Postagens populares

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Encontrando Justin Oficialmente

No dia seguinte Alice, minha prima, foi resolver uns assuntos sobre a grife dela. Como a minha faculdade só vai começar na semana que vem, acabei ficando sozinha naquela casa gigante, não tinha muito que fazer e estava com preguiça de sair. OTIMO!
   Acabei no sofá vendo um filme, tentando tirar ELE da minha cabeça. Como ouvir a voz de uma pessoa podia me afetar tanto??? Não conseguia tirar nem ele, nem a voz dele da minha cabeça. Enquanto lutava para prestar atenção no filme alguém bateu na porta.
–Já vou! - Gritei calçando o meu chinelo e saltitando até a porta, rezando pra não ser quem eu temia que fosse.
Com medo abri a porta e fechei os olhos, rezando para que não fosse ELE.
–Ah oi! Você deve ser a prima da Alice, sou Justin! - sim meus temores estavam certos, era ELE! Espera ai! Por que ele estava me olhando com uma cara super estranha, e passando a mão atrás do pescoço como se estivesse nervoso? Olhei pra baixo e foi ai que percebi que só usava uma blusa branca sem manga e uma calcinha! MERDA! Como só tinha eu na casa, não vi necessidade de trocar de roupa, e como estava muito distraída, nem me lembrei de por uma calça antes de abrir a porta!
–Oooo... oi eu também chamo Alice, como já deve saber cheguei ontem de viajem, é um prazer te conhecer pessoalmente! - disse completamente envergonhada por estar sem calças - Er... Quer entrar?A Alice foi só resolver uns problemas, daqui a pouco ela deve chegar.



–Ahhh, claro! - disse ele entrando.
        Ok, vamos lá Alice, você consegue se controlar pra não dar um beijo nele! Hmmm ele com aquela calça preta fica tão SEXY!!!!
Estavamos os dois sentados no sofá em frente à TV, e eu é claro, me esqueci do mundo e fiquei só adimirando aquele deus-grego que antes eu só via em pôsteres e shows, e que agora estava bem na minha frente!
–Você disse que era um prazer me conhecer pessoalmente, por acaso você é minha fã?? - perguntou ele me tirando dos meus pensamentos indecentes com ele.
–Sim, já fui a vários shows que você deu em Los Angeles, eu simplesmente amo suas musicas! - eu disse lutando pra não dizer ‘’eu te amo’’, por que eu não era mais só uma fã né??? Eu era prima da namorada dele.
–Ahhh legal, eu adoro conhecer meus fãs, pena que não posso conhecer todos, assim, pessoalmente.
–É, elas também lamentam - disse, rindo. Entendendo a piada ele não resistiu, e riu junto comigo.
–Você também se chama Alice! Isso explica por que quando eu falei que ela era a garota numero um, ela me interrompeu e disse que era a numero 2! - Ele disse rindo
–A Alice é doidinha mesmo! - disse, e não pude deixar de rir, só a Alice mesmo!
–Hoje eu e ela vamos a uma boate que tem aqui perto, você quer vir com a gente??? Eu posso te apresentar meu amigo que mora aqui em Paris, o Jasper.
–Claro, eu não tinha planejado nada mesmo - MENTIRA! Eu planejei cada coisa indecente com ele que você nem faz idéia!
–Legal! - Ele disse engraçado, ele parecia nervoso, como se estivesse se controlando pra não fazer algo...
–Errrr... Eu vou no meu quarto e já volto - disse, eu realmente tinha que colocar uma calça, mas quando cheguei lá voce acha que eu só pus uma calça????Acertou, NÃO!
     Voltei para a sala com o cabelo arrumado, um vestido extremamente ousado, e levemente maquiada, pois havia lido em uma revista que ele não gosta de garotas com muita maquiagem. Uuuuuuu.... Tudo bem, já sei que vou me sentir culpada depois disso!
    Quando ele me viu, me olhou da cabeça aos pés e de novo passou a mão no pescoço, parecendo nervoso, tenho que admitir fiquei feliz com a reação dele!
–UAU! Já ta se arrumando pra hoje à noite??? - Ok, agora to mais feliz ainda!
–Não, mas foi a primeira coisa que eu achei....- mentira de novo, eu virei meu quarto de cabeça pra baixo atrás desse vestido especifico!
–Ahhh, você devia usa-lo hoje à noite, você sabe ... Pro Jasper... -Pro Jasper?!?! Ahh legal acabou com as minhas ilusões! Se ele quer saber, eu não tava nem ai pro amigo dele, só tinha olhos pra ele e pra bundinha sexy dele... AHHH Alice cala a boca!
–É ... talvez eu use, quer um ‘’Red Bull’’?? - perguntei, eu realmente precisava beber alguma coisa pra me acalmar, e me distrair dos pensamentos obscenos que invadiam minha mente toda vez que via ele.
–Claro!
  Peguei as bebidas e nós dois sentamos no sofá pra ver o filme, que, justamente, era um romance: ’’A saga crepúsculo-Lua Nova’’ e estava na cena em que eu chorava: a Bella voltando pro Edward!Ahhh era tão lindoo!
   Não demorou 5 segundos e eu comecei a chorar o que, é claro, chamou a atenção do Justin:
–Você esta chorando? - perguntou ele, para minha surpresa divertindo-se.
–Não - menti, mas não deu certo, minha voz estava denunciando o meu choro.
–Está sim! Vem cá vem, deita aqui no meu colo! - disse, me puxando e colocando minha cabeça no seu ombro, ahhh como o corpo dele é quente!!!A-M-E-I essa idéia, mas eu tinha que me controlar.
–Não, não precisa se preocupar! Eu to bem! -disse, mantendo uma distancia segura
–Deixa de ser boba vem cá! - disse contrariado, e me puxou de novo pra si.
 Então eu não agüentei, me colei nele. Afinal você agüentaria se Justin Bieber fizesse isso com você?Eu também não!
  Continuamos a assistir ao filme, ou melhor, ele assistia ao filme eu só ficava admirando ele. Quando ele me olhava desviava os olhos rapidamente, o engraçado é que sentia que ele sentia e fazia o mesmo que eu! Mas devia ser só ilusão.
   Como felicidade de pobre dura pouco a Alice chegou rápido demais. Ela entrou fechou a porta olhou pra gente e falou:
–Alice, assim eu perco meu namorado! – disse rindo, veio ate nós, me abraçou, depois foi até ELE deu um selinho e falou:
–Eiii amor, vejo que conheceu minha prima - ela se sentou bem no meio da gente, e abraçou ELE.
 Já era!Comecei a sentir o ciúme vindo!!!Para não fazer nenhuma merda, me levantei e disse:
–Vou deixar os dois pombinhos terem mais privacidade - pisquei pra minha prima, que sorriu me virei pro Justin que parecia contrariado e disse:
–Adorei te conhecer Justin!Te vejo a noite - nem esperei pela resposta,subi as escadas e fui pro meu quarto. 

Um comentário:

  1. POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA *-* ?
    POSTAAAAAAA ? PLISPLISPLIS ? Ah meu Deus,infartei e ri demais você é foda Rafis
    continua *-*

    ResponderExcluir