Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Shopping Acheter Tour Eiffel

  Eu, a Caitlin, a Alice 2 e o Jasper, estávamos dentro do porshe amarelo dela indo para o shopping ‘’Acheter Tour Eiffel’’ que era o favorito da Alice 2, ela estacionou o carro, e depois a gente foi pro shopping. Eu, a Caitlin e o Jasper queríamos ir primeiro na praça de alimentação, afinal estávamos famintos, mas primeiro a Alice 2 fez a gente parar em uma loja de roupas,claro.
–Alice 2,vamos comer depois a gente faz uma maratona pelo shopping – eu disse
–É,estamos morrendo de fome – disse o Peter Pan, obviamente tentando afastar o trabalho de carregar as sacolas.
–Aii calma gente eu só quero olhar essa blusa e... – Ela disse entrando na loja sem olhar por onde andava – AI! – pronto, sabia que isso ia acontecer!Ela trombou em alguém. Eu, o oxigenado e a Cai corremos ate lá pra ajudar as duas a levantar.
–Ai me desculpa. – disse a minha prima.
–Não, tudo bem.Eu também não estava olhando por ande andava.
 Elas se levantaram, e logo reconheci o rosto da pessoa!OMB! Essa não é a Pattie Mallette, a mãe do Justin?!
–Pattie?!O que você ta fazendo aqui???? – Disse a Caitlin, surpresa.
Justin POV
–Onde esta minha mãe Scooter??? – disse, tentando ser agradável.
–Ah,sua mãe foi no shopping – Oh não,só espero não ser o mesmo shopping que a Alice esta.
–Qual shopping???
–Ah sei lá. É alguma coisa Torre Eiffel
OMFG ¬¬
Liguei pra Alice 1 pra falar pra ela voltar pra casa. Não tinha problema nenhum ela encontrar minha mãe,mas precisava falar com ela, e com as duas no shopping ia demorar um século (minha mãe também gosta de comprar, né? E muito!! ). Queria que elas voltassem. Precisava conversar com a minha mãe, sabia que ela ia ficar puta comigo por não ter contado a ela todas as minhas mudanças na vida amorosa...
Alice 1 POV
–Ah, o Scooter disse que vamos ir pra Veneza semana que vem, e eu ainda não comprei nada, e o Jus não queria ir a nenhum ponto turístico da França comigo, ir sozinha não dá, então resolvi pra fazer umas compras... E você o que esta fazendo aqui???
–Ahh eu também só vim fazer umas compras e almoçar....Ah sim deixe-me apresentar meus companheiros: A Alice e o Jasper você já conhece,e essa é a outra Alice.
–Ah sim,muito prazer Alice
–O prazer é todo meu Pattie – disse a cumprimentando.
–Claro, mas como vocês fazem pra não confundir as duas Alices?
–Ah – disse a Caitlin – Basta memorizar: Essa é a Alice 1 – disse apontando pra mim – E essa é a Alice 2 – ela apontou pra minha prima.
–Vou demorar um pouco pra memorizar, mas tudo bem.
 Meu telefone de repente tocou.
–Perai gente, se vocês quiserem ir andando pra praça de alimentação podem ir, eu vou depois
–Ok – disse a Caitlin, ela chamou a Pattie, que foi junto. Aproveitei e atendi o telefone:
–Alô
–Eii amor
–Ah,ei Jus,e ai resolveu o problema???
–Hã? Mais ou menos
–Como assim mais ou menos???
–Bom, é que pra resolver o problema, eu precisava da minha mãe e, bom, ela ta ai no shopping...
–Ah, sim, eu queria te contar, acabei de encontrar ela aqui
–Ahhh que bom...
–Não gostei desse ‘’ah que bom’’ qual é o problema Jus?
–É que o Scooter não quer que você vá comigo. Ele disse que não tem espaço e blá, blá, blá... Então eu queria falar com a minha mãe, só que com vocês ai ela vai querer comprar todo o shopping antes.
–Entendi, pode deixar que eu dou um jeito.
–Só não fala que você é minha namorada. Eu ainda não contei pra ela.
–Por quê???
–Por que você é especial, tem que ser apresentada de forma especial também pra sua futura sogra.
*-*
–Owwwwnnnn que fofo!!!!!!
–Hahahahahaha, agora traz ela pra cá
–Ta bom, bejoooo
–Bejo
 Fui ate onde as meninas estavam (o Jasper não conta) sentei e falei:
–Eii gente perdi muita coisa??
–Não, você tem sorte, a pizza ainda não chegou – disse minha prima.
–Ahh que bom, o Jus me ligou aqui e disse pra gente não demorar muito...
–Ahh o Jus não vai morrer se esperar um pouco – disse a Caitlin – ele vai arranjar alguma coisa pra fazer, não se preocupe.
–Por que não disse pra ele vir encontrar a gente aqui??? – disse a Pattie, fudeu!
–Bom, até que eu falei só que ele disse que não queria ser mula de carga igual ao Jazz. – Ai, ainda bem que você pensa rápido Alice
–Ei – disse o Jasper, ofendido,e todos rimos.
–Então Alice, a única que eu não conheço aqui é você... De onde você conhece o Justin??
–Ah, eu sou prima da Alice 2 – eu disse – como ela é ex...Quero dizer é namorada dele,eu acabei conhecendo ele.
É  namorada dele?? – disse a Caitlin – mas Ali...
–Er, bom Caitlin, a pizza está demorando não?Vamos lá ver o que está acontecendo. Já voltamos.
 Puxei ela para um canto e ela foi logo falando:
–Como assim a Alice 2 é namorada do Jus?
–É que a Pattie ainda não sabe que sou namorada do Jus, ela ainda pensa que a Alice 2 é namorada dele.
–Por que ele não contou pra ela??
–Ele disse que quer contar a ela de um jeito especial...
–Afff Justin e seu romantismo...
–Bom então você tem que me ajudar a levar ela pra gravadora. De preferência sem contar que sou namorada dele.
–Isso vai ser meio complexo....Ela adora um shopping...
–Eu sei o Justin me falou. Mas temos que tentar....Ele disse que precisa dela pra resolver um problema e...
–Então ficou fácil... Liga pro Jus!
–Mas...
–Liga!Confia em mim luvie.
–Okey... – Fiz o que ela disse, o Justin atendeu na primeira chamada.
–Eiii amor s2 Qual o problema? – ele disse
A  Caitlin anotou no braço dela o que era pra falar e eu falei exatamente o que era pra dizer:
–Sua mãe quer que você venha pra cá, ela disse que é mais fácil pra ela...
–Mas....Ah tudo bem...To aqui do lado mesmo.
–Ok, rápido ou não vai sobrar pizza pra você
–Ok desde que você sobre pra mim, haha
–Safadinho, hahahah, então te esperamos aqui
–Ok, beijo
–beijo
–Então, ele caiu???? – perguntou a Caitlin enquanto voltávamos pra mesa.
–Sim, feito um pato. Bom vamos falar com a minha sogrinha que o Jus ta vindo pra cá.
–Hahahahaha sua sogrinha, todo mundo chama ela assim...
–É eu sei só que ela é minha sogrinha de verdade.
Fomos até lá e a Caitlin falou com ela:
–Ei voltamos!!!!!!Perdemos alguma coisa??
–Não... – disse a Pattie.
–Legal – disse a Caitlin – E temos uma boa novidade: vamos ter outra mula de carga hoje! O Jus ta vindo pra cá!
–EBAAAAAAAAA – Disse o Peter Pan levantando, colocando as mãos na cintura e saltitando numa dancinha ridícula.
–Senta Jasper!Devia ser proibido fazer isso em publico! – Eu disse fazendo ele se sentar e segurando o riso, alem de Peter Pan ele parecia um elfo!Fala serio.
–Ah que bom que o Jus esta vindo – disse a Pattie – Ele realmente precisa largar um pouco a gravadora e o quarto de hotel, e vir passear com a pobre da mãe dele que ele quase não vê mais.
Hohohohohohoh se ela soubesse por onde o Justin tem andado nos últimos dias....
   Terminamos de comer e fomos dar uma volta, quando de repente braços me puxaram para um canto e me abraçaram por trás:
–Ei shawty
–Eii Jus – me chamando de ‘’shawty’’ só podia ser o Jus mesmo. Olhei para trás para olhar pra ele e percebi que ele usava um boné e óculos escuros. – Pra que tudo isso???
–Vim buscar minha mãe e não dar autógrafos haha.
–É, faz sentido haha. E adorei o boné... ‘’I s2 haters’’ hahaha. (http://twitpic.com/2hvdfn )
–Hahahahaha,tenho que prestigiar meus haters também né?Hahaha.
–Ok, casalzinho feliz, a Pattie está doida atrás da Alice 1 já. E esqueceram que a Pattie acha que a Alice que é a Sra.Bieber? – disse a Caitlin de repente, e putz ela tinha razão.
–É verdade, vamos shawty??? – disse o MEU Jus.
–Vamos,haha.
  Fomos atrás da Pattie,e o Jus falou:
–Ei mãe!!!!!!!!
–Ai quer me matar do coração Justin???
–Haha,não....
–E onde que você estava Alice?
–O Jus me puxou de repente por trás,querendo me dar um susto,hehe.
–É,quase que vamos você e eu pro céu haahahaha.
 Bom o Justin queria ir embora e falou isso pra mãe dele, mas ela disse que fazia muito tempo que ele não dava uma volta com ela. Bom depois dessa ele acabou ficando. Eu ate que me diverti, nós compramos quase todo o shopping afinal era eu, a Patti, a Alice 2 e a Caitlin em um shopping haha. Depois de quase umas 3 horas, o Justin tava mais vermelho que pimenta de tão nervoso que estava, ainda mais que ele e o Jasper tiveram que ir ao carro umas 2 vezes para deixar as sacolas de tudo o que compramos. Fiquei com pena (ou ansiedade de ele desistir de me levar) e falei:
–Bom, acho que é o bastante por hoje...Vamos?
–Ah, ainda é cedo... – disse a Pattie
OMG, o Justin passou de vermelho a roxo, eu não queria que ele brigasse com a mãe, então disse:
–É...eu e o Justin vamos tomar uma água...Já voltamos... – puxei ele para um canto perto do bebedouro e disse:
–Calma Jus... Respira, tudo vai ficar bem...
–Não acho!!!!!!!! – É eu acertei, ele tava puto. – Eu preciso URGENTE falar com a minha mãe, mas ela NÃO me ouve! Eu to quase tendo um ataque aqui! Se ainda tivesse tempo... Mas não tem! Já é quinta-feira,e o Scooter vai comprar as passagens AMANHÃ!!!!
–Calma,olha,fala que você ta passando-mal e quer ir pra casa....O que de fato vai acontecer se você não se acalmar...Vem se acalma por favor,não quero ficar viúva...
 Ele me ouviu, graças a Deus, e se acalmou. Passei a mão no rosto dele e dei um beijo na bochecha.
–Vem vamos – disse pegando na mão dele e levando ele de volta.
–Mãe – ele chamou ela.
–Sim Jus?
–Sabe, eu não estou me sentindo bem... Podemos ir pra casa???Eu realmente não estou bem...
–Ah por que você não me falou antes Justin??Se eu soubesse, nós poderíamos ter ido pra casa.
–É que eu não queria estragar a sua diversão....
–Ah Justin, não precisava se preocupar comigo, pra mim o importante é a sua saúde. Bom vamos.
    Para a felicidade do Justin, nós fomos direto pro estacionamento, e entramos no carro. A mãe do Justin dirigiu, afinal o Jus tava ‘’doente demais pra dirigir’’. Eu fui do lado dele no banco de trás, a Caitlin no banco da frente  e a Alice 2 foi no porshe dela. Ate que meu telefone vibrou, olhei e percebi que havia recebido uma mensagem:
‘’Deita aqui, no meu colo =)’’
Hahaha só o Jus mesmo!! Respondi:
‘’Com a sua mãe olhando?Achando que vc tah doente????E ainda por cima que é namorado da Alice 2?’’
 Ele recebeu a mensagem e revirou os olhos.
‘’Ah ela nem vai ver, qualquer coisa eu falo que é pq eu to com frio... ’’
Ok, a oferta é irrecusável
  Deitei no colo dele e ele me envolveu com os braços, ai que paraíso! Ficamos assim ate chegarmos ao hotel onde eles estavam.
 Saímos do carro, e subimos pro quarto onde o Jus estava, ele era realmente muito bom ator. Quando chegamos no quarto, ele chegou e se jogou no sofá de sapato e tudo e fez uma cara de sofrimento intenso.
–Oh meu Deus Justin, você esta mal mesmo! Perai que eu vou buscar um remédio pra você tomar.
–Não mãe! Não precisa! – ele disse. Eu deixei, afinal a gente inventou isso só pra resolver tudo – Eu não estou passando mal...É que...
–Justin Drew Bieber! – disse ela – Eu já falei pra você não mentir pra mim!!
–Calma mãe... É que...
–Você sabia que eu fiquei preocupada com você????
–Sim mãe, mas é que eu precisava falar com você...
–É mesmo Pattie, é realmente importante o que ele quer falar com você.  – disse a Caitlin
–Ok, Justin... O que é tão importante? – disse a minha so... Quero dizer a Pattie, sentando-se.
Eu e a Caitlin sentamos na mesa da cozinha, mas prestamos atenção na conversa, usando binóculos para observar tudo de perto.
–Bom, pra começar quero falar onde estive todos esses dias...Não era na gravadora,  quero dizer na gravadora também mas tenho passado mais tempo na casa da Alice 2...
–Isso é bom, afinal ela é sua namorada.
–Não, não é por causa da Alice 2. É por causa da Alice 1, a prima dela. Bom, no inicio eu ia visitar a Alice 2 todos os dias, e em um desses dias,foi a Alice 1 que me atendeu, comecei a gostar dela e a partir daí, comecei a gostar de verdade dela...Terminei com a Alice 2 e pedi a Alice 1 em namoro, ela aceitou. E estou muito feliz com ela...Não quero deixar ela nunca.
–Bom Justin eu realmente não gostei de ter sido a ultima, a saber... Mas o que isso tem de tão importante? Quero dizer, é importante saber quem pode ser a minha futura nora, mas tem mais alguma coisa?
–É que o Scooter não quer deixar a Alice ir comigo... E mãe eu realmente gosto dela, não consigo viver sem ela. Eu preciso da sua ajuda.
–Eu ajudo, se você realmente gosta dessa menina, eu ajudo.
–Obrigado mãe.
  Eu e a Caitlin já estávamos chorando baldes e baldes de lagrimas dentro da cozinha, aiii que cena fofa!!!!!!!!!
   Eles se despediram e a Caitlin foi embora, provavelmente iam todos se encontrar na gravadora amanhã cedo antes do Scooter comprar as passagens.
–E ai meninas gostaram do que ouviram? hahaha – De repente olhamos pra cima e o Justin estava na nossa frente rachando de rir.
–Nós não estávamos ouvindo. Não ouvimos atrás da porta. – Eu disse.
–Sim, fizemos melhor – disse a Caitlin – Nós vimos tudo com binóculos.
–É! –Eu disse-Alem do que, temos o direito de saber o que deu no final.
–Hahaha eu sei – disse o Justin, eu to achando engraçado é vocês chorando...
–Hmmm, enfim tenho que ir – disse a Caitlin – A Alice 2 deve estar comendo as paredes de curiosidade..
 Nos despedimos dela, depois tomamos um banho juntos e fomos dormir, afinal amanhã seria um dia cheio.

Um comentário: