Postagens populares

sábado, 26 de novembro de 2011

Valeu Caitlin

–Bom, eu não sei quanto a você, mas eu vou continuar assistindo ao filme - Alice disse e foi para o sofá, fui atrás dela afinal, não ia ficar sozinho sem fazer nada né?
    Ela ficou o mais longe possível de mim, afundada debaixo das cobertas, mas parecia que ia ter uma convulsão pelo tanto que tremia. Também não é prá menos, devia estar uns 12 graus negativos lá fora! Eu já estava acostumado com o frio, afinal sou canadense! Mas senti pena dela, tinha que fazer alguma coisa, antes que ela literalmente morresse de frio.
    Fui me aproximando lentamente e cuidadosamente para que ela não se assustasse, e de repente a agarrei (não pensem merda) puxando-a para o meu lado e fazendo com que ela deitasse no meu ombro. Isso pareceu aliviar um pouco o frio que ela sentia, afinal eu era quente (no bom sentido, mas no mal também tenho que admitir haha). Entrei debaixo dos cobertores e me ajeitei apertando meu corpo contra o dela.
Alice 1 POV
  Ahhh adorooooo a neve, agora estava quentinha e com a pessoa mais perfeita do mundo me esquentando... Acorda Aliceeee.... a sua prima tá desmaiada ali no chão!!!!!!!!!!!!!
   Depois de lembrar disso, me afastei com dificuldade dele e acabei caindo no chão, que massacrou minhas costas e o resto do meu corpo.
–Aiiiii – gemi
–Por que você fez isso??? –Ele perguntou
–Por que sua namorada esta ali no chão desacordada! – Duuuuh,as vezes acho que aquele rumor de o Justin ter um QI de uma criança de 8 anos é verdade!
–Affff fala serio você é neurótica, só por que estou te ajudando a não morrer de frio, não quer dizer que eu esteja traindo a sua prima! – Ele disse como se aquilo fosse obvio, affffffffffffffff!!!!
–Ah é?! Então me diz, o que voce pensaria se encontrasse o Jasper ‘’esquentando’’ a Alice????
Justin POV
 Assim que disse isso, uma cena inesperada invadiu meu campo de visão:
Bem na minha frente, estava a Alice 1 deitada ao lado de Jasper no sofá. Um espasmo de raiva tomou conta do meu corpo, peguei um dos cacos de vidro que estavam no chão e fui para cima dele, querendo matá-lo.
–Mwahahahaha adeus Jasper – Eu disse
–Você é doido?! – Alice 1 pulou em cima de mim e segurou meu braço, me girando e me agarrando por trás. Como assim, ela ousava fazer isso?

Alice 1 POV
Mais uma vez thank u mom, por eu ter tido aulas de Kung fu!!!!!!!! Hmmmm aquele corpitchu delicioso perto do meu me fazia pirar!

Justin POV
 Assim que ela me tocou, as mesmas sensações que eu havia sentido há alguns minutos atrás percorreram meu corpo! Meu Deus! Será que Caitlin tem razão? Eu estou com todos os sintomas de alguém apaixonado! Ciúmes, sentimentos inexplicáveis, querendo ela a todo instante perto de mim... Ah não, não não não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso não era possível! Afinal de contas eu estava apaixonado pela prima dela! Ou será que não? Senti que meu corpo reagia completamente àquele toque dela! Suas mãos ao meu redor me deram uma vontade louca de me virar e agarrá-la.
         Respirei fundo tentando me controlar, mas foi impossível! Aquele calor que irradiava dela, me fez perder a cabeça. Fechando meus olhos, tomei coragem e me virei de frente para ela. Sem pensar em mais nada, afundei meus dedos naqueles cabelos que me enlouqueciam, e a puxei para junto de mim. Aproximei meus lábios dos dela e nos beijamos intensamente. Ela mexia com todos os meus sentidos, me fazendo esquecer de onde estávamos. Resolvi deixar o mundo de lado e viver aquele sentimento que havia nascido dentro de mim! Peguei-a instintivamente no colo e a levei até o quarto dela. Ela não resistiu, simplesmente enlaçou meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro, demonstrando que também me queria.
         Ao chegarmos lá, a coloquei sobre a cama, tranquei a porta e voltando até ela a beijei apaixonadamente. Senti que a queria mais que tudo naquele momento. Fui beijando cada parte do corpo dela, e à medida que descia, suas roupas iam sendo atiradas para longe. Minha língua percorreu cada milímetro daquele corpo escultural que ela tem. Me afastei um pouquinho dela, completamente apaixonado por aquela menina tão singela e linda de matar.
         Tirei minhas roupas, sob seu olhar apaixonado. Sem pensar muito, coloquei um preservativo, me deitei sobre ela e a beijei novamente. Soltei um suspiro fundo, totalmente em êxtase por aquele momento mágico, que nunca havia tido a graça de ter vivido. Ela é especial, tenho certeza disso agora!
Alice 1 POV
         Será que eu estava tendo uma alucinação? Justin parecia ter finalmente acordado para aquele sentimento que parecia ser mútuo. Naquele momento, com ele ali em cima de mim me beijando apaixonadamente, senti meu mundo parar literalmente. Justin encostou seu sexo no meu e começou a introduzi-lo em mim. Me retesei, sentindo um pouquinho de dor.
         -O que foi Alice? Quer que eu pare?
         -Não Justin, quero que continue....
         -Você tem certeza disso? É isso mesmo que você quer?
         -É sim, nunca estive tão certa em toda minha vida! Quero você, e quero prá sempre!
         -Também te quero minha linda!
Ele então voltou a me beijar, e o momento que eu tanto esperei aconteceu! Nos envolvemos completamente um com o outro, viajando um nos braços do outro até atingirmos juntos o nosso limite. Justin se deitou por trás de mim e adormecemos abraçados! 

Um comentário:

  1. MORRI,/ MEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOS,TEM MISERICORDIA NA MINHA VIDA,~POSTA LOOGO ANTES QUE EU TENHA UM INFARTO

    ResponderExcluir