pelo menos ele vinha me buscar... Já era algum motivo pra me deixar feliz!!!!!!!!!!
  Me arrumei como se fosse para um baile de gala, queria ficar divina para o Justin, mas depois que fiz isso, o Jasper praticamente me obrigou a trocar de roupa. Peter Pan oxigenado chato!
   Depois que me arrumei nos saímos do apartamento e entramos no elevador e adivinha? Ele parou!
–MERDA! Será que tem algum complô do destino contra mim???
–Calma Alice, gritar não vai ajudar em nada. – disse o Peter Pan.
–Vai sim. Os bombeiros têm que saber que tem pessoas em pânico aqui! Se não eles vão andar muito devagar! E você acha que eu to com tempo pra isso?! Pode deixar que eu respondo: NÃO!
–Calma Alice!!!! Meu Deus! O que você vai fazer, ou melhor, tentar fazer com isso??
–Vou tentar arrombar a porta!
–E onde você achou esse martelo???
–Com aquele cara ai atrás.
–Alice nós não sabemos em que andar estamos, a gente pode estar ate entre dois andares!
Ok, agora já era! Eu já estava ate vendo a cara de decepção do Justin... Espera ai, eu posso ligar pra ele!
 Retirei o celular da minha bolsa...OMFG!OMFG!Esta sem sinal!!!!
–É, ou a gente esta no poço do elevador ou... – ele disse ao ver o celular sem sinal por trás do meu ombro.
–Cuidado com a Samara heim?? – disse o cara estranhíssimo que me emprestou o martelo.
–Samara?!Onde??ONDE?? – disse outro cara e começou a chorar de medo.
–PAREM – disse o Peter Pan – ótimo! Ou a gente esta no poço ou entre dois andares mesmo, então só nos resta esperar.
–Ótimo... – eu disse sem vida e me sentei – Agora é o Justin que vai ficar sem falar comigo... E a Caitlin também, por que ela só estava me ajudando por causa dele.
–Não acho! A Caitlin gostou de você senão ela não teria te ajudado e sim deixado o Justin às escuras.
–Ok,ok o jeito é esperar.
 Justin POV
  Cheguei lá e percebi depois de um tempo que ela não estava em lugar nenhum...Não acreditava que ela havia me largado lá, por que sabia que ela gostava realmente de mim, pelo menos parecia e do jeito que ela era, pelo menos teria me mandado uma mensagem ou não??? Argh! Eu estou confuso.
–Calma Justin, o Jasper me enviou uma mensagem e disse que eles já estão vindo.
–O QUE???? O Jasper estava no MESMO apartamento que ela e esta vindo JUNTINHO com ela???
–Sim, porque?? – fiz uma cara de serial killer pronto para matar – Nem vem Jus! Mas que cisma boba é essa com o Jazz?? Fala serio!
–Grrr se ela ainda não chegou é por que aconteceu alguma coisa!
–Não é não!
–É sim, e de qualquer forma eu não vou ficar aqui que nem um panaca! Eu vou ate o apartamento do Jasper ver o que esta acontecendo!
–Não Justin! Volta aqui!
  A ignorei e peguei o primeiro taxi que eu achei e dei o endereço do apartamento do Jasper. Eu não gosto de esperar, sou impaciente ainda mais numa situação dessas!
Alice1 POV
–AAAAAAhhh.... Eu odeio minha vida! ODEIO, ODEIO, ODEIO! – Eu reclamei de novo, na verdade era uma mistura de choro, reclamação e raiva...Mas também pudera, eu já estava atrasada uns 20 minutos.
–Calma Alice, vai ficar tudo bem! – disse o Jasper, de novo tentando me acalmar e me abraçando.
Caitlin POV
  O que será que esta acontecendo que eu não consigo falar com esses dois? Ai meu deus, eu só espero que não haja nenhum mal entendido! Por que o Justin já cismou que o Jasper quer roubar a Alice dele, e enciumado do jeito que esta, não vai parar para escutar ninguém!
Justin POV
Entrei pela portaria correndo e perguntei:
–O apartamento de Jasper Cullen, por favor?
–Claro! Um minuto por favor....
 Ele interfonou pra lá e me respondeu
–Me parece que o Sr.Cullen saiu.
–Ok eu vou subir mesmo assim!
 Não esperei pela resposta, e apertei o botão para chamar o elevador. O bosta do porteiro veio atrás de mim e falou:
–Sr...... éeee.. –Por que ele tinha que chamar todo mundo de senhor?!
–Justin
–Sr. Justin, não vai adiantar nada o senhor chamar o elevador! Primeiro, por que o apartamento do Senhor Jasper fica no 22º andar e segundo por que ele deve ser uma das vitimas que está presa no elevador, por que por aqui ele não passou, e ele também não atende o interfone.
–O elevador está parado???
–Sim, está.
–Tem mais de uma pessoa lá dentro????
–Sim tem 4 pessoas lá dentro. Uma garota e 3 homens.
–Grrrr – eu até já imaginava quem era essa garota... O mundo quer me deixar doido! – E quando vocês pretendem tirar as pessoas de dentro do elevador???????
–Assim que possível
–E quando vai ser o ‘’possivel’’??? Posso saber???
–Sr.Justin os bombeiros estão fazendo o possível e...
–GRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!! Eu tenho que ver a minha futura namorada e o meu ‘’amigo’’ AGORA!
–Sr.Justin não adianta dar chilique!
–Ahhhhh eu desisto Jazz... –Ouvi a minha ‘’shawty’’ falar, com isso me debrucei sutilmente sobre a porta que dava pro elevador, que estava aberta, pra escutar melhor. De lá eu podia vê-la tambem, afinal o teto do elevador era de vidro. Ahhh era pra EU estar lá dentro e não aquele oxigenado, grrr.
–Ele agora deve estar furioso comigo Jazz, se perguntando por que eu fiz isso com ele, ahhhh esse maldito elevador!!!!! O pior é que eu acho que nunca mais vou amar alguém igual eu amo ele, na verdade eu sempre o amei, desde o primeiro momento em que vi o vídeo dele.
Ela disse chutando a parede do elevador, ahhh minha linda se você soubesse o quão próximo eu estou de você e como eu queria estar ai embaixo, ainda mais depois de tudo isso que você falou e.... Ela chutou a parede do elevador umas três vezes seguidas fazendo o elevador todo tremer
–AHHHH SAMARA NÃO ME MATE!!!!!! – Um retardado gritou
–Não tem Samara nenhuma seu reta!!!! – disse a Alice.
–Mas estamos no POÇO do elevador!
–Grrrr!!!!!!!
–Se acalma Alice, por favor!!!!! – disse o Jasper
   Quando vi já era tarde demais, eu estava quase caindo e com o elevador todo tremendo acabei ‘’escorregando e caindo dentro do elevador, o que fez todo mundo gritar claro...Ai minha cabeça...



Alice1 POV
 Estava uma luta entre mim, Jasper e o garoto do poço. Eu tentava pular no pescoço do garoto do poço, o  Jasper tentava me segurar e o garoto do poço pulava pra outro canto do elevador toda vez que eu chegava perto demais, ate que de repente alguma coisa entrou pelo teto do elevador, assustando todo mundo.
–AHHHHH SAAMAAAAAAAAARAAAAAA... –ploft o garoto do poço desmaiou,hehe bem feito pra ele!!!!!!!!!
 -Ai meu Deus! – disse Jasper parecendo que reconheceu quem era, isso me deixou curiosa, será que era a sininho? KKKKKKKKKKKKKKK, bom vamos ver quem é.
 Me ajoelhei perto da pessoa, não me culpem por não reconhecer de cara, está escuro!
 Não! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! Era o Justin! Meu Deus o que ele está fazendo aqui?!
–Justin? Justin?! É você????? - Não é o Emmett, que pergunta mais tosca - Pelo amor de Deus fala comigo!!!!!! – Encostei minha mão no rosto dele, em pânico – Fala comigo Justin, não morra, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –e u já estava chorando de medo e pânico.
–Calma Alice! – disse o Peter Pan, me irritando!
–Não tem calma!!!!!!!! Estou presa em um elevador e o meu fofucho está morrendo!!!!!!!
–Não podemos fazer nada agora a não ser esperar. – ele disse jogando água fria da garrafinha térmica dele na minha cara, o que me acalmou e me deixou com vontade de mata-lo ao mesmo tempo. Parece que a Caitlin ouviu os meus planos de aniquilar o Jasper por que ela apareceu lá em cima, ironia não?
–Meu Deus o que está acontecendo??? – disse a Caitlin – Cadê o Jus Alice?? Ele veio atrás de você e... Me diz que o Jasper está ai com você!
–Sim, ele esta aqui embaixo e o Justin também!
–Como assim o Jus ta ai embaixo?
–Não sei, de repente a gente só ouviu um barulhão de vidro quebrando, quando eu vi, ele já estava aqui embaixo entrei em pânico, mas o Jasper me ‘’acalmou’’.
–OMFG! E ele ta bem?
Está, está tão bem que está cantando ‘’U smile’’ de tão feliz e bem que ele está.
–Não... Ele ta aqui desacordado.
–Meu Deus! Esperem aqui que eu vou chamar alguém!
E ela saiu correndo.
Justin POV
Aiiii minha cabeça ainda ta doendo hmmm, eu queria abrir os olhos e beijar a minha linda até não poder mais, mas não conseguia abrir os olhos e minha cabeça latejava, que treva!
–Acho que ele morreu, não vai ter mais Justin nem pra mim nem pras beliebers – disse a Alice, chorando
–Ai meu Deus! – disse a Caitlin – Imagina quantas garotas vão se matar se o Justin morrer!
–Calem essas bocas vocês duas! – disse o Jasper – Deixem de ser pessimistas!
  Hmmm, pela primeira vez eu concordo com o Jasper... Aiii eu tinha que abrir os olhos, nem quero saber como minha mãe deve estar agora, se não eu vou acabar entrando em coma de novo. Bom é melhor eu acabar logo com isso... Abri os olhos e me deparei com Alice e Caitlin preocupadas olhando pra minha cara, ate que as duas me abraçaram fortemente deixando-me sem ar.
–Aiii graças a Deus!!!!! – disse a Caitlin
–Never say never!!!!!!!!! – Disse a Alice
–Ok, mas, por favor, me-ee de-de-ixem re-res-pi-pi-ra-aaa-ar – eu disse, sem ar e elas me soltaram. – Ahhh obrigado.
–Agora Jus, conta pra gente o que aconteceu!
–Bom eu fui ate o hotel pretendendo saber o que estava acontecendo– eu menti e a Caitlin me lançou um olhar de reprovação total, que eu obviamente ignorei – Ai fiquei sabendo por um porteiro fútil, que adora chamar todo mundo de Sr e Sra. que o elevador estava enguiçado, então eu me sentei perto da porta do elevador e quando escutei a voz da Alice me inclinei pra ouvir melhor. Depois a Alice começou a chutar as paredes do elevador assustando um outro cara lá, ai o elevador começou a tremer tudo me fazendo ‘’escorregar’’ e eu acabei caindo.
–Vo-vo-voce ouviu tudo, tudinho o que eu disse???
–Sim, e eu te amo também minha linda! – eu disse puxando o rosto dela pro meu e beijando ela, ahhh a vida é boa!

Um comentário: