Postagens populares

domingo, 27 de novembro de 2011

Sonho Realizado e Destruído

   Voltamos para a mesa e a Alice 2 foi logo perguntando:
–Nossa vocês demoraram! Quais os segredinhos que vocês estavam trocando heimm? – Ops! Péssima pergunta! O Peter Pan oxigenado piorou as coisas:
–Ahhh estávamos falando sobre a operação... AI! – Chutei a canela do Peter Pan oxigenado!
–Que o Jazz vai ter que fazer!Ele esta com apendicite!Esta doendo muito não é jazz – disse a Caitlin!Mais uma vez a Caitlin salvou o dia!
–Ahhh sim,a minha apendicite! – disse ele,confuso.
Justin POV
 Hmmm não sabia que o Jazz tinha apendicite...
–Bom vamos comer??? – A Alice 1 perguntou de repente
–Claro – eu disse,estava com fome,afinal,nem tomei café,hmmm aqui tem uma das minhas balas favoritas ‘’Sour Patch Kids’’ vou lá comprar e...
–Onde você ta indo??? – Perguntou a Caitlin
–Vou comprar balas!
–Mas nos vamos comer agora!
–Sim, mas eu quero balas!
–Ok, eu vou com você
–Ta bom
Fomos ate onde estavam às balas e eu peguei uns 10 pacotes.
–Ok eu vou mandar na lata, por que você ainda esta com a Alice 2????
–Por que eu a amo – Mentira, eu tinha certeza que só queria ela como amiga, eu amava era a Alice 1
–É e eu sou o papai Noel!!
–O que você quer afinal???? – serio que conversa mais tosca!
–Quero que você abra seus olhos e conserte a situação! – disse ela - Serio, não gosto de me meter na vida de ninguém, mas, eu quero que você seja feliz, você é um dos meus melhores amigos!
–Olha não posso fazer nada agora, neste momento. Preciso de mais tempo!
–É??? E até quando a Alice 2 vai ser o corno???? E a Alice 1 vai ser a outra????
   Ok, ela pegou pesado!
–Serio, ela não vai agüentar ficar traindo a prima, vai acabar indo embora!
–Não acho que ela vá fazer isso! Ela teria que largar a faculdade de teatro!
–Não teria não! Nessa faculdade ela pode fazer uma parte pela internet!!!! Só teria que voltar no final do curso!
–Olha, pode deixar que eu vou dar um jeito!
–Ok, Justin, só não diga depois que eu não avisei. Ela nunca mais vai querer falar com você se a prima descobrir! E a Alice 2 não é burra!
 Depois disso ela voltou pra mesa, eu fiquei lá feito um tapado pensando no que ela tinha me dito. Realmente era verdade, sempre que eu me aproximava demais a Alice 1 se afastava, e quando eu perguntava qual era o problema ela falava da prima... É, não ia ter jeito de protelar mais aquela situação, eu tinha que terminar com a Alice 2, só que vou esperar pelo momento certo!
   Depois de comermos decidimos ir ao shopping. A Caitlin e as meninas entraram em uma loja e compraram tudo que havia nela, com exceção da própria loja. O pior foi nos fazer pagar pelas compras. Elas saíram dali e já iam se encaminhando para outra quando, no desespero, sugeri que fossemos ao cinema:
 -Que tal assistirmos a um filme???
–Claro! Essa é uma ótima idéia! – disse a Caitlin – Olha só, vamos fazer assim, enquanto eu, Jasper, Emmett e a Alice 1 vamos escolher o filme, você e a Alice 2 ficam ai se curtindo um pouco!
–Não é justo! – disse tentando me safar – vocês escolhem o filme??? Nós também temos direito de escolher!
–Não tem não! – disse ela – Nós estamos solteiros! Vocês não, então fiquem ai se curtindo enquanto a gente escolhe o filme e compra as entradas!
    Ela foi embora com o povo e me lançou um olhar tipo ‘’Acaba logo com isso’’
–Você lembra alguma coisa da noite passada?? – perguntou a Alice 2 de repente – Por que eu não me lembro de nada que aconteceu depois do apagão! É como se o apagão tivesse acontecido comigo e não com as luzes!
–É eu também não me lembro de nada! – menti. Ontem foi uma das melhores noites da minha vida, obvio que eu lembro!
–Pois é. Mas me lembro de uma coisa... Por que você não queria que a minha prima assistisse ao filme ontem??? – PORRA DE PERGUNTA!
–Olha Alice... – HELP ME!!! – Acho que nos dois devemos voltar a sermos apenas amigos... Afinal não nos gostamos mais, você sabe muito bem que não estou mentindo.
–Eu sei, e eu concordo com você – Ela disse para meu alivio – Mas Jus... O que isso tem haver com a minha prima????
Tudo minha cara Alice.
–Er....Bom...Vamos entrar antes que eles vendam nossas entradas para comprar mais alguma coisa.
–Ok
Uix! Dessa ME SAFEI DE BOA!
Entramos na sala e nos acomodamos. Os debilóides tinham escolhido um filme alucinógeno. Nunca vi duas pessoas mais insanas do que aquelas! Nem preciso falar quem né?! Ok, para os que não sabem, eu vou dizer: Caitlin Beadles e Emmett Cullen! E o nome do filme era nada mais nada menos, que: ’’Plano B’’ 
  -E ai?? – perguntou a Caitlin assim que o filme começou – Terminou com a Alice 2???Ou vou ter que te despachar junto com ela pra casa?
*suspiro*
–Sim terminei – eu disse – Ela reagiu bem, estou solteiro de novo, como você queria.
Esperai! Estou solteiro de novo! U-HUUUUUUUU!
–Agora que a ficha caiu né? – disse a Caitlin
–Sim – eu disse, sorrindo
O melhor é que entre a Alice 1 e a Caitlin, depois dela vinha o Emmett, depois o Jasper e a Alice 2 do lado dele. É como se tudo tivesse sido planejado... Então enquanto a mulher do filme fazia um ultra-som, eu não hesitei abracei a minha linda, que obviamente se desvencilhou. Porra -.- !!!!
–Ta doido?? – ela perguntou
–Só se for de amor. Hehe – Eu disse
–Sai pra la! Não sou minha prima!
–O que eu tenho que fazer pra você entender que quem eu amo é você?? Sabia que eu só cantei ‘’One Time’’ como declaração pra Caitlin? – era verdade – Na verdade nem foi ‘’One Time’’ foi ‘’One less lonely girl’’ mas dá na mesma!
–Sim, eu sabia! – Haha, espertinha – E você sabia que eu amo muito minha prima??? Que eu não vou deixar que você estrague isso???
–Mas isso não é mais necessário! – eu disse – Acabei de terminar com ela! E ela reagiu super-bem!

Alice 1 POV
Bom, se ela reagiu super bem, então não vi problema em ficar com ele!
–Então, o que me diz??? – ele perguntou. Uhuuu!! Eu nem quis responder, simplesmente entrelacei meus dedos nos cabelos dele e puxei seu rosto de encontro ao meu, seus lábios encontraram os meus e depois me deixei levar, ele tornou o beijo mais intenso me levando a loucura e...
–Meu Deus aqui não né?? – disse a Caitlin – Vão pra um Motel!!!!!!!!
–Hmmm ate que não é má idéia! – disse o Justin
Ok Alice. Chega de ser racional >X)
–Vem, vamos pra minha casa, a gente já perdeu o filme todo mesmo...
Justin POV
 Ok, agora eu gostei.
Saímos do cinema e fomos pra casa dela com a minha Ferrari. Quando chegamos lá, eu e ela ficamos juntinhos nos beijando e assistindo a um filme, mas sem fazer mais nada (não que eu não quisesse hehe). Enfim, foi praticamente o que fizemos quando a conheci só que 10x melhor!!!
  Mas foi ai que o momento perfeito acabou!
–Então é isso que vocês tem feito pelas minhas costas – Olhei pra frente e lá estava a Alice 2. Minha vida acabou!
–Justin, você disse que tinha terminado com ela! – a Alice 1 disse já chorando – Você me disse que tinha terminado com ela e que ela reagiu super-bem!
–E é verdade! – eu disse
–Como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo?! Principalmente você Alice! Você era a ultima pessoa de quem eu esperava esse tipo de coisa!
 Ela não respondeu, simplesmente subiu correndo pro quarto e se trancou lá. A Alice 2 me fulminou com os olhos e falou:
–Olha, eu não quero te ver nunca mais! Nem você e nem ela! Depois eu falo isso com ela, mas você vai sair daqui AGORA!
  Eu obedeci, mas não conseguia ir pra casa. Então imitando o Edward Cullen, escalei uma arvore e... O que é isto aqui escrito no tronco?! ‘’Caitlin esteve aqui’’ ok, nem quero saber o que a Caitlin veio fazer aqui, mas enfim, entrei pela janela e a Alice 1 me fulminou com os olhos, depois continuou a fazer as malas. O que ela está fazendo???
–Pra onde você vai???– eu perguntei já entrando em pânico, ela não podia ir embora agora!
–Pra onde você acha?!
–Pra minha casa, ou pra casa do Jasper?? – Eu sabia que não era, mas não queria aceitar a realidade.
–Não! Eu vou pra minha casa! Eu sabia que isso ia acontecer, só não sabia que ia ser deste jeito! Mas de alguma forma eu já esperava isso! Agora tenho que arcar com as conseqüências de eu ter teimado, vou voltar pra Los Angeles e nunca mais vou falar com a minha prima! – ela disse, chorando.
–Não! Por favor! Não faz isso! – eu disse, em completa crise – A culpa foi minha, não devia ter feito isso, não sem antes falar com a Alice 2. Eu falo com ela, mas, por favor, não vai embora!!!
–Justin, acho que você realmente não conhece minha prima! Ela não vai te ouvir! Ela não vai me ouvir! Agora com licença que eu quero pegar o vôo das 19 horas.
 Ela disse isso e foi embora, eu tinha que ir atrás dela, mas minhas pernas não me obedeciam, parecia que eu não tinha mais vida, eu não queria mais nada: não queria sair dali, e também não queria conversar com a Catlin, que com toda a certeza ia me ligar...
    Simplesmente deitei na cama onde havia passado uma das melhores noites da minha vida, e me encolhi na esperança de que tudo isso acabasse.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MEU DEUS D: qi triste,pooosta pooosta pooosta ???

    ResponderExcluir