Postagens populares

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Primeira Vista

–Eiiiii Alice 1-disse minha prima me dando um abraço
–Eiii Alice 2-disse não contendo minha felicidade, estava realmente sentindo falta dela, ah Alice 1 e 2 é um apelido que demos uma pra outra uma vez,por termos o mesmo nome.
–Estava com saudades,faz tanto tempo que a gente não se vê,vamos comemorar a sua vinda fazendo compras!-disse ela com os olhos brilhando-abriu um shopping novo aqui O-T-I-M-O!Você vai amar!
–Alice não se esqueça do quase-infarto que provocamos no meu pai da ultima vez - disse, não contendo as risadas quando me lembrei da cara de pânico do meu pai, ela riu junto comigo lembrando também.
–Dessa vez não vamos gastar tanto – disse ela enquanto entravamos no Porshe amarelo canário dela.
–Nããããão a gente nuuuunca gasta né?
–Tá bom,depois a gente vê isso.-disse querenfo mudar de assunto,já sabendo que ia conseguir me convencer com sempre.
 O caminho ate a casa da Alice foi tranqüilo,ela me falou da coleção de inverno que estava fazendo para a loja dela, a ‘’Alice Style’’,uma marca que estava se tornando famosa aqui em Páris,eu contei o por que de estar vindo pra cá,sempre mudando de assunto quando ela tentava falar do Justin.
 A casa da Alice era perfeita!Tambem pudera,ela devia estar milionária depois do sucesso da grife dela,hmmm eu acho que eu is gostar de ficar alii,...
  - Bem vida a sua nova casa amiga-disse Alice
  -Alice 2,eu acho que eu vou gostar de morar nesse palácio-disse,sorrindo
 Nós entramos,e ela me mostrou meu quarto que também era lindo,Alice me conhecia bem,então sabia que eu gostava de personalizar meu quarto então não exagerou muito.
–Então?Gostou?-Alice perguntou,tensa
–Alice,...-eu disse fazendo suspense
–Vai!Fala!-Ela disse,impaciente
–Você é a melhor prima do mundo-eu disse e pulei no pescoço dela.
–Ah que bom que gostou,já estava ficando preocupada!-ela disse feliz-Agora vai tomar um banho,você esta com cara de quem viajou o dia inteiro!
–Alice,eu viajei o dia inteiro
–Por isso mesmo!
–Ok,ok
  Eu tomei um banho demorado,estava mesmo precisando,dormir em cadeira de avião é foda!Eu ia descendo as escadas quando o inesperado aconteceu.
–A minha prima vai morar aqui comigo,ela está tomando banho,e deve estar cansada,então depois eu apresento ela pra você - disse Alice.Ah não!Só falta ser,...
–Sendo sua prima, ela deve ser legal e linda,que nem você - Eu já tinha ouvido a voz dele em várias entrevistas,sim era ELE: Justin Bieber!A ultima pessoa que eu queria ver na terra desde que ele começou a namorar minha prima!
–MERDA-gritei e sai correndo,fechei a porta do meu quarto,e tentei me acalmar,eles não devem ter me ouvido,pois nesses filmes quando um casal tá batendo-papo eles ficam totalmente alheios a 3 pessoa que está na sala e que espalha pra todo mundo algum segredo do casal.
TOC TOC TOC
  Alice bateu na minha porta, DROGA, por que tudo não pode ser como nos filmes de vez enquando?!
   -Já vou!-disse me levantando do sofá onde ainda estava tentando relaxar e abri a porta pra uma Alice completamente assustada
–Alice por que você gritou?-ela perguntou-Eu achei que tinha acontecido alguma coisa!
–Ahh,..Er...É que eu esqueci a Flufy em casa!-Flufy era um ursinho de pelúcia que eu tinha quando era pequena,eu ainda gostava de dormir com ela!Eu não sou infantil!Já vou falando, é mais uma questão sentimental.
–Ahhhh!VOCE AINDA TEM AQUILO???-Ela disse e dano a rir
–Tenho!Qual o problema?-disse levemente ofendida
–nenhum,nenhum,só achei engraçado você ainda dormir com esse boneco.-disse rindo de novo.
–Alice você dorme com 3 e você deu um nome pra cada um:Florzinha,Lindinha e Docinho – disse ainda não achando a mínima graça.
–Ahhh ta bom, cada um tem seu lado infantil. -disse ela e depois fomos jantar.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAA 1° comentario denovo ~dance~
    Poosta loogo ? aah meu deus vou morrer *-*
    POOOOOOOOOSTA ? PLIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir