Postagens populares

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Motivos

–Quando você chegar lá me liga! -Minha mãe disse de novo, por mais que eu repetisse que ia ficar bem na casa da minha prima Alice na França, ela continuava falando.  Bom, você não deve estar entendendo nada, então vou explicar: Meu sonho sempre foi ser atriz, igual a minha atriz favorita Kristen Stewart, e sempre fiz aula de teatro, mas como agora eu havia terminado o ensino médio e queria seguir minha carreira de atriz, entrei para uma famosa faculdade de teatro chamada ‘’Cullens’’ irônico não??Também achei.  Essa faculdade fica na França então eu ficaria lá para estudar e voltaria nas férias, a minha idéia era ficar sozinha em um apartamento, mas minha mãe, como já devem ter percebido é meio neurótica e acabou me convencendo a ficar na casa da minha prima Alice,... Se bem que foi meio que uma chantagem, vou contar como que foi:
Flashback-2 semanas atrás
–Alice estava pensando,...Eu acho melhor você ficar na casa da sua prima enquanto estiver na França - Sim,sim eu também chamava Alice,na verdade essa família é cheia de ‘’Alices ‘’
–Mãe eu vou ficar bem sozinha-eu disse, eu não queria morar na casa da minha prima por vários motivos, apesar de sermos melhores amigas.
–Não, eu já decidi ou você mora com a sua prima ou você não vai e ainda tiro os seus cartões de credito!-ok agora foi jogo sujo, por que tirar os meus cartões??Eu não fiz nada de errado!-Mãe, eu vou ficar bem sozinha já disse!Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem!-eu disse, sabendo que não ia adiantar nada, minha mãe nunca muda de idéia!
–Não!Já esta decidido Alice!É pegar ou largar
–ARRRGH!OK!
Fim do flashback
Bom agora eu estava no aeroporto esperando meu vôo ser anunciado com a minha mãe,que não largava minha mão nem por um segundo,quando finalmente anunciaram o meu vôo e eu tinha que embarcar.
–Quando você chegar lá me liga
–Ta bom mãe-eu disse e dei um abraço nela,depois embarquei.  
 Sentei na cadeira do avião e fiquei pensando nos motivos pelo qual eu não quero ficar na casa da minha prima Alice,não eram muitos:primeiro ela me tratava como uma princesa,o que me deixava totalmente sem jeito,segundo eu e Alice tínhamos algo em comum:adorávamos fazer compras,conclusão:comprávamos Paris inteira,eu adorava,o problema era a conta,da ultima vez a conta do meu cartão deu $130.000,o que fez meu pai,Carlisle ficar vermelho que nem pimenta depois desmaiou de nervos,e quando acordou picou o meu cartão em 5 tacou fogo,pisou e cuspiu,demorei 5 meses pra conseguir meu cartão de volta. Mas o pior de todos os motivos,por isso disse vários por que esse valia por 100:era o namorado da minha prima,eu o amava,tinha uns 600 posters dele na minha parede,sim era o fofo,lindo,sexy:Justin Bieber,sim ela namorava o meu sonho de consumo,meu e de várias outras meninas,e eu não queria nem chegar perto desse relacionamento para não chatear minha prima,e nem estragar nossa amizade,só por causa de um ciúme ridículo,mas que era bem grande,sempre fui ciumenta,acreditem não iam querer me ver com ciúmes,é horrível,...Uma vez ‘’sem querer’’ quando tinha 3 anos quebrei uns 3 ossos de um garoto que sentou no colo da minha mãe,ele ficou bem,eu acho,ate hoje não tenho certeza pois a mãe dele nunca mais me deixou chegar perto dele para pedir desculpas,...Bom eu só não queria ver ele,e se Deus me ajudar não vou ter que passar por isso.
–Ei menina acorda!Nós chegamos-disse uma moça que me parecia ser a aeromoça do avião,devo ter dormido a viagem inteira,pois foi bem mais rápida do que pensei,foi até bom,pois fiquei acordada ate tarde ontem vendo um filme.
–Ahhh obrigada-disse me levantando e saindo do avião.

Um comentário:

  1. Ah posta loogo *-* 1° comentario denovo u_ú ~dance~ sou demais.Posta mais Raafs *-*

    ResponderExcluir