Postagens populares

domingo, 27 de novembro de 2011

Mensagem e Alice²

Caitlin POV
–Aonde você vai???? – Perguntei ao ver a Alice 1 sair chorando da casa da prima dela.
–Embora, e nunca mais vou voltar – disse ela –Deu tudo errado!Eu nunca devia ter vindo pra cá mesmo!Tchau Cai.
 Depois disso ela entrou num taxi e foi embora.Meu Deus!O que aconteceu nos últimos 30 minutos??E onde esta o Justin???Bom, eu tenho que descobrir. Hmmm entrar pela porta é chato!Vou pela arvore, que é mais legal!
  Fui ate a arvore que dava para o quarto da Alice 1 e escalei ela.Olha!Minha marca ainda esta aqui! Legal!
   A cena com que me deparei ia fazer qualquer um perder a vontade de viver: Um Justin completamente arrasado e sem vida, parado olhando estático para a porta. Nunca vi ele tão arrasado!
   Entrei pela janela e cutuquei ele.
–Justin, Justin!O que houve?
–Não fala comigo! Eu não mereço que ninguém fale comigo! Mereço a morte depois de tudo que eu fiz!
–Não!Que idéia mais absurda! – eu disse – O que aconteceu??Me conta pra eu poder te ajudar!
  Me sentei do lado dele e forcei ele a se sentar.Ele estava com uma aparência horrível!
–Ok,ok. Eu e a Alice 1 estávamos sentados vendo um filme e nos curtindo,quando de repente a Alice 2 chegou e achou que estávamos traindo ela, quando ainda estávamos juntos. – ele disse, arrasado – Aí ela deu um chilique e a Alice 1 fez as malas e foi embora.
–Ahh. Mas Justin você esta dando chilique a toa. É só ir atrás dela. E que se dane a Alice 2.Depois se for o caso eu falo com ela,mas agora você tem que ir atrás da outra.
–Isso por que você não viu a cara dela. Ela nunca mais vai querer falar comigo.
–Justin você não pode ficar ai parado, querendo morrer. Ate por que daqui a pouco a sua ex vai te descobrir ai. Vamos, levanta. Eu vou te ajudar.
   Ele levantou e nos dois descemos pela arvore. Bom, é melhor levar ele pra minha casa pra ele tomar um banho e trocar de roupa. Enquanto isso penso em um jeito de consertar aquela confusão.
   Depois que tomou banho e trocou de roupa ele pareceu bem melhor, mas não completamente, ele ainda parecia morto por dentro (uh,isso foi profundo!!!).
  Bom, pra mim a única alternativa era ir atrás dela, mas ele recusava a minha idéia, dizendo que ela não ia querer falar com ele. De repente tive uma idéia! Quem sabe se ele mandasse um vídeo pra ela?
–Já que o Sr. dramático “ela não vai querer falar comigo’’, não quer ir atrás dela, envie um vídeo, faz uma musica ou algo do gênero e envia!
–Sr. dramático?Sr.dramatico?!Foi você mesma quem falou que se a Alice 2 descobrisse tudo ela não ia querer falar comigo!
Aff tem horas que eu devia manter minha boca fechada.
–Ok, mas o que achou da idéia?
–Boa. Eu ate havia feito algo...
–Legal, então faça o vídeo e me mostra prá ver se está bom prá você enviar.
–Por que tenho que te mostrar antes?
–Pra ficar perfeito!
–Ok
Alguns min. Depois
O Justin era realmente românico (dããa como se fosse preciso dizer), a musica que ele colocou no vídeo era realmente fofa, mais aquela cara de cachorro abandonado era de amolecer o coração de qualquer um.Acho que vai dar certo.
–Então, acha que eu envio?
–Bom, a musica ainda não está terminada, mas acho que vai dar certo. Ainda mais com essa sua cara de cachorro abandonado.
–Você quer dizer gato abandonado né?
–Afff tanto faz!Metido! – Fala serio, ate abandonado e triste o Justin consegue ser metido.
  Ele pegou o telefone e enviou o vídeo. Bom agora era só esperar. Como ele parecia cansado, falei pra ele ir dormir e ele topou. Foi ate bom, assim eu podia falar com a culpada por tudo aquilo: Alice 2.
Alice 1 POV
  Estava dentro do avião, chateada e desolada, meu telefone vibrou, mas obviamente não vi o que era afinal estava em um avião, quando eu chegar em LA eu olho.
Caitlin POV
–Eii Caitlin, que bom te ver. – disse a Alice 2,sentando-se no sofá, eu fui e sentei do lado dela.
–Bom eu vou direto ao ponto, eu estou aqui por que soube do que aconteceu.
–Ah, não precisa se preocupar comigo, estou bem, apesar de ainda não acreditar que aqueles dois me enganaram por tanto tempo. 
 -Não, não é com você que eu estou preocupada, é com o Justin.
–Com o Justin?!
–Sim, por que eu nunca vi ele tão arrasado. Ele ta parecendo um morto-vivo.
–Pois ele que sofra! Ninguém mandou ele me trair!
–Mas não era por causa de você. Era por causa da sua prima, que por falar nela, também esta muito chateada com tudo que aconteceu.
–Como assim???
–Não sei se você sabe, mas sua prima foi embora. Foi embora e provavelmente não vai mais querer falar com o Justin, por sua causa.
–Eu sei que ela foi embora. Se não tivesse ido, eu mesma a colocaria pra fora daqui!Mas o que isso tem haver com o Justin?
–Tem a ver por que o Justin gosta dela. E agora esta completamente arrasado, por que ela foi embora.E a culpa é sua. – eu disse e ela me pareceu confusa – Sim, é sua, pois ela foi embora por sua causa.
–Eu tenho culpa por ter sido traída??A culpa é deles, que não se importaram comigo enquanto me traiam
–Se importaram sim, a sua prima nem ousou beijar o Justin enquanto vocês estavam juntos. Só depois que ele terminou com você, foi que ela realmente fez alguma coisa – mentira eu sei, mas pelo menos ela não tinha a intenção de trair a prima.
–Bom.... –disse ela - Eu tenho que pensar.
–Tudo bem. – Eu disse – Mas, pense com carinho. Coitado do Justin. Além do mais, Alice 1 não merece ser tão castigada, ela se recusou a ficar com ele, enquanto ele estivesse com você, ela foi leal!
  Depois disso eu fui embora. Agora era esperar pra ver a reação da Alice 1! Eu esperava realmente que ela fosse positiva. Aquela não era uma boa hora pro Justin entrar em depressão, ele estava gravando e compondo musicas pro novo CD. Em depressão, ele iria só compor musicas de emo. 

6 comentários:

  1. POSTA,POSTA,POSTA,ou quem vai entrar em depressão sou eu u_ú

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal...
    adoreiiii...
    continua..
    pretendo ler todos esses poste ta friend'
    BY..KISSS;;

    ResponderExcluir
  3. querida vou virar sua fãn,
    cada historia maluca,mas legal...
    a parte que mas gosteii foi a que
    selena e corna'.
    me ignora se gosta dela'.okey..
    [NOTE]B.LYMA

    ResponderExcluir