Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ei Scot

  Estávamos eu e a Caitlin no apartamento do Jus esperando ele chegar da gravação. A gente sabia que ainda ia levar algumas horas, então fizemos pipoca e ficamos assistindo a um filme qualquer com o Chuck Norris que ele tinha. Até que de repente o Justin abre a porta com uma cara de pavor imensa.
–Meu Deus quem morreu???????????? – perguntamos já correndo para ele.
–Não me diga que foi o Sammy!!! – disse a Caitlin, levando o Justin pra dentro e fazendo ele se sentar no sofá, caminhei junto e me sentei ao lado dele. Ah sim, para os que não sabem, Sammy é o cachorrinho dele http://mywordbr.blogspot.com/2010/01/justin-bieber-e-seu-cachorrinho-sammy.html
 -Não, não foi o Sammy que morreu, NINGUEM morreu!
–Então o que é???? Fala logo Jus, ta me deixando ansiosa –disse aflita, por que será que ele não desembucha logo? Mas que tortura!!
–Acontece que o Scooter quer terminar de gravar o CD em Veneza, na Itália, e quer lançar o CD lá também.
 Eu e a Caitlin não agüentamos e começamos a rir.
–Qual é a graça?????? – ele perguntou contrariado.
–Essa sua cara é só por causa disso?? – A Caitlin perguntou, eu ainda estava rindo.
Só por causa disso?! Só por causa disso?! Isso é um problema não acha????? Como vamos fazer???
–Aii Jus,você ta fazendo tempestade em copo d’água – eu disse, é claro que eu iria com ele para qualquer lugar que ele fosse!
–O que quer dizer?? – Ele disse confuso.
–Que é obvio que eu vou com você, se você quiser é claro... – Sinceramente, eu esperava que ele quisesse por que, não sabia como continuar vivendo sem ele.
–Não!!!!!!!!!!! – ele disse, meu coração parou de bater, a Caitlin olhou pro Justin em choque – Quero dizer, é claro que eu quero que você vá comigo, mas não posso deixar que largue sua vida por minha causa!
  Ahhh, ufa e Owwwwwwwwwn que fofoooo *-*
–Olha o que vou dizer é profundo e pode até parecer piegas, mas é a pura verdade: Jus você é minha vida, FATO.
–Não, seria egoísta demais deixar que você vá comigo.
–Olha Edward Cullen – disse a Caitlin – Ou você ta arranjando desculpa pra que ela não vá com você, ou você é muito Edward Cullen mesmo!
–Eu não sou falso, não teria passado tudo o que eu passei se não gostasse mesmo dela!!!!!!
–Jus, olha, eu posso fazer uma parte do curso à longa distancia via WEB. É claro que eu adoraria fazer o curso aqui na França... Mas eu prefiro você ao invés disso.
– Quando você tem que ir?????- disse a Caitlin quando viu que o Jus estava pensando, ele é altruísta demais, fala serio!
–Semana que vem, as 7:30 da manhã, por que?
–Olha, pensa um pouco, e de preferência deixe seu altruísmo totalmente desnecessário de lado, e depois você fala sua decisão ok????
–Okey...

Justin POV
 É claro que eu queria que ela fosse comigo, mas tudo isso parecia loucura demais!!!!!!!!!!!!!! Parecia egoísta demais.... Ela dizia que queria ir comigo e sabia que o melhor pra ela era ficar aqui, mas não queria ter que me despedir dela...
   Fui pro meu banheiro tomar banho, e depois me deitei na cama pra esperar por ela (não pensem merda, por favor!). 

Alice 1 POV
    Tomei meu banho pensando no porquê de o Jus não querer que eu fosse com ele.... Qual era o problema????? Eu nunca fiz questão de fazer o curso aqui em Paris mesmo... só que ele não sabia disso... acho que vou ter que falar com ele...
 Saí do meu banho, coloquei uma roupa e deitei na cama do ladinho dele, ele tava no modo ‘’devaneios’’ então abracei ele, e disse baixinho no seu ouvido:
–Ei fofucho, pensando em mim???
–Mais ou menos, tava pensando no que fazer...
–Ah fala sério, isso é besteira, é claro que eu vou com você!
–Mas é isso mesmo que você quer???? Não quero que você faça isso só por mim, por que senão eu vou cantar que nem emo, ou coisa do gênero, também não quero me sentir culpado por você não poder completar o curso aqui.
–Se esses são os seus motivos para não me levar, não tem com o que se preocupar, eu nunca fiz questão de terminar o curso aqui Jus, eu só vim mesmo pra cá por que eu já tava cansada de Los Angeles! E eu não iria com você se não te amasse. Acredite.
–Bom, isso muda muito as coisas – ele disse virando o corpo e me olhando. Ahhh o rosto dele tava tão perto do meu! Como ele é lindo! Ele acariciou meu rosto e disse – Então eu posso te pedir uma coisa???
*-* - Claro!!
–Vem comigo, pra Itália??? Quero muito que você venha comigo.
–Claro que eu vou, meu Jus lindooooooooo!!! – eu disse e abracei ele.
–Eu te amo, muito. – ele disse. Tá, eu morriiii agoraaaa!!!!! *-*
–Eu também te amo fofucho.
   Dormimos abraçadinhos e no dia seguinte o Jus acordou, graças a deus, bem melhor do que ontem. Como já era sábado nós tomamos café tranquilamente e conversamos, até que ele fala:
–Vou falar com o Scooter hoje, e com o Usher também.
–Sobre o que????
–Sobre você ir comigo, é claro, você vai comigo no avião e depois você vem juntinho comigo no ônibus da turnê. – ele disse, sorrindo.
OMB eu to sonhando *-*
 Bom eu não respondi, fiquei muito ocupada imaginando na possibilidade de ir na turnê no ‘’ party on wheels’’ dele juntinho dele. Acho que eu estava fazendo cara de deslumbrada por que, de repente ele começou a rir, me tirando dos meus devaneios.
–Qual é a graça????????
–A sua cara em devaneios comigo kkkkkkkkkk...
–Não tem graça....
–Ahhh tem sim!Acredite.
–Ah então tá né...
 Ele continuou rindo por um tempo. Depois de tomar café ele me deixou na ‘’Cullens’’ e foi pra gravadora... Ahhhh a minha vida agora ta perfeita!!!!!!! *-*


Justin POV
  Fui pra gravadora feliz da vida falar com o Scooter. Chegando lá vi que ele estava distraído arrumando umas coisas, como eu adoro fazer brincadeiras peguei um alto-falante fui ate ele de mansinho e gritei no ouvido dele com o mega-fone:
–EI SCOT!
 Ele deu um pulo e caiu da cadeira. KKKKKKKKKKKKKKKK a cara que ele fez foi impagável. Foi tipo ‘’QUE ISSO AAAAAHHHH!!!!!!!!!!’’
–Oi Justin, tudo bom???
–Tudo... E tenho que falar com você sobre uma coisa...
–Não me diga que é coisa ruim, por favor!
–Não. É só uma pessoa que eu quero que vá com a gente...
–Affff...Por que será que isso não me surpreende???
– Hã???? Como assim???
–Simples....Você quer que a Caitlin vá com a gente, que o Christian, o Cody... Você quer que o mundo vá com a gente... Assim não dá, além de não ter espaço, eles te desconcentram também.
–Mas ela é diferente... Acho que eu finalmente encontrei a minha ‘’favorite girl’’... Aquela que eu quero que todas as beliebers conheçam...
–Não me diga!!! – ele disse pouco interessado no assunto. Serio, eu detestava quando ele fazia isso!
–Ela pode ir com a gente????
–Não Justin. Serio não tem espaço e provavelmente, isso vai acabar assim como acabou com a Alice. Sem ninguém saber, só nós.
–Ela tem que ir com a gente, eu não consigo viver sem ela!
–Justin, por favor, não vem com esse melodrama pra cima de mim não. Olha existem garotas lindas em Veneza, você pega umas por lá e pronto.
 Ok, se o Scooter não quer me ouvir, eu vou falar com a minha mãe e com o Usher, quem sabe eles me ouvem!!

Enquanto isso -> Alice 1 POV
  Meu celular vibrou, enquanto eu esperava o Jus vir me buscar, abri e vi que era uma mensagem exatamente dele:
‘’Estou com uns problemas, vou demorar um pouco:/’’
 É, mais problemas, que booom... Bom, só tem uma coisa que me acalma nessas horas:compras :D
  Enviei uma mensagem pra Caitlin e pra Alice 2:
‘’O Justin ainda vai demorar um pouco, que tal almoçarmos no shopping??’’
A Caitlin respondeu primeiro:
‘’Claro... :D Vou levar o Jasper, ele vai ser a mula de carga hj ^ ^’’
 A Alice 2 respondeu logo depois:
‘’Claro, vamos no meu porshe que tem mais espaço’’
Eu respondi as duas:
‘’Tah... Então venham me buscar pleaaaaaaaaseee???’
Elas responderam ao mesmo tempo
‘’Ok’’

Um comentário: