Postagens populares

sábado, 26 de novembro de 2011

One Time

 Acordei achando engraçado. Tive um sonho esquisito, onde eu estava fazendo coisas que não devia com o Justin. Tudo bem, foi só um sonho, mas  que pareceu real, pareceu.
  Levantei e fui tomar um banho, estava realmente precisando! De repente senti braços me envolverem por trás.
–Ei Linda – me assustei e logo percebi de quem era a voz! Aff! O sonho não era sonho, OMG! Tudo aquilo aconteceu mesmo!
–AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Não pude deixar de gritar. Ele tapou minha boca com a mãos e falou:
–Voce é doida??? Por que gritou??? Quer que a Alice 2 descubra??? – Ele disse, com raiva. Mas é muito filho da puta mesmo! Coitada da minha prima, deve ter dormido no chão a noite toda, enquanto eu transava com o namorado dela! E pior, o namorado dela parecia estargostando disso!
–Por que eu gritei?! Por que eu gritei?! Eu e você estamos traindo a minha prima e... e... – Não pude continuar. Acabei de notar que ele não usava roupa alguma. Claro que comecei a admirar. A paisagem estava boa, mas tinha que o mandar colocar uma roupa!
–O que foi – ele falou, divertindo-se – Admirando a paisagem??? – Ele falou e começou a rir.
–Sim... er,quer dizer.... não! Vá colocar uma roupa. Fala serio!
–KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Só depois de você tomar banho com o gostoso aqui! – uuuuuuuuuuuuuuuu, eu queria, mas eu tinha que ser racional. Odeio ter que ser racional.
–Ok, ’’Sr gostozão’’ tome seu banho. Eu vou esperar lá fora, com toalha e depois eu tomo o meu. – disse saindo do Box e pegando a minha toalha.
–Nem vem, você vai tomar banho comigo! – ele disse me pegando pelo braço e me puxando de volta.
–Não Justin! Que merda! Vou soletrar pra voce ok? NÃO I-RE-I 
TR-A-IR MIN-HA PRI-MA entendeu?
–Aiii que saco! Qual o problema de fazer isso uma vez só?? – Meu Deus! O Justin é mesmo burro! Não! E eu ficava dizendo que ele não era! OMG!
–Que foi Alice? Por que tá me olhando assim?
–Nada! – disse empurrando-o pra fora do banheiro e tranquei a porta. Ele deve ter ficado confuso depois que o fiquei encarando com cara de pena. Espero não ter machucado demais o braço dele. Vou ter que acender velas na igreja agradecendo de novo pelas aulas de kung-fu, e eu achando que era um talento inútil.
–Ok, já chega! – Ele falou do lado de fora da porta – Você se acha muito boa em artes marciais, mas, não sei se você sabe, ‘’I’m a purple ninja”, baby!
–É mesmo?? And ’’I’m a Black ninja baby’’
–Uma hora você vai sair daí e eu vou te pegar de jeito, no mau sentido! Usando os meus golpes mwahahahaha!
–Obrigada por avisar, agora é que eu não saio mesmo!
–Saco! Você também não facilita as coisas!
  Entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho demorado, mais demorado que o normal. Esperando, contra a minha vontade, que ele saísse dali.
  Ok, agora ele deve ter desistido e foi ver como Alice 2 está, pensei. Abri a porta e braços me puxaram para fora do banheiro. Prenssando-me entre a parede e seu corpo, ele me beijou intensa e apaixonadamente! Senti que todo o meu corpo vibrava, como se um curto circuito o traspassasse. Hummmmm.... Justin.... ele me mata!
–Oi. – eu disse assim que ele se afastou de mim.
–É, finalmente você saiu! Fiquei lendo umas revistas que achei na sua gaveta, cara você me ama mesmo! – ele disse, divertindo-se. Merda! Eu tinha que ficar desenhando e fazendo testes nas minhas revistas?!
–Amava! Tá? A-ma-va!!! Ate vir morar aqui com a sua namorada !– disse enfatizando o ‘’namorada’’ – Posso saber por que esta me agarrando?? E fazendo tudo isto comigo?????
  Ele sorriu, caminhou até o canto do quarto, pegou o violão dele que estava ali perto (nem quero saber como aquilo foi parar ali) e começou a tocar One Time me olhando bem dentro dos olhos. Me senti perdendo as forças, senti uma falta de ar horrível...... aiiiii.... morri, morri, morri, morri...
   De repente abri meus olhos e dei de cara com Justin me olhando preocupado.
–Você esta bem??? Você ficou acordada durante toda a musica, mas no final, você desmaiou.
–Claro que eu desmaiei, qualquer garota que você faça isto com ela iria desmaiar. Desmaiar de felicidade, ou de parada cardíaca.
–Hmmmm quer dizer que você gostou????
–Gostei não, eu amei!!!!
  De repente bateram na porta.
–Anda vai pra de baixo da cama! E aproveite, enquanto estiver lá vista suas roupas!
–Mas estas não...
–Anda vai! E eu juro que falo para Alice que você tentou matar o Jasper, se você não estiver vestido assim que o inconveniente que esta batendo na porta sair! – Minha prima ia matar ele se soubesse disso.
–Afff ok, não sei pra que!
    Ele foi pra debaixo da cama e eu fui atender a porta.
–Eiii priminhaaaaa! – disse a Alice 2 – você morreu aqui?! Não desceu ate agora!
–Ahhh é que eu estava tomando banho. Acordei agorinha.
–Ahhhh, então vai se trocar. A Caitlin me enviou uma mensagem falando pra encontrar ela, o Justin e o resto do povo na lanchonete aqui perto.
–Ok
  Depois que ela saiu, eu fechei a porta aliviada agradecendo à Caitlin. Ela pensou em tudo!
–Justin sai daí!
–Não obrigado. Vou morar aqui.
–Sai! Nos temos que ir pra lanchonete! Na verdade já era pra você estar lá!
–Ok – ele saiu emburrado e usando a minha mini-saia e o meu top. A saia era rosa-choque  e top era branco. Eu não pude deixar de rir.
–Resolveu sair do armário Justin????? – disse contendo o riso, ele me fulminou com os olhos – Ok desculpa, a culpa foi minha.
–Ok. Agora eu vou ao banheiro trocar essa roupa ridicula.
   Tive que pedir desculpas, poxa tadinho, afinal ele havia acabado de cantar ‘’One Time’’ pra mim... E eu havia mandado ele vestir as roupas....Uuuuuuuuuu a culpa me mata!
Depois,...
–Ok vamos??? – Perguntou ele
–Vamos – eu disse
 A Alice 2 ja tinha ido então só me restou ir no carro do Justin:
 Chegando lá eu cumprimentei o pessoal e puxei a Caitlin pra um canto
–Brigada Caitlin, brigadaaaaaaaaa!!!! Aiiiii foi a melhor noite da minha vida!! Estou simplesmente apaixonada por ele! Nossa, foi tudo tão fofo!! Tãoooooo..... – eu disse pulando no pescoço dela
–Omg..... de nada Alice!  Foi ou não foi uma jogada de mestre, apagar todo mundo com um vaso na cabeça? Aceite, eu sou o melhor cupido que existe, eu sei que sou!
–Ahhhhhhhh ..... então é por isso que não me lembro de nada! – disse o... Peter Pan?!
–Sim! – disse a Caitlin – E deu certo! O Justin finalmente percebeu que gosta dela, ate cantou ‘’One Time’’ prá ela!!!!!
–Como voce sabe sobre “One Time”???
–Fácil, eu não sabia o que fazer com a Alice 2 então subi em uma arvore em frente ao seu quarto e fiquei espionando, mas só fiz isso de manhã. Por isso enviei a mensagem a Alice 2 e agora voce tem a gravação dele se declarando. Aqui esta o CD – ela me estendeu o Cd.Peguei e coloquei na minha bolsa.
– Brigada Caitlin – agradeci feliz – Só voce mesmo pra fazer uma loucura dessas.
–Sim, mas a operação ainda não esta completa – ela disse, fazendo cara de mistério.
–O que falta?
–Agora é fazer aqueles dois terminarem!
–E como vamos fazer isso?
–Você vai ver.

2 comentários: