Postagens populares

sábado, 26 de novembro de 2011

Um aliado

 Os dias seguintes se passaram rapidamente, eu, Justin , Jasper e Emmett ficamos super amigos (claro que eu desejava ser mais que amiga do Justin, e sempre tinha que me controlar pra não beijar ele e nem fazer merda quando a Alice estivesse por perto). A Alice 2 acabou se tornando amiga dos dois, principalmente do Jasper.
  Hoje eu tinha faculdade então levantei bem cedo (para o meu completo pavor), tomei café e agora estava dentro do porshe da Alice indo para a Cullen´s University. Entrei na sala onde ia ser minha primeira aula e.... o que o Peter Pan oxigenado tá fazendo aqui?! Eu era amiga dele, mas ele continuava parecendo o Peter Pan quando sorria.
–Alice!Você também vai estudar na ‘’Cullen’s’’?
–É, eu vou! Que bom que estamos na mesma sala né?-disse
 -É, senta ai, o Sr. Patolino já deve estar chegando – Ah fala sério, o carinha chama Patolino?!? Pensei tendo um acesso de riso.
–Sr o que?! Patolino???? Você só pode estar brincando, né?
–Não, não estou! Foi ele mesmo quem se deu este apelido, por que é o personagem favorito dele. Acredita que ele vem fantasiado de Patolino todo dia? Ele acha que, com isso, ele reforça a nossa imaginação e interpretação. – ele disse e danou a rir, eu ri com ele. Que cara mais ridículo! 
  Eu sentei na cadeira que estava em frente ao Jasper, e nós dois ficamos conversando até que o ‘’Sr.Patolino’’ entrou na sala com a tal fantasia mais que ridícula do Patolino, e começou a dar aula.
–Ei, e ai? Quer almoçar comigo e com o Justin hoje? - perguntou o Pan. Assim que ele falou o nome DELE eu engasguei.
–Alice?! Você esta bem? - perguntou ele, preocupado.
–Com o Justin?!
–É, a gravadora dele é aqui do lado - disse confuso.
INCRIVEL A COINCIDENCIA!
–Claro! – QUE NÃO, pensei! Aiii eu não podia dizer que não, sem explicar o por que! Meu Deus me ajuda que agora a coisa melou!
–Legal, tem uma lanchonete aqui na frente, nós almoçamos todos os dias lá.
–Faz assim, eu encontro vocês lá, tudo bem?
   O tal Sr.Patolino começou a dar aula, mas eu não consegui prestar atenção em nada do que ele falava. A única coisa que passava pela minha cabeça era o Justin, ou como eu  o chamava intimamente, meu fofucho! Por que ele é fofo demaaais!
–Alice?Alice!!!Acorda prá vida. A aula já acabou. Vamos? – disse o Jasper. Assim que ele se levantou, eu acordei e fui atrás dele.
–Pelo visto não prestou atenção em nada do que o Patolino disse, né???
–Não, acabei me distraindo com aquela patolinácea roupa – ainda bem que aquele professor é ridículo, ou nunca teria conseguido inventar uma desculpa plausível.
–kkkkkkkkkkkkk ..... é, a roupa é ridícula mesmo! Acho que todos os novos alunos se distraem com ela.
–É.
   As outras aulas se passaram rapidamente e Jasper tinha quase a mesma grade de horário que eu. Com exceção de uma, que eu tinha como colega o irmão dele, que é legal quando não tá tentando transar com ninguém!
 Logo a hora que eu mais temia no dia, desde o momento que Jasper me convidou pra almoçar, chegou. Eu fui com o Jasper até a lanchonete e ELE já estava lá. Quando viu Jasper acenou para ele. Porém, ao me avistar, demonstrou desapontamento.
–Ei Jasper, Alice! Voce também esta estudando na ‘’Cullens’’??-perguntou Justin.
–Sim, esse é o motivo de eu estar morando com a minha prima. -disse indiferente e me sentei. Como se fosse um complô do destino contra mim, Jasper sentou em uma das cadeiras, colocando a mochila na do lado dele, me restando apenas a do lado do meu fofucho, por que as cadeiras eram daquelas estofadas agarradinhas. É, esse vai ser um looongo almoço! Justin também pareceu achar isso, por que ele me pareceu meio nervoso, passando de novo com a mão no pescoço. Ah, sei lá!
–Legal. – ele respondeu.
–E você? - eu perguntei de repente – Vai ficar quanto tempo em Paris? – Eu precisava saber disso!
– Bom, eu só vim a Paris para a gravação do meu novo CD. Vou lançá-lo no ano que vem. Devo ficar por aqui mais alguns meses, e depois vou fazer uns shows... talvez fique por mais uns 8 meses, eu acho. – OOOTIMOO, eu queria ele por perto, se não estivesse namorando minha prima.
–Legal, bom então vamos comer! – disse Jasper, acho que vendo o meu estado de pânico.
   O almoço foi até calmo, eu me distrai com o Jasper contando sobre a banda que ele formou, e os seus projetos pro futuro, enquanto o Justin ficava me encarando. Sinceramente, era uma verdadeira tortura não encarar também, por que se eu encarasse já era, era capaz de eu começar a babar.
     Estavamos entrando na ‘’Cullens’’ quando o Jasper me puxou pra um canto e perguntou:
 - Me diz uma coisa? Você gosta do Justin??? - COMO ELE SABIA?!
–Cccc-laro que não! Que idéia é essa?! Tá doido? Bateu a cabeça? Ele é o namorado da minha prima! Obvio que eu não gosto dele! Não gosto! Não gosto não! – menti.
–Gosta sim. Eu não sou burro, dá pra ver de longe!
–Vê se guarda isso com você, ok? Por que minha prima até hoje não descobriu e eu não quero que ela saiba!
– Logo vi! Eu sou muito observador! – Ele colocou as mãos na cintura e sorriu. Esse Peter Pan quer me matar de rir?! Por que foi isso que aconteceu, na hora que ele colocou a mão na cintura e riu! Me lembrei na hora daquela cena do Peter Pan do filme, onde ele pousa no navio do Capitão Gancho, coloca a mão na cintura e sorri.
– Qual é a graça?! – ele perguntou
–Nada, nada. Mas agora que você descobriu, não vai contar pra n-i-n-g-u-e-m! Ninguém mesmo, entendeu? – eu disse séria.

–Claro que não! Eu vou é te ajudar! Ainda mais por que, pelo que percebi, ele também gosta de você, só não enxergou isso ainda!
–E a Alice? – Estava preocupada com ela.
–A Alice nem parece gostar mais dele, acho que só fica com ele por que acha que ele gosta dela!
–Ok, primeira coisa: ver se ele gosta de mim, mas como vamos fazer isso? – era quase impossível!
–Fácil, o Justin é tão ciumento quanto você, é só deixar ele com ciúmes.
–Legal, mas e se ele não gostar de mim?
–Se ele não gostar, eu te ajudo a sofrer menos, sabe como né? Te ajudo a ficar longe dele.
–Ok, combinado, parceiro!

2 comentários: