Postagens populares

sábado, 26 de novembro de 2011

Caitlin Beadles

 -ALICE VOCE PIROU?!?! - Jasper repetia novamente. Estávamos no meu quarto depois do quase assassinato da minha prima. Sim, fui eu que quase a matei. Por quê? Ai vem oflashback.
Flashback 1 hora atrás
    Eu e Jasper havíamos acabado de chegar quando ouvi uns risinhos e corri para ver o que era. Chegando lá vi o MEU fofucho dando uns amassos na minha futura vitima, meu ciúme chegou ao qüinquagésimo grau com aquela cena!
  Sem pensar peguei um vaso que estava do meu lado e me preparei para lançá-lo, mas o Peter Pan me impediu. Os filhos da mãe estavam tão ‘’distraídos’’ que nem notaram o quase atentado.
    Jasper me pegou pelo braço e me levou pro meu quarto.
Fim do flashback
–Aqui, ô seu herói de meia tigela, me diz qual reação você queria que eu tivesse vendo aquela, aquela ..... cena?
–Sei lá! Mas você é louca!! Que idéia mais absurda! Bom, por sorte eles não viram nada. Aproveitando que eles ainda devem estar lá, vamos pensar em uma estratégia para solucionar esse problema – Ele não devia ter dito isso!
–GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Eu já tenho uma!!! EU VOU LÁ ACABAR COM AQUELA ‘’FESTINHA HAPPY’’ DELES MWAHAHAHAHA - disse totalmente fora de controle. O Peter Pan oxigenado me agarrou pelos cabelos antes que eu saísse pela porta.
–Pára Alice! Matar sua prima não vai ajudar em nada! Só vai trazer problemas para você! - disse Jasper acabando com meus planos maléficos. Sentei aborrecida na cama e olhei para ele com cara de súplica.
–Tá bom então. O que vamos fazer???
–Bom, a única que conhece bem o Justin nesse aspecto, a ponto de nos ajudar a fazer o plano perfeito.....– disse fazendo suspense
–QUEM?
–Caitlin Beadles
–Mais gente sabendo desta história?! Não tem outro jeito? – disse tentando manter a calma. Dessa vez não fiquei com raiva, por que sabia que ELE não gostava mais dela.
–Bom tem um plano B, mas a Caitlin conhece o Justin melhor do que eu. – disse, parecendo ter certeza do que dizia.
–Ok, já que não tem outro jeito.... – disse dando de ombros – Quando e onde vamos encontrá-la???
– Para nossa sorte ela veio para cá ontem, a convite do Justin. Vou ligar e combinar com ela de nos encontrarmos perto da Torre Eiffel. Mas pelo amor de Deus Alice, não vá dar nenhum chilique! Eles são só amigos e ela é muito gente boa, ok?
–Tá bom.
   No dia seguinte dissemos pro povo que íamos dar uma volta para conhecer a Torre Eiffel. O Emmett, lógico, teve aqueles pensamentos obscenos costumeiros, que prefiro nem comentar. O Justin disse que precisava comer alguma coisa, e logo depois que ele entrou na cozinha, ouvimos um barulhão, denunciando que ele havia derrubado todas as panelas de dentro do armário (hehe, gostei... bem feito! Isso é bom prá ele deixar de ser assanhado!).  Minha prima quis vir junto conosco, mas dissemos que seria melhor ela ficar com o MEU fofucho (já sei o que vão dizer, mas foi ideia do Peter Pan, sem comentários).
  Chegamos na Torre Eiffel e logo avistamos Caitlin no lugar marcado, fomos ate lá e Jasper nos apresentou:
–Ei Caitlin!! Como vai? Há quanto tempo não nos vemos! – disse abraçando-a – Essa é minha amiga Alice, Alice essa é a Caitlin....
–Ei, prazer em conhecê-la! – ok, ficou muito formal, mas que se dane!
–Ei, então você é a prima da outra Alice, que é a namorada do Justin? – perguntou ela.
–Sim, isso mesmo! – respondi.
–Legal! Muito bem, o que afinal vocês querem? Sim, por que o Jasper quase me ameaçou de morte se eu não viesse! – ela perguntou.
–Bom, vou direto ao ponto – disse o Peter Pan – Essa Alice gosta do Justin e eu, como sou muito observador e inteligente fui o único que percebi.
–E onde eu entro nisso??? – disse Caitlin, curiosa.
–É que eu acho que a Alice, atual namorada do Justin, não gosta mais dele. Além disso, estou achando que ele está gostando dessa Alice aqui, só que ainda não percebeu isso e...
–Concluindo – eu interrompi o Jasper – precisamos da sua ajuda pra fazer com que o Justin perceba que gosta de mim.
–Ok, vou ajudar vocês – disse ela sorrindo – Adoro fazer papel de cupido! Ainda mais por que quero que o Justin seja feliz, ele merece isso.
–Legal !!!! – gritou Jasper – Estamos pensando em fazer ele ficar com ciúmes! EUpensei na verdade – disse colocando o dedo na cabeça, afffffffff.... eu mereço!
–Hmmm, realmente esse é um bom plano! – disse ela – Deixar o Justin com ciúmes é muito fácil, se ele estiver apaixonado por você é claro. Você só tem que ficar olhando e talvez até beijando outros garotos. E eu tenho umas idéias! Vocês têm aquele episodio de “Vampire Diares’’, onde o Damon está dançando “Enjoy the silence” com aquela personagem ... Vicky?
–Claro! – eu disse – podemos assistir hoje à noite! O Damon tah muito lindooo e dá pra ver o tanquinho dele.
–Então tá combinado, me dá seu endereço e hoje à noite a gente se vê.
  Dei meu endereço para ela e eu e Jasper voltamos para casa. Engraçado, juro que o ouvi murmurar algo do tipo: ‘’vai ser uma longa noite’’ enquanto entravamos no porshe, mas ignorei.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ Posta loogo,poosta,posta *-*

    ResponderExcluir