Postagens populares

sábado, 26 de novembro de 2011

Operação Cúpido

–Bom está tudo pronto! – disse.
Eu, Jasper e Alice finalmente havíamos acabado de arrumar a sala de televisão, para assistirmos um dos meus episódios favoritos de Vampire Diaries.
–Está tudo perfeito! – disse a minha prima. Logo depois alguém bateu na porta e a Alice 2 foi atender. Adivinha quem era? Sim,o próprio Justin Bieber (Só pra constar, ele não sabia que a Caitlin vinha, nem o que íamos assistir, hehe).
–Ei amor! – ouvi ele dizendo – Desculpe pelo caus que aprontei na cozinha...
–Ahh tudo bem, vem entra, já está todo mundo aqui, só falta uma pessoa! – disse minha prima, o arrastando para a sala.
–Ei Alice, Jasper, Emmett!! – disse Justin – Espera aí... quem é que está faltando????
–A Caitlin – respondi.
–Ela também vem????? – perguntou, curioso. – Quando foi que vocês se conheceram?
–Sim, ela vem, eu a conheci hoje, enquanto eu e Jasper fomos visitar a Torre Eiffel!
A campainha tocou e eu fui atender a porta. Finalmente a Caitlin tinha chegado!
–Eiii Caitlin, que bom que você veio! –disse.
–Acha que eu ia perder o meu papel de cupido, com bônus de Damon Salvatore sem camisa?! – ela disse – Mas nunca!
–Kkkkkkkkkkk, bom vamos entrar.
 -Ei Caitlin!! Tudo bem? – disse o Justin e abraçou-a
–Eiii Justin, quanto tempo! – disse ela – Eiii Jasper e Emmett!!
–Ei Caitlin – Os dois disseram juntos. Depois ela e a minha prima se abraçaram.
Alice 2 colocou o DVD e nós nos sentamos para começarmos a assistir. É claro que houveram alguns protestos assim que o filme começou:
–Ahhh não, eu não quero ver isso – disseram o Justin e o Emmett junto, mas assim que eles viram a Vicki semi-nua o Emmett falou:
–Pensando bem..... eu quero sim!!!!!!! – Afffffff
Logo chegou a cena que eu queria! Eu, a Caitlin e a Alice 2 grudamos os olhos na TV, hehe.
–O que é isso?! – Disse o Justin contrariado – Que dancinha é essa?!
–Não é uma dancinha – eu disse – É a dancinha!
–Sei... eu não acho que você devia assistir isso! – ele disse pra MIM.
–E por que não??? Eu não sou nada sua! Vai encher o saco da minha prima.
–Eiii nem vem – disse a Alice 2
–Mesmo assim! – disse ele, e não é que ele entrou na frente da TV?! Filho da p***
–Sai daí Justin! – disse a Caitlin - Eu quero ver o Damon! – disse ela
–Só se a Alice 1 – Ele já tinha decorado nossos apelidos – Concordar em não assistir! – FILHO DA P***
–Não saio! E sai da frente – disse, pegando ele pelo braço e jogando ele no sofá. Thank u mom por me forçar a fazer kung fu, ou nunca teria tirado o Justin ali da frente.
–Grrrrrrrrrrrrrrrrr – grunhiu ele, e foi ai que aconteceu, a luz acabou
–O QUE VOCE FEZ JUSTIN?! – disse ela
–Eu não fiz nada Caitlin! – disse ele – Bom,o jeito é esperar a luz voltar.
Justin POV
Não sei por que, mas não gostei nadinha de ver a prima da Alice 2 babando por aquele vampiro fútil, mas a minha namorada estava babando também, então por que eu não fiquei com raiva????
Hmmmm, eu vou lá pedir desculpas pra ela, eu realmente não tinha direito de mandar ela parar de assistir o filme (puts essa frase parece daqueles caras certinhos...)
        Caminhei na direção que ela estava.
Alice 1 POV
    Eu não precisava ter empurrado o Justin daquele jeito, mas ele me irritou!!!!!!!!!!! Quem ele pensa que é pra controlar o que devo ou não assistir?!FALA SERIO! (Acho que a idéia da Caitlin deu certo! Hehe)
Vou lá pedir desculpas pra ele, afinal ele podia ter se machucado!
Caminhei na direção onde me lembrava de tê-lo visto, antes da luz acabar. Fui tateando o escuro tentando não trombar em nada. Só conseguia ouvir a voz histérica da Alice 2 e a do Jasper tentando, em vão, acalmá-la.
De repente toquei em algo macio, e fui subindo a mão tentando descobrir quem estava ali na minha frente. Passei as mãos pelo rosto da pessoa, que não emitia o menor som. De repente, esse alguém me pegou pelos pulsos e me puxou de uma vez só de encontro ao seu corpo, me provocando um verdadeiro curto circuito. Ele (só podia ser um ele né? Me pegando daquele jeito, só podia!) saiu me empurrando em sentido contrário ao das vozes dos outros. Quando tentei reclamar, senti que ele me prensava entre a parede e o seu corpo, em seguida puxou meu rosto de encontro ao seu, cobrindo meus lábios com os dele. O beijo que se seguiu foi louco, apaixonado.... super intenso!! Senti meu corpo se derreter nas mãos dele, me esqueci completamente de onde eu estava, desejando até o meu ultimo fio de cabelo que aquela luz não voltasse nunca mais!
Justin POV
 Ao sair procurando por ela, trombei em alguém e, não sei por que, senti um turbilhão de emoções passando pelo meu corpo, emoções que não sentia a muito tempo, desde que terminei com a Caitlin! Sim, eu gostava da Alice 2, mas nunca do jeito que eu já gostei da Caitlin. De repente a necessidade de puxar aquela pessoa de encontro a mim foi enorme e antes que ela dissesse alguma coisa, a sai empurrando para longe da voz histérica da minha namorada. A encostei na primeira parede que achei e prensando-a entre ela e meu corpo a beijei como nunca havia beijado ninguém! Não sei por que, mas quem quer que ali estivesse despertava em mim uma energia louca, alucinada. Hmmmm ela cheirava tão bem e era tão quente!!!!!  Não quero largá-la nunca mais... quero tê-la minha!
Alice 1 POV
Meu Deus, quem será que está me beijando? O Jasper eu sei que não é, pois ouvi a voz dele na sala junto com Alice 2. Ou é o Justin (to-ma-ra!!) ou aquele tarado do Emmett (ierght!).

Justin POV
 Não sabia quem era a pessoa que eu estava beijando, mas queria que fosse a Alice 1...Não não a única que já me causou isso uma vez foi a Caitlin, deve ser ela! Alice 2 estava neurótica na sala com Jasper.
  Ai meu deus! Tomara que não seja o Emmett, por que eu não quero deixar meu mundo totalmente Pink, não quero mesmo!
Caitlin POV
Graças a Deus eu tenho uma lanterna, assim posso chegar até minha bolsa e.... O que é aquilo?! Voltei pro lugar onde havia guardado a lanterna. Aquilo é o Justin e a Alice que não é a namorada dele se beijando?! Uhuuuuuuu Operação Cupido em ação!
   Foi ai que a luz voltou, sem pensar peguei uns vasos que estavam ali em cima e joguei um na cabeça da Alice 2, outra na do Jasper e outro na do Emmett, e os 3 cairam desacordados...Espero que eu não tenha matado eles...
   Me escondi, atrás do sofá, quero ver eles abrindo os olhos. Uhuuuuuuuuuuuu!
Justin POV
   Abri meus olhos e dei um pulo pra trás quando vi quem eu estava beijando!
–Alice?!
–MEU DEUS! Não é possível! Será que eu nunca vou conseguir?!
–O que??? – ela é doida?!
Alice 1 POV
 OPS! Falei demais! Mas realmente, será que eu sempre vou amar ele?! Que merda!
–Er...Bom, me controlar pra não beijar meu ídolo! hehe! – EU SOU F-O-D-A!
–Ahhhh, bom, eu não sei o que me deu na cabeça! Me desculpe – disse ele . Magoei!Snif
–Claro. Me desculpe também, por te ‘’empurrar’’ na parede
–Tudo bem...Mas o que aconteceu aqui?! – disse ao olhar em volta, quando eu olhei me assustei, Emmett, Jasper e a minha prima estavam desmaiados no chão!!!!!
Justin POV
–Eu vou chamar a policia! – Eu disse quando vi o estado de choque da Alice
–Não precisa – disse a Caitlin,de onde ela saiu?! – Fui eu ok?? Que saco! Justin você é muito tapado! Desculpe, mas você é!
–Por que? – eu disse, ofendido por ter sido chamado de tapado
–Affff, raciocina Justin – ela disse – Se eu contar a Operação Cupido perde a graça, por isso tive que dopar os 3 e agora eu vou embora! – disse ela – Bye people!
    Depois disso ela foi embora! É doida mesmo! Mas agora ficamos só eu e a Alice 1...Só nós dois...Sem nada pra fazer já que os 3 iam ficar, bem, desacordados por um bom tempo! Só de pensar nisso, fiquei deixou nervoso!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~Que foi ? quer me matar é ? POSTA LOOGO PELO AMOR DE DEEEEEEEEUS *-*

    ResponderExcluir