Postagens populares

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Boate

–Qual você acha que eu uso???-disse a Alice 2, já era o quinto vestido que ela experimentava! Já estava ficando cansada! Coloquei um vestido lindo que ela fez, era branco com um decote nas costas, sendo que embaixo do decote tinham varias estrelinhas prateadas, eu simplesmente o amei! Pois então, ela me deu o vestido, mas ela mesma não se decidia sobre o que vestir!!! Affff.....
–Não sei Alice, eu adorei o primeiro que você vestiu, mas você disse que já tinha usado varias vezes então, sinceramente, eu não sei.
–Você tinha que gostar logo do primeiro? Ah, quer saber, vou usar aquele que compramos no caminho pra cá mesmo!
–Ok, então se arruma logo, por que daqui a pouco, o Justin e os outros vão achar que nós não vamos mais. – disse a ela, afinal, já fazia uma hora que estávamos nos arrumando, ou melhor, que ela estava se arrumando, por que eu já estava pronta há muito tempo, desde que chegamos do shopping que ela tinha me convencido a ir. Hummm, pensando nisso, meu pai vai ficar furioso quando chegar a conta, com a quantidade de coisas que comprei, bom, pelo menos ele não tem como quebrar meu cartão!!!!!!!
–Ai, tá bom, tá bom, você me convenceu! – ela respondeu irritada.
   Depois de outro milênio pra ela decidir que maquiagem usar, finalmente entramos no porshe dela e fomos para a boate que Justin indicou.



     Chegando lá nos direcionamos para a mesa onde estavam sentados o Justin, um garoto alto, loiro, de olhos verdes e outro um pouco mais alto, musculoso e de cabelo castanho curtinho. A Alice 2 sentou do lado DELE  e eu sentei do lado do loirinho e do outro.
– Ei gente, que bom que vieram! – Disse o Justin – Bom, quero apresentar a vocês meu amigos Jasper – ele apontou pro loirinho – e Emmett – disse apontando pro outro.
– Eiii você ficou muito gostosa nesse vestido, sabia??? – disse o tal do Emmett
–Err... Não, mas obrigada. – disse, por que ELE não podia falar isso pra mim?!?!
–Bom agora você já sabe! Que tal dar uma chance pro gostosão aqui heim??? - Ahã, ta bom viu?? O dia em que eu quiser que esse cara toque em mim, me internem por que eu to doida!
–Ok, ok já chega né ? Vem meninas, vamos dançar – disse o Justin. Sinceramente, eu realmente acho que não danço muito bem, mas também não sou um fracasso total!
–Ok, vamos lá! – sai correndo pra pista fugindo do Emmett
–Ok! – disse o Jasper vindo atrás de mim
  Olhei pra trás e só vi o Justin e o Jasper, comecei a dançar com eles, mas cadê a Alice 2 e o tal do Emmett exibido?????
– Gente algum de vocês viu a Alice? – perguntei, preocupada
–Não, disse o Justin, vou procurar por ela!
–Não, deixa que eu vou – disse o Jasper – Algo me diz que isso tem a ver com o Emmett! – Quando o Jasper saiu dali, parecia furioso!
–Er....Parece que sobramos só eu e você... – disse o Justin, ficando nervoso. Duvido que ele esteja tão nervoso quanto eu! Afinal, ficar sozinha com ele, não era bom pra mim... Ah, PERFEITO! Começou a tocar ‘’bubbly’’ da Colbie Caillat, legal, e agora? Vamos Alice, se controla...
–Quer dançar comigo? Parece que eles vão demorar a voltar. – disse Justin, com os olhos brilhando. Aiiiiiiii... ele é tão fofo com os olhos brilhando desse jeito! –
–Claro!!!
  Começamos a dançar no ritmo da musica, quando de repente ele me beijou! Isso é um sonho, tenho certeza que é! Por favor, não me acordem, não me acordem!
  Sua língua invadiu minha boca com urgência, seu beijo era ao mesmo tempo intenso e apaixonado! Ele passava as mãos por dentro do meu decote, acariciando as minhas costas. Não consegui mais resistir, correspondi ao beijo e coloquei uma das minhas mãos no pescoço dele, enquanto a outra entrelaçou seus cabelos. HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAA!

 Justin POV
Não sei o que estava acontecendo comigo! Aquela garota estava me fazendo ter sensações inexplicáveis! Acredito que se ela quisesse, poderia me dominar por completo. Meu Deus! O que está acontecendo comigo? O que estou fazendo com a Alice (minha namorada) estou traindo ela! Eu nunca traí ninguém na minha vida, agora estou fazendo isso sei lá por que! Mas que essa garota modificou alguma coisa em mim aaaah ela modificou, não sabia o que, mas eu ia descobrir!
   Tinha que parar com isso, antes que eu enlouquecesse!
Fim-Justin POV
  Infelizmente ele me largou rápido demais e logo a culpa começou a me invadir!
   O que eu estou fazendo?! Eu sabia que isso ia acontecer, eu sabia! Só não foi como eu esperava, na minha cabeça eu agarraria o Justin e ele ficaria furioso comigo, depois ele contaria tudo para a minha prima, ela me expulsaria da casa dela e nunca mais falaria comigo! Será que... Não, não, isso é impossível!
–Er...Bem...Desculpe, eu não devia ter feito isso! – disse o Justin, de novo passando a mão no pescoço, ele sempre fazia isso quando estava nervoso???
–Nnnnão, tudo bem, ninguém precisa ficar sabendo disso, não vamos mais falar disso, ok?? Começou e acabou prá sempre! – disse. Bom é claro que não era verdade, eu sempre me lembrarei disso!
–É, claro, não vamos mais falar disso, vamos esquecer, como se nada disso tivesse acontecido! – ele me pareceu decepcionado...
–Olha quem eu achei! – disse Jasper segurando o Emmett  pela camisa, com uma cara de mal simplesmente ridícula e uma Alice completamente assustada.
–O que aconteceu com vocês??? - perguntou Justin, assustado.
–Esse cara me agarrou, se não fosse o Jasper ele teria transado comigo a força! – disse Alice 2, super nervosa e chorando.
–Cara você é doido??? – disse o Justin, chocado!
–Não, eu só queria me divertir porra! – disse o Emmett. Bom, eu não iria gostar nem um pouco se aquele brutamontes tivesse me agarrado daquele jeito!
–Ele sempre faz isso quando tá a fim de dá umazinha e não consegue atrair a atenção de ninguém! – disse o Jasper fuzilando o amigo com os olhos.
–Bom vamos pra casa, o Emmett precisa de uma boa noite de sono, e a Alice (2) de um calmante. – disse o Justin, abraçando minha prima e se dirigindo para a saída. Eu, o Peter Pan e o Emmett fomos atrás. Ri da comparação que havia feito do Jasper, mas realmente, ele não parece com o Peter Pan? Fala sério!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA,meu Deus agora eu infartei,mesmo,ate morri,e ressucitei,NOSSA POSTA,POSTA POSTA,POTA POSTA,MAIS ? *-*

    ResponderExcluir