Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Usher X Scooter

No dia seguinte o Justin acordou mais animado, afinal tínhamos resolvido todos os problemas. Além disso, ficou decidido que eu ia junto com a ‘’party on wheels’’. Decidimos embarcar para Veneza na semana que vem.
 Tomamos café e fomos para a gravadora. Sim, de novo eu não fui para a ‘’Cullens’’, acho que vou ter que fazer a primeira parte do curso de novo, mas vale à pena. Chegando lá, fomos direto para a sala de reuniões, e percebi que estavam sentados somente a Pattie, o Scooter e a Caitlin, percebi também que estava um clima super tenso no ar, ah, mas isso não é perfeito???? Nos sentamos, e todo mundo permaneceu  em silencio, naquele clima estranho, até que a Caitlin tentou melhorar as coisas:
–Bom, e ai? Como vocês estão???
–Já que você esta perguntando Caitlin, Eu não estou nada bem!!! – disse o Scooter todo nervozinho – Na verdade nem era pra você estar aqui.
  A Caitlin ia responder, mas resolveu ficar quieta. O Justin tremeu do meu lado demonstrando total falta de paciência, preferiu ficar calado. Permanecemos assim ate que, graças a Deus, o Usher chegou.
–Eiii pessoal!!!! – disse ele no maior entusiasmo – Caitlin, Justin, Scot, Pattie... E você eu não conheço. Qual o seu nome???
–Alice – respondi – E você é o Usher não é? – Juro que ouvi o Scooter murmurar: ‘’Como se não bastasse, ela é uma fã!! Ótimo! ‘’ eu ignorei, mas o Justin ficou mais puto ainda com isso.
–Sim, o próprio – ele disse feliz.
Ele sentou e foi direto ao ponto:
–Bom qual o motivo da reunião surpresa?
–Eu falo – disse o Jus, antes que o Scooter abrisse a boca. – Eu quero que a Alice vá comigo, mas o Scooter não quer deixar, por que ele acha que não tem espaço no ônibus – a ultima frase ele disse com sarcasmo.
–Hmmm, mas nós temos muito espaço no ônibus da turnê Scot.
(Hahahahahahaha toma Scot!!!)
–Sim, mas note bem, não estamos fazendo uma coisa qualquer, estamos gravando o próximo CD dele e eu acho que essas meninas vão desconcentrá-lo.
–É verdade, isso é bem possível! – o Scooter olhou na nossa direção dando um sorrisinho de vitória, MAS o Usher continuou para total desprazer dele – Hummm..... podemos combinar uma coisa... então garotas vocês prometem ficar quietas e deixar o Justin trabalhar???
Olhei para o nojento do Scooter e vi que o sorrisinho tosco dele tinha sumido. Hehe. Bem feito!!!
–Claro!!! Não tenho nenhuma intenção de atrapalhar ninguém, além do mais tenho que continuar meu curso a distancia, não sou à toa na vida!  –disse com um sorriso maléfico.
–Sim, obvio que vou ficar na minha! Também tenho coisas a fazer! – disse a Caitlin também com um sorrisinho maléfico.
–Viu Scooter??? Você é muito dramático! Todo mundo tem suas obrigações, ou você acha que elas vão ficar penduradas no Justin que nem bananas?
–Mas o Justin... muito bem, quem garante que ele vai mesmo prestar atenção na gravação do CD?? Por que ele .....
–JÁ CHEGA! – gritou o Justin puto, interrompendo a voz de sagüi esganiçado do Scooter. Putz, ele já tava ficando roxo de raiva.
–O que foi Justin??? – disse o Scooter, esse cara quer morrer só pode! O Justin tava quase pulando no pescoço dele de ódio e ele ainda pergunta ‘’o que foi’’?!
–Me diz Scooter quando foi que eu decepcionei você??? Me diga, cite só uma vez!
–Não, você nunca me decepcionou, mas quem garante que não vai decepcionar daqui pra frente, com essas duas que não largam do seu pé?
–Ok, agora você já esta exagerando Scooter... – disse a Pattie – O Justin nunca decepcionou você, com a Caitlin e a outra Alice, por que com essa junto ele irá? Acho que isso não vai modificar nada!!!
– Quem garante????
–Eu garanto! – disse o Usher - Sério Scot, você já está exagerando! Ate eu já estou ficando nervoso! Que saco!
–Ok então... Se vocês acham...
–É nos achamos! – disse o Justin - Agora que já esta resolvido... Vamos meninas, vamos tomar um Milk shake...
–Ok – Eu disse, querendo sair rápido dali, o Scooter estava nos encarando demais e aquilo já estava me incomodando.
–Okey let’s go – disse a Caitlin, pulando fora dali.
 Saímos e fomos tomar um Milk shake, logo depois fomos pra casa arrumar nossas coisas para a viagem que seria dali a alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário