Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Never Let You Go"

No dia seguinte nos já havíamos arrumado todas as nossas coisas, o dia passou rápido afinal. Ficamos no hotel arrumando nossas coisas e depois fomos pra casa da Alice 2 pegar o resto do que eu havia deixado lá quando fui para LA depois da confusão.
 O Jasper e a Alice 2 também iriam com a gente, nem preciso falar da cara de ódio profundo do Scooter quando ele ficou sabendo né?? Pois é, ele xingou muito não só a nós todos como também o talento do Justin. Eu fiquei possessa, mas me preocupei em segurar o Jus, para que ele não fizesse nenhuma bobagem.... esse Scooter ta caçando a morte, to dizendo.
 Mas enfim, nós iríamos viajar no dia seguinte e enquanto o Justin falava com alguém no telefone eu assistia a um programa qualquer na TV. De repente ele me segurou por trás e disse no meu ouvido:
–Então shawty, o que você acha de aproveitarmos a nossa ultima noite em Paris em outro lugar????
–Hmmm...Depende...O que voce esta planejando???
–Vem comigo que você vai descobrir – disse ele se levantando e saindo.
 Não agüentei de curiosidade e corri atrás dele por um bom tempo, ate que a desastrada aqui derrubou a nós dois na neve. Sim estava nevando, coincidência notável não???
Olhei em volta e percebi que estávamos em frente a torre Eiffel.
–O que estamos fazendo aqui??? – disse me levantando e ajudando ele a se levantar – Ah, e desculpe por ter te derrubado no chão...
–Tudo bem... Mas, enfim, eu não disse que quando achasse a garota certa ia levá-la ate o topo da torre Eiffel?? Você é minha fã, devia saber disso – ele disse sorrindo
*----------*
–Owwwwn!!!!!
Meu modo devaneios ‘’on’’ foi interrompido com o Justin jogando uma bola de neve em mim.
–Vem me pegar kkkkkk – ele disse e saiu correndo.
–Muito maduro... – Eu disse,  mas sai correndo atrás dele.
Cheguei ate a torre Eiffel, e não o achei, bom, ele disse que me levaria ate o topo da torre Eiffel, então vou ate lá esperar por ele...
 Subi e fiquei admirando a paisagem que era realmente linda, nunca tinha vindo ate a torre Eiffel. Alias, essa era a primeira que vinha à França,  e quando vim até aqui foi pra conhecer a Caitlin, não a torre.
  De repente braços me envolveram, o Justin adora fazer isso pelo visto...
–Ei de novo – Eu disse.
–Shh – ele disse, me virando de frente pra ele – Quero cantar uma musica pra você... Foi pra isso que te trouxe aqui... Afinal da primeira vez que cantei pra você, você desmaiou, não foi muito romântico...
–E vou de novo.. Dependendo do que você cantar kkkk
Ele sorriu pra mim e começou a cantar: (http://www.youtube.com/watch?v=3ExWsVFJlFo&ob=av3e )
‘’ohhh no ohh no ohh, they say that hate has been sent so let loose the talk of love before they outlaw the kiss, baby give me one last huug’’
OMG!!! Eu não conseguia acreditar que o Justin estava cantando ‘’never let you go’’ pra mim!!!!!!!!
Ele colocou as mãos na minha cintura, e a gente começou a dançar enquanto ele cantava e olhava nos meus olhos. Eu não conseguia falar nada, estava em completo transe, vivendo aquele sonho de estar no topo da torre Eiffel com a pessoa mais perfeita do mundo cantando ‘’never let you go’’ pra mim
‘’there’s a dream that I’ve been chasing want so badly for it to be reality and when you hold my hand then I understand that’s meant to beeee’’
‘’Cuz baby when you’re with me it’s like an angel came by and took me to heaven (like you took me to heaven girl) cuz when I stare in your eyes it couldn’t be better I don’t want you to go oh noo soooo (...) ’’
 Nós dançamos ao som da musica e ele sempre olhando nos meus olhos, me abraçando e me girando, não sei como é que não desmaiei! No final nós nos beijamos, depois nos sentamos e eu disse:
–Ahhh Justin, obrigada por me fazer viver uma das melhores noites da minha vida! s2
–De nada, eu é que agradeço por agüentar aquele insuportável do Scooter, por aceitar ir junto comigo na turnê e por estar aqui comigo.
*-----* (acho que essa é a cara que eu mais faço agora kkkk)
–Owwwwwn, por você eu agüentaria qualquer coisa =)
–Eu também agüentaria qualquer coisa por você!
 Ele aproximou seu rosto do meu e logo depois nossas línguas estavam dançando em uma sincronia perfeita.
–Hmmm...Posso te perguntar uma coisa??? É só curiosidade, juro.
–Claro
–Por que ‘’never let you go’’????
–Por que, eu juro que qualquer coisa que aconteça nessa viajem, eu não vou deixar você ir, nunca. E também não vou deixar que o Scooter faça nenhum mau a você.
–Era isso que estava te preocupando????
–Sim, por que vejo que o Scooter não gosta de nenhum dos meus amigos. Ele acha que eles me desconcentram. Filho da puta, mas enfim, eu não sei o que vai acontecer, só sei que se ele fizer alguma coisa, você será o alvo principal dele, eu só quero que você saiba que eu te amo, e nunca faria nada pra te machucar.
–Awwwn Justin *-* Você é muitoo fofo!!!!!!! Pode deixar, eu confio em você, não precisa se preocupar
–Então vamos??? Amanhã infelizmente vamos ter que acordar cedo pra pegar o avião.
–Vamos fofucho.
Ele pegou minha mão e nós voltamos pra casa debaixo da neve, completamente apaixonados um pelo outro! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário